Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2011 Não percebo esta critica toda ao Marte pela duvida dele mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Janeiro 2011 Agora era a parte em que metia esta imagem :mrgreen: Eu não critiquei, simplesmente, não acho que se deva levantar questões sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 10 Janeiro 2011 Não percebo esta critica toda ao Marte pela duvida dele mas enfim. Ele pode criticar a vontade, o que não acho é levantar uma questão de uma situação a muito passada. Ele afirma que é não acha justo eu tb não acho justo a muita coisa que passa aqui nesta secção e como pessoa civilizada e ainda por cima moderador tenho de respeitar a opinião. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Janeiro 2011 Já tentei ir atrás ver em que post começou mais esta discussão sem sentido e não consegui descobrir,l e nem quero. O que li já foi o suficiente para me pôr de mau humor. Só um conselho: Se gostam de FM então joguem, postem e divirtam-se, caso contrário "get a life". PEACE Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2011 Não percebo esta critica toda ao Marte pela duvida dele mas enfim. Eu acho que não é pela "dúvida" , ele chegou aqui há muito tempo a dizer que um save não devia tar no JT e que algo de estranho se passava no EMEM por esse save estar nos JT. Olha porra. Como eu disse tanta energia para o que não interessa, e tão pouco interesse para o que interessa. Joguem e postem e divirtam-se, porra pá. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Janeiro 2011 Eu acho que não é pela "dúvida" , ele chegou aqui há muito tempo a dizer que um save não devia tar no JT e que algo de estranho se passava no EMEM por esse save estar nos JT. Olha porra. Como eu disse tanta energia para o que não interessa, e tão pouco interesse para o que interessa. Joguem e postem e divirtam-se, porra pá. Porra pá, este homem quando quer diz alguma coisa de jeito :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2011 Quando era porque o Save do Mês era tudo um cesto de frutas e o diabo a 4, reclamou-se, reclamou-se e acabou por se fechar esse "prémio" indefinidamente. Depois foi a situação da Galeria de Honra (acho eu que foi esta sub-secção), chorou-se rios porque já não fazia sentido aquilo existir. Até à data isso mantém-se (ainda). Agora é os critérios da moderação face à passagem de saves para os JT e afins... Existem problemas no EMEM? Sim, existem. Já houveram problemas no EMEM? Claro. Como é que se resolveu isto? Jogando. Duvido que alguém levasse as coisas tão a peito como agora. Esta secção é importante para todos. Se gostam de a ver em constante disputa pelo título de Maior da Internet... Algo está mal. Qual a medida máxima de imagens que se pode pôr no fórum? Para banners, gosto do 640x170px. Já para imagens de actualizações, aposto no 600x???px (o ??? é porque a medida varia conforme a dimensão actual da imagem) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Janeiro 2011 Eu estava a pensar que isto estava na primeira pagina porque andavam a falar de algo interessante, mas logo percebi que o cantinho virou lixo...e só esterco! parem com esta bela m.... e joguem porque ai é que esta o problema! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Janeiro 2011 Venho aqui dar o meu thanks ao Ricardo e Saka pela ideia para o meu save (não é brincadeira) =) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Janeiro 2011 Ora essa, sempre a dispor. btw, concordo com o Naitch apesar de achas que se não procurarem, não encontram problemas. Por mim está tudo bem com a secção. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Janeiro 2011 Ora essa, sempre a dispor. btw, concordo com o Naitch apesar de achas que se não procurarem, não encontram problemas. Por mim está tudo bem com a secção. Um pequeno aparte, no entanto escusavas de ter caído em cima do marte como caíste. Tem todo o direito a questionar seja quem for e por que motivos, como qualquer outra pessoa aqui tem. De qualquer maneira, vinha aqui lançar duas perguntas: Na preparação de jogo deste novo FM, colocam a que nível? média, alta, muito alta? E metem a treinar o que na preparação de jogo? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Janeiro 2011 Um pequeno aparte, no entanto escusavas de ter caído em cima do marte como caíste. Tem todo o direito a questionar seja quem for e por que motivos, como qualquer outra pessoa aqui tem. De qualquer maneira, vinha aqui lançar duas perguntas: Na preparação de jogo deste novo FM, colocam a que nível? média, alta, muito alta? E metem a treinar o que na preparação de jogo? Bold: Como tou nas distritais, fico-me por aqui Italic: Jogo Colectivo e Lance ofensivos de bola parada Até amanhã pessoal :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Agora era a parte em que metia esta imagem :mrgreen: Eu não critiquei, simplesmente, não acho que se deva levantar questões sobre isso. Ele pode criticar a vontade, o que não acho é levantar uma questão de uma situação a muito passada. Ele afirma que é não acha justo eu tb não acho justo a muita coisa que passa aqui nesta secção e como pessoa civilizada e ainda por cima moderador tenho de respeitar a opinião. Pelo que