Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Curto totil gente que vem para aqui mandar vir e criticar e depois vêm pedir colaboração e paz para uma pessoa ver se esquece o que está para trás.

Nao venhas desenterrar isso. Tu nao tens cerebro ou tas simplesmente armado em parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor. Creio que todos somos crescidos, e comportem-se como tal. Eu pensei que a idade iria desenvolver a comunidade pelos vistos não. Agora caguem no assunto e joguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor. Creio que todos somos crescidos, e comportem-se como tal. Eu pensei que a idade iria desenvolver a comunidade pelos vistos não. Agora caguem no assunto e joguem.

Assim o farei

Compartilhar este post

Link para o post

Nao venhas desenterrar isso. Tu nao tens cerebro ou tas simplesmente armado em parvo?

Só constatei um facto mas tudo bem jonny. O que acabaste de dizer é considerado insulto e com direito a sanção mas vou ignorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com as criancices e preocupem-se em jogar.

EDIT: Jonny, acho que estiveste mal no coment que fizeste ao post do Nadal quando deu para ver perfeitamente que ele só constatou um facto mas tudo bem

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Concentremo-nos em jogar, que isto é para nos ajudar-mos uns aos outros e nao para andar toda a gente à chapada.

Btw, desculpem vir desenterrar esta, mas porque é que fecharam a escola de saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com as criancices e preocupem-se em jogar.

eu gostava de jogar andre mas para isso tens que me mandar o save icon_mrgreen.gif

Jonny a escola dos saves foi fechada pois não teve aderência esperada.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de jogar andre mas para isso tens que me mandar o save icon_mrgreen.gif

Pensava que até tinha la ido muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado com problemas de ligação com a internet e praticamente não consigo estar 5 minutos na internet sem ter que ir ver a conecção e a resolução de problemas.

Quando resolver o problema, saco-o e jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que até tinha la ido muita gente

começar começou muita gente mas só 2 ou 3 utilizadores levaram aquilo até ao fim e tiraram partido da iniciativa. Os outros cansaram-se e desistiram ou entraram em conflito com a comissão de professores.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

começar começou muita gente mas só 2 ou 3 utilizadores levaram aquilo até ao fim e tiraram partido da iniciativa. Os outros cansaram-se e desistiram ou entraram em conflito com a comissão de professores.

Era uma boa iniciativa, mas ha pessoal que simplesmente nao leva isto a sério.

ja agora, a descrição desta secção tambem nao ajuda muito. Segundo ela aqui é para mostrar os vossos saves e nao para fazer as coisas XPTO que se fazem aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A principal razão da Escola de Saves ter fechado não foi a falta de aderência. Foi devido à falta de professores, de gente que quisesse ajudar, etc. Algumas pessoas que para lá foram também não ajudaram nada, pois ou não se importavam com o que nós dizíamos, marimbavam para a nossa ajuda, houve um caso dum que até chegou a insultar o Saka quando ele era professor porque teve pior nota numa das avaliações que os restantes. E foi por outro factor também mas esse não vale a pena mencionar aqui.

A Escola de Saves por mim continuava mas na altura era impossível gerir aquilo sozinho, na altura que fechou estava eu, o kronix como professor e mais alguns, mas faltavam-nos professores, pedimos ajuda e nada. E ninguém lá tinha de fazer o trabalho que devia ser dum professor de outra turma também. No fim, tendo eu já pouco tempo para vir aqui, e sendo que apenas poucas pessoas estavam interessadas em manter aquilo vivo, decidimos acabar. Não digo que teve pouca aderência por parte de gente que quisesse ser ajudada, não teve foi muita aderência de gente que quisesse ajudar, tirando as poucas pessoas que o fizeram.

