Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O olimpico vai perder quando vier a Alcochete [/bambo]

:mrgreen:

Isto não é FM :D/

Andavam aí atrás a falar um pouco contra o Saka (atenção que não quero reviver a discussão nem nada parecido, é só para dizer uma coisa), de qualquer maneira...O Saka é das pessoas que mais tentou ajudar por aqui, quem teve a ideia inicial da Escola de Saves foi ele (não sei se toda a gente sabe mas fica aqui estabelecido). