Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Primeiro, além de tudo, isto não é uma crítica do EMEM, não é um problema do EMEM, portanto não me caiam em cima como tem caído aqui às pessoas que falam nisso.

Em diante...É impressionante o crescimento no número de pessoas (não só aqui, embora se note, mas no resto do fórum também), que não tem qualquer respeito pelas outras pessoas. Eu sei que isto é a internet, wtv, mas há muita gente que devia-se começar a comportar como homens em vez de se comportar como crianças, e deviam ter mais respeito para com as outras pessoas. É só um desabafo.

pessoal peço desculpa nao ter nada a ver com este topico mas penso ser o sitio onde me puderao responder.durante o FM 2008 o cesario dalta lançou uma especie de guia para taticas.alguem me pudera fornecer?é que o link que esta disponivel aqui no forum nao da :confuso:

Não tenho, mas na secção correspondente na secção das Tácticas ao FM que queiras, procura pelo tópico chamado Grémio Táctico, de certeza que te vai ajudar num aspecto ou outro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, além de tudo, isto não é uma crítica do EMEM, não é um problema do EMEM, portanto não me caiam em cima como tem caído aqui às pessoas que falam nisso.

Em diante...É impressionante o crescimento no número de pessoas (não só aqui, embora se note, mas no resto do fórum também), que não tem qualquer respeito pelas outras pessoas. Eu sei que isto é a internet, wtv, mas há muita gente que devia-se começar a comportar como homens em vez de se comportar como crianças, e deviam ter mais respeito para com as outras pessoas. É só um desabafo.

Desenvolve e se puderes dá exemplos que fiquei sem perceber o teu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei sobre isto no último post na ES, de qualquer maneira aqui vai:

Basicamente, tanto eu como os outros professores, temos pouquíssimo tempo. E já houveram cinco alunos ou mais, seguidos, que falam muito e pedem para entrar na ES (um deles mandou-me não sei quantas MP's, por exemplo), e quando se prepara tudo, e os inscrevemos, saíram sem dar qualquer justificação. Fazem perder tempo a pessoas que já quase nem o têm, que estão aqui para ajudar, e nem se dão ao respeito de dar uma pequena justificação/explicação. Eu e o resto dos profesores/tutores que estamos no projecto há algum tempo já estamos a ficar fartos disto estar sempre a acontecer, é gozar connosco. Temos pouco tempo, queremos ajudar, e parece que nos querem fazer perder o pouco tempo que temos, de propósito, sinceramente.

É mais um desabafo do que outra coisa qualquer.

Quanto ao resto do fórum, basta ver nos tópicos sobre ideias políticos e assim. Basta alguém errar-se ou ter uma ideia diferente que até para os insultos partem.

Escrevi um pouco à pressa, se estiver aí algum erro ou se repeti alguma coisa é devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei sobre isto no último post na ES, de qualquer maneira aqui vai:

Basicamente, tanto eu como os outros professores, temos pouquíssimo tempo. E já houveram cinco alunos ou mais, seguidos, que falam muito e pedem para entrar na ES (um deles mandou-me não sei quantas MP's, por exemplo), e quando se prepara tudo, e os inscrevemos, saíram sem dar qualquer justificação. Fazem perder tempo a pessoas que já quase nem o têm, que estão aqui para ajudar, e nem se dão ao respeito de dar uma pequena justificação/explicação. Eu e o resto dos profesores/tutores que estamos no projecto há algum tempo já estamos a ficar fartos disto estar sempre a acontecer, é gozar connosco. Temos pouco tempo, queremos ajudar, e parece que nos querem fazer perder o pouco tempo que temos, de propósito, sinceramente.

É mais um desabafo do que outra coisa qualquer.

Quanto ao resto do fórum, basta ver nos tópicos sobre ideias políticos e assim. Basta alguém errar-se ou ter uma ideia diferente que até para os insultos partem.

Escrevi um pouco à pressa, se estiver aí algum erro ou se repeti alguma coisa é devido a isso.

