Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Enfim. EMEM o espírito de entre-ajuda. Belo mito btw

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mito nenhum, mas também não é uma irmandade :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

boas noites.

eu jogo fm á cerca de 5 6 meses mas ainda estou como se costuma dizer "muito verdinho" gostava de saber um clube que desse para mim para ter alguma pica claro que não queria um clube tipo benfica ou real clubes que podem muito bem fazer bons resultados sem muito esforço queria algo diferente uma equipa intermédia já agora uns campeonatos competitivos para começar um save e me durar.

Compartilhar este post

Link para o post

boas noites.

eu jogo fm á cerca de 5 6 meses mas ainda estou como se costuma dizer "muito verdinho" gostava de saber um clube que desse para mim para ter alguma pica claro que não queria um clube tipo benfica ou real clubes que podem muito bem fazer bons resultados sem muito esforço queria algo diferente uma equipa intermédia já agora uns campeonatos competitivos para começar um save e me durar.

Escolhe um clube que te motive muito.

Portimonense podia ser um bom desafio

Compartilhar este post

Link para o post

não tem necessariamente de ser tuga. mas tenho receio de não dar muito conta do recado. quachas mesmo aconselhado para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid.

caso tenhas reparado eu não sou pro mas ainda consigo algo com equipas menores que o real. acho que foi um comentário completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não experimentas um Tottenham em Inglaterra ou um At. Madrid em Espanha. O Schalke na Alemanha também deve ser porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser expert nenhum no FM para ter prazer a jogar. Aliás, o que dá gosto é ires descobrindo por ti próprio. Podes muito bem pegar numa equipa da 2ª B tipo Torreense, e mesmo que percas jogos, não importa, porque é a perder que vais poder ver onde é que estás a falhar, e começar a evoluir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser expert nenhum no FM para ter prazer a jogar. Aliás, o que dá gosto é ires descobrindo por ti próprio. Podes muito bem pegar numa equipa da 2ª B tipo Torreense, e mesmo que percas jogos, não importa, porque é a perder que vais poder ver onde é que estás a falhar, e começar a evoluir ;)

muito obrigado pela ajuda fluke gostei bastante do teu comentário estou a pensar seguir uma carreira a começar no portimonense vamos lá ver como vai seguir sou capaz de abrir um EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda és "verdinho" como disseste, acho que devias fazer umas épocas off-line para criares os teus hábitos de jogo. Tácticas, treinos, as instruções, etc,etc...Não quero dizer que não o possas fazer, claro que podes, mas acho que seria mais benéfico para um futuro save da tua parte se já estivesses mais calejado ;)

EDIT: Tive a ler melhor o que escrevi, e o que queria realmente dizer era que se já tiveres criado uma maneira de jogar à tua medida, acho que seria mais fácil para ti postar um save no EMEM.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida (e isto vai soar ridiculo): A colocação dos saves na GH sempre foram anunciados na avaliação de saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida (e isto vai soar ridiculo): A colocação dos saves na GH sempre foram anunciados na avaliação de saves?

Avaliação de Saves? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei a GH está fechada temporariamente devido ao encerramento temporário do Save do Mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei a GH está fechada temporariamente devido ao encerramento temporário do Save do Mês.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da proposta a uma votação na continuidade da eleição do save do mês , da discussão que se seguiu no sentido de serem escutadas todas as opiniões dos utilizadores, foi decidido pela moderação suspender a votação para eleição do save do mês.

Esta decisão foi tomada para preservar o espírito da secção, uma secção que serve de montra ao trabalho desenvolvido na orientação de uma equipa de futebol virtual e na forma de contar essa mesma aventura, e acima de tudo para nos divertimos, sentimento esse que se vem perdendo. Neste momento, e para muitos utilizadores desta secção o mais importante é a fama que se traduz nos vários saves que estão na Galeria de Honra, e com esta atitude demonstrar que são podem ser mais dotados do que outros utilizadores e à espera de atingir um patamar de respeito acima do normal.

Desta forma, informamos que a eleição do save do mês está suspensa por tempo indeterminado.

Marte, já não toco mais no assunto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, estava a falar disto. Não tenho nada contra, mas nestes casos não se passa os principios a frente e o save vai directo para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso, mas sempre que se toca no assunto mandam vir e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O save teve uma ou mais eleições para save do mês. Daí ir para a GH, sobre essa ida não vou opinar para não haver conflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...