Che Publicado 13 Junho 2011 Eu pessoalmente, também não comento muitos saves, para não entrar naquela de ''coment-per-coment''. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Junho 2011 Exacto. Eu pessoalmente faço o mesmo. Há certos saves que eu acompanho e não comento. Aliás, se fosse a comentar todos os que acompanho, não tinha tempo de actualizar o meu :mrgreen: E outra coisa que queria dizer, mais vale passar pelo save e não comentar do que deixar comentários do tipo "bom mês"," :prayer: , "Enorme", enfim este tipo de coisas, mas isto já é bater num tecla muito usada não vale a pena continuar :mrgreen: Bom mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 Eu pessoalmente, também não comento muitos saves, para não entrar naquela de ''coment-per-coment''. Isto. Eu se comento saves, é porque realmente eles me agradam, e sinto que tenho algo a dizer. Quando não é o caso, não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 E este ano pode-se ver saves que ultrapassem a marca dos 2015, 2020. O que é muito bom, muito devido ao regresso de alguns savers que há algum tempo andavam ausentes. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 E este ano pode-se ver saves que ultrapassem a marca dos 2015, 2020. O que é muito bom, muito devido ao regresso de alguns savers que há algum tempo andavam ausentes. O melhor exemplo é o do pawn sem dúvida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 Agora é que me apercebi :espanto: ,daqui umas semanas também lhe passo à frente 8) .Mas isto é muito bom, pois é um save avançado que prende a atenção dos users. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 13 Junho 2011 Não fiques obcecado pelos comentários. Vê o que te respondi a MP que mandaste. Não fiques à espera de comentários... Prefere visualizaçoes a comentarios. Penso que todos os grandes aqui do EMEM aconselham isto Isto. Eu se comento saves, é porque realmente eles me agradam, e sinto que tenho algo a dizer. Quando não é o caso, não digo nada. Obrigado vou tentar meter isso de parte :compinchas: Quanto à outra pergunta alguém me pode explicar como meto na assinatura uma imagem do Alfreton Town com ligação ao meu save? Abraço Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Obrigado vou tentar meter isso de parte :compinchas: Quanto à outra pergunta alguém me pode explicar como meto na assinatura uma imagem do Alfreton Town com ligação ao meu save? Abraço http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=136714 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 [url="http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137999"][img=LinkdaPic][/url] Apenas metes o link da tua sign onde diz ''Link da Pic''. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 13 Junho 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=136714 [url="http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137999"][img=LinkdaPic][/url] Apenas metes o link da tua sign onde diz ''Link da Pic''. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 O que estou a dizer pode parecer estranho e uma "mariquice" . Porque raio as pessoas dizem Obrigado a responder a comments? (Sem ser quando desejam Boa Sorte ou força) Se uma pessoa comenta é porque houve bom trabalho da pessoa e não um favorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 13 Junho 2011 Obrigado por comentar talvez? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2011 Agradecer, pelo menos, os minutos que despendeu para ler o save/actualização? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 (editado) Se uma pessoa leu é porque gostou e como gostou acho que as pessoas não se devem sentir na obrigação de agradecer. Mas também não há mal, era só uma desabafo/pergunta Editado 13 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2011 Se uma pessoa leu é porque gostou e como gostou acho que as pessoas não se devem sentir na obrigação de agradecer. Mas também não há mal, era só uma desabafo/pergunta E é alguma obrigação? Agradecem porque querem , porque gostaram, sei lá. Parece-me algo perfeitamente normal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2011 (editado) "Se uma pessoa leu é porque gostou" - Não percebi. Primeiro sabes que gostas e depois é que lês? :mrgreen: Tens de me dizer que m*rda é essa porque também quero fumar. :mrgreen: Mas deu para entender o que querias dizer. Eu quando agradeço não o faço por obrigação, faço-o porque me fica bem a mim agradecer às pessoas o tempo que gastaram a ler o save e a escrever o comentáro. Mas não agradeço apenas, também respondo a esse comentário. E é alguma obrigação? Agradecem porque querem , porque gostaram, sei lá. Parece-me algo perfeitamente normal Amén, camarada Fábio! :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 Agradecer, pelo menos, os minutos que despendeu para ler o save/actualização? No meu caso é por isto. Mas é verdade que às vezes pode parecer estranho dizer obrigado quando antes te dizem (isto é um exemplo) "A equipa esteve muito bem neste mês, e isso reflecte-se na classificação." É de facto esquisito dizer "obrigado" a isto, mas está mais para um hábito que outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Se uma pessoa "perde" tempo a ler a coisa é porque gostou Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2011 Eu perdi tempo a ler Os Maias e não gostei. Agora a tua teoria foi por água abaixo... 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Eu perdi tempo a ler Os Maias e não gostei. Agora a tua teoria foi por água abaixo... 8) :mrgreen: :mrgreen: Daqui a pouco vai começar o boom de saves, vamos lá ver se saem users com saves giros Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 13 Junho 2011 Se uma pessoa "perde" tempo a ler a coisa é porque gostou O que queres dizer é "perde tempo a escrever". :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 Agradecer comentários é a nova polémica? Quer dizer, antes comentares com um simples ''Bom mês'' quando de facto notavas que na tua óptica o foi, era mau e que era pedir comentários e o crl. Agora agradecer comentários significa que não queres saber dos comentários? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 (editado) Agradecer comentários é a nova polémica? Quer dizer, antes comentares com um simples ''Bom mês'' quando de facto notavas que na tua óptica o foi, era mau e que era pedir comentários e o crl. Agora agradecer comentários significa que não queres saber dos comentários? :wacko: , eu nunca disse que agradecer comentários era não querer saber deles Editado 13 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post