Epá mas a gente dessas não se pode dar muita importância..

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não se pode dar importância, o problema é o tempo perdido para nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mais uma atitude de criança, pedem ajuda e depois sem mais ou menos abandonam sem justificação.

Para mim é uma grande falta de respeito. E gostava que os desistentes me respondessem por MP ou para o Costina_6 as razões do abandono e ainda por cima sem justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas a gente dessas não se pode dar muita importância..

Eu não dou grande importância, como o Fluke diz, o maior problema e que me levou a desabafar aquilo, é mesmo o tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho, mas na secção correspondente na secção das Tácticas ao FM que queiras, procura pelo tópico chamado Grémio Táctico, de certeza que te vai ajudar num aspecto ou outro. ;)

ok obrigado someone vou dar uma olhadela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente :handclap: :handclap:

Tu deste para embirrar comigo, ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deste para embirrar comigo, ou é impressão minha?

Tenho mais que fazer do que embirrar contigo, gostava de saber o que ganhaste com o teu post. Eu sei que queres ser moderador, mostrando que estás em cima do trabalho efectuado pelos moderadores, foi assim no passado e pelo vistos também é agora.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais que fazer do que embirrar contigo, gostava de saber o que ganhaste com o teu post. Eu sei que queres ser moderador, mostrando que estás em cima do trabalho efectuado pelos moderadores, foi assim no passado e pelo vistos também é agora.

Um abraço

Que história é essa? :o

Andei afastado daqui uns tempos e parece que perdi muita coisa... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa? :o

Andei afastado daqui uns tempos e parece que perdi muita coisa... :\

para mim não é nada. É passado.

Sugestão:

Para este post não passar por despercebido que tal mudar para inamovível

Compartilhar este post

Link para o post

DA CANTINHO IS DED!

Apoiado!

Mouki eu sugeria que de fecha-se pois isto só serve para alguns, ou melhor muitos virem fazer publicidade, ou então para virem se mostrar.Por isso a minha opinião é que se acabe com isto pois já não faz sentido, isto foi criado com um sentido e agora estão todos a violar a única regra disto:

1- Querem fazer publicidade ao vosso save? ponham um anuncio no jornal ocasião. Aqui não!

Esta no 1º post deste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado!

Mouki eu sugeria que de fecha-se pois isto só serve para alguns, ou melhor muitos virem fazer publicidade, ou então para virem se mostrar.Por isso a minha opinião é que se acabe com isto pois já não faz sentido, isto foi criado com um sentido e agora estão todos a violar a única regra disto:

1- Querem fazer publicidade ao vosso save? ponham um anuncio no jornal ocasião. Aqui não!

Esta no 1º post deste tópico...

Sinceramente Saka penso que este tópico não deve ser fechado. Já aqui se resolveram muitos problemas relacionados com a secção e serve também de apoio aos "novatos". Em relação à publicidade que fazem isso é considerado off-topic, spam, whatever, por isso se a moderação entender que alguns users abusam disso penso que dá direito a sanção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vamos a história do eu quero ser moderador... Que giro! Queres entrar por ai?

Eu critico? Ah, vamos entrar por ai? É melhor nem responder honestly, para não ir já desta para melhor. O que ganhei com o meu post? Tanto como 90% dos posts que são aqui feitos, mas como não são feitos por mim, doesn't matter...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe bastante gente nesta secção que está sempre à espera que alguém saia para tentar ser moderador. Agora não porque falo com pouca gente da secção no msn mas antigamente era do tipo "Eh pah, o ... saiu da moderação, será que me vão convidar?". Quanto a mim os que cá estão, estão bem, só tenho é saudades do Leandro.Seven :mrgreen:

Ganhem maturidade e depois sim, ambicionem em ser moderadores, quando tiverem mais cabeça. 27th, isto não quer dizer que é dirigido a ti, é simplesmente ao pessoal que tem personalidade infantil, imatura e que nem de si próprio têm capacidade para controlar.

Editado por .:elvis:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...