Por mim (não falo pelos outros que iniciaram o projecto da outra vez e que estiveram à frente dele), podia-se tentar outra vez desde que houvesse disponibilidade das pessoas para ajudar, dos membros para participar, etc. Cheguei na altura a pedir várias vezes que quem quisesse ser professor que chegasse à frente e me dissesse algo e ninguém o fez. Quanto à outra razão por que foi fechado, quem quiser saber que me pergunte por MP porque não vou discutir isso aqui. E dou aqui mais uma vez o meu obrigado aos professores e aos alunos que pertenceram ao projecto e levaram aquilo a sério. De qualquer maneira, até pode ser um texto grande mas assim fica tudo esclarecido porque fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal razão da Escola de Saves ter fechado não foi a falta de aderência. Foi devido à falta de professores, de gente que quisesse ajudar, etc. Algumas pessoas que para lá foram também não ajudaram nada, pois ou não se importavam com o que nós dizíamos, marimbavam para a nossa ajuda, houve um caso dum que até chegou a insultar o Saka quando ele era professor porque teve pior nota numa das avaliações que os restantes. E foi por outro factor também mas esse não vale a pena mencionar aqui.

A Escola de Saves por mim continuava mas na altura era impossível gerir aquilo sozinho, na altura que fechou estava eu, o kronix como professor e mais alguns, mas faltavam-nos professores, pedimos ajuda e nada. E ninguém lá tinha de fazer o trabalho que devia ser dum professor de outra turma também. No fim, tendo eu já pouco tempo para vir aqui, e sendo que apenas poucas pessoas estavam interessadas em manter aquilo vivo, decidimos acabar. Não digo que teve pouca aderência por parte de gente que quisesse ser ajudada, não teve foi muita aderência de gente que quisesse ajudar, tirando as poucas pessoas que o fizeram.

Por mim (não falo pelos outros que iniciaram o projecto da outra vez e que estiveram à frente dele), podia-se tentar outra vez desde que houvesse disponibilidade das pessoas para ajudar, dos membros para participar, etc. Cheguei na altura a pedir várias vezes que quem quisesse ser professor que chegasse à frente e me dissesse algo e ninguém o fez. Quanto à outra razão por que foi fechado, quem quiser saber que me pergunte por MP porque não vou discutir isso aqui. E dou aqui mais uma vez o meu obrigado aos professores e aos alunos que pertenceram ao projecto e levaram aquilo a sério. De qualquer maneira, até pode ser um texto grande mas assim fica tudo esclarecido porque fechou.

Ninguém melhor que tu para esclareceres Some. Eu disse apenas uma parte de que me lembrava. Caso abrisse novamente estava disposto a ajudar tal como me ofereci na altura dias antes de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me ofereci para um cargo de professor, mas ao que parece o Saka voltou atrás com a decisão e manteve-se lá. E para professor de ficção não me achava com capacidade. Nunca fiz por aqui nenhum save assim, sequer.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no fim tinha pouca aderência, disseste bem. Eu por acaso ando a pensar ultimamente em abrir aquilo mais uma vez mas não poderia acontecer o que aconteceu, tinha de haver gente interessada naquilo. Lá para o fim se não me engano éramos só eu, tu, o kronix e mais uma ou duas pessoas, não dava para continuar aquilo com o trabalho que íamos ter todos com todas as avaliações e por aí fora, e com o desinteresse que alguns dos alunos tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é adesão ou aderência mas de qualquer maneira percebe-se, não impliques 27th :p

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar a continuar a escola, é uma ideia excelente.

Olha um aldeano no CMPT :razz: JK

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim sr :celebracao:

O olimpico vai perder quando vier a Alcochete [/bambo]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto adesão como aderência estão correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam aí atrás a falar um pouco contra o Saka (atenção que não quero reviver a discussão nem nada parecido, é só para dizer uma coisa), de qualquer maneira...O Saka é das pessoas que mais tentou ajudar por aqui, quem teve a ideia inicial da Escola de Saves foi ele (não sei se toda a gente sabe mas fica aqui estabelecido). Depois de ele ter ficado sem tanto tempo para estar atento ao projecto, quem foi para lá gerir aquilo fui eu e o Pedrovsky, durante grande parte do tempo, com a ajuda dos restantes professores.

De qualquer maneira, era sim uma boa ideia mas era preciso ter adesão/aderência e gente com vontade de ajudar (e de ser ajudado), nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...