marte Publicado 17 Maio 2011 Mas qual conta? Apenas mudei o nick do metru17 :compinchas: Jokota Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 17 Maio 2011 Fouda-se, sinto-me como se fosse o Psyduck. Então ele tinha um user, "fartou-se", e criou outro e foi apanhado. Isso é pretty confusing. Mas já entendi, só queria perceber o que se tinha passado :compinchas: O primeiro user levou BO. Mas vá, vamos parar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Maio 2011 o new_magpie era clone de quem? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Maio 2011 Malta, façam essas perguntas aos MOD'S. Eles nao costumam levar a mal e fica tudo respondido Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2011 o new_magpie era clone de quem? Do expressergio e do he-man. Malta, façam essas perguntas aos MOD'S. Eles nao costumam levar a mal e fica tudo respondido Basicamente é isto. É normal que os users queiram saber o que aconteceu a outros users e por MP explicamos sempre as situações. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2011 (editado) 27th e Someone, autênticos caça-clones. Não tarda são promovidos a moderadores! Oh wait... :oops: Editado 17 Maio 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Maio 2011 27th e Someone, autênticos caça-clones. Não tarda são promovidos a moderadores! Oh wait... :oops: Fantástico o facto de eu ser "caça clone" de um gajo admitido. Eu só queria saber porque raio o Pes era banido e ele não, coisa que já compreendi... Agora se queres continuar com a perseguição, tas na boa. Se queres falar comigo, tens sempre as MP's. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Maio 2011 27th e Someone, autênticos caça-clones. Não tarda são promovidos a moderadores! Oh wait... :oops: E tu não tarda tás promovido a Utilizador em Black Out. Oh wait... :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2011 E tu não tarda tás promovido a Utilizador em Black Out. Oh wait... :-| Ainda estou para saber o porque. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 18 Maio 2011 Pessoal, não vale a pena desviar o tema da discussão, OK? Vamos manter isto calmo, como está... Relativamente a esta situação, ainda persistem algumas dúvidas ou ficou tudo esclarecido? Quaisquer dúvidas que tenham sobre este assunto podem colocá-las que eu tentarei saber junto do resto da moderação o que se passa... Bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 18 Maio 2011 Alguem pode fazer a avaliação do meu save ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Maio 2011 (editado) Caça clones que nem aparecem aqui :lol: Editado 18 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2011 (editado) Caça clones que nem aparecem aqui :lol: Pareces o rupinta.... :mrgreen: Upsssss.... Editado 18 Maio 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Maio 2011 Alguém me pode explicar como se faz aquela stroke branca e preta? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Maio 2011 (editado) 2 px branco 1 px preto Editado 18 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Maio 2011 2 px branco 1 px preto o problema é chegar a essa parte.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Maio 2011 Seleccionas toda a imagem, clique direito, stroke, 2 px branco, clique direito, stroke, 1 px preto Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2011 Seleccionas toda a imagem, clique direito, stroke, 2 px branco, clique direito, stroke, 1 px preto Obrigado, já consegui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 20 Maio 2011 Queria pedir a alguém que avaliasse o meu save. Desde já, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Maio 2011 Redimensiono para quanto a imagem? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 21 Maio 2011 Alguem pode avaliar o meu save ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 Os logos do fm09 funcionam no fm10? Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 21 Maio 2011 Os logos do fm09 funcionam no fm10? Sim. Compartilhar este post Link para o post