reparei, bastou ele perguntar e cairam logo com "sete pedras na mão". Achei um pouco exagero. Bastava alguém entendido do assunto, responder-lhe à questão e ficava tudo esclarecido. Penso que não há mal em ter uma dúvida dessas. Eu acho que não é pela "dúvida" , ele chegou aqui há muito tempo a dizer que um save não devia tar no JT e que algo de estranho se passava no EMEM por esse save estar nos JT. Olha porra. Como eu disse tanta energia para o que não interessa, e tão pouco interesse para o que interessa. Joguem e postem e divirtam-se, porra pá. Sobre isso de passar-se algo de estranho no EMEM, não reparei. :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 11 Janeiro 2011 Fear, Tudo bem, se ele queria que esclarecessem alguma duvida que falasse comigo ou com o Costinha por MP, visto que fomos nós que colocamos o save do Rui lá nos JT e fomos nós que decidimos, para mim era escusado vir para aqui fazer o espectáculo. Isto e a minha opinião que há assunto(confusões) que se podem evitar. Se fui de alguma forma agressivo para o Marte peço desculpas não era minha intenção. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 12 Janeiro 2011 Pessoal, estou a pensar em começar um save no EMEM mas estou em duvida entre escolher o MK Dons ou o Southampton. Como já existe um save com o Southampton é capaz de ter mais adesão se começar um novo com MK...por outro lado o Southampton é capaz de me dar mais pica :mrgreen: Qual acham que deve escolher? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2011 Pessoal, estou a pensar em começar um save no EMEM mas estou em duvida entre escolher o MK Dons ou o Southampton. Como já existe um save com o Southampton é capaz de ter mais adesão se começar um novo com MK...por outro lado o Southampton é capaz de me dar mais pica :mrgreen: Qual acham que deve escolher? Southampton, visto que é o que te dá mais motivação. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2011 Começa sempre no que te dá motivação, mesmo que já haja alguém a fazer um save com essa equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Fear, Tudo bem, se ele queria que esclarecessem alguma duvida que falasse comigo ou com o Costinha por MP, visto que fomos nós que colocamos o save do Rui lá nos JT e fomos nós que decidimos, para mim era escusado vir para aqui fazer o espectáculo. Isto e a minha opinião que há assunto(confusões) que se podem evitar. Se fui de alguma forma agressivo para o Marte peço desculpas não era minha intenção. ;) Pessoal, estou a pensar em começar um save no EMEM mas estou em duvida entre escolher o MK Dons ou o Southampton. Como já existe um save com o Southampton é capaz de ter mais adesão se começar um novo com MK...por outro lado o Southampton é capaz de me dar mais pica :mrgreen: Qual acham que deve escolher? Escolhe o que te dá mais motivação. Não podes escolher o clube pelo que os outros possam pensar. Mesmo que a secção estivesse cheia de saves com o Dons ou o Southampton, não podias mudar a tua escolha por causa disso. Nada disso. :) Editado 12 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Janeiro 2011 Começa sempre no que te dá motivação, mesmo que já haja alguém a fazer um save com essa equipa. :) So faltas tu aqui nesta melhor fase do EMEM, quando regressas? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Janeiro 2011 Fdx, cada vez que me arrependo de ter deixado de ser mod desta secção leio posts de gente implicativa, mesquinha, infantil e sem vida e passa-me. Tantas vezes gabei a miudagem (sem ofensa :compinchas: ) desta secção, por mostrarem ter muito mais maturidade que muitos dos pré-adultos de muitas outras secções. Agora temos gente desta... (ah, se vens perguntar se é para ti: é.) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2011 Fdx, cada vez que me arrependo de ter deixado de ser mod desta secção leio posts de gente implicativa, mesquinha, infantil e sem vida e passa-me. Tantas vezes gabei a miudagem (sem ofensa :compinchas: ) desta secção, por mostrarem ter muito mais maturidade que muitos dos pré-adultos de muitas outras secções. Agora temos gente desta... (ah, se vens perguntar se é para ti: é.) Ainda tens aí as letrinhas verdes... :- Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 12 Janeiro 2011 So faltas tu aqui nesta melhor fase do EMEM, quando regressas? I agree. :) Fdx, cada vez que me arrependo de ter deixado de ser mod desta secção leio posts de gente implicativa, mesquinha, infantil e sem vida e passa-me. Tantas vezes gabei a miudagem (sem ofensa :compinchas: ) desta secção, por mostrarem ter muito mais maturidade que muitos dos pré-adultos de muitas outras secções. Agora temos gente desta... (ah, se vens perguntar se é para ti: é.) Ainda tens as letras verdes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2011 Fdx, cada vez que me arrependo de ter deixado de ser mod desta secção leio posts de gente implicativa, mesquinha, infantil e sem vida e passa-me. Tantas vezes gabei a miudagem (sem ofensa :compinchas: ) desta secção, por mostrarem ter muito mais maturidade que muitos dos pré-adultos de muitas outras secções. Agora temos gente desta... (ah, se vens perguntar se é para ti: é.) E um save teu, é para quando? Compartilhar este post Link para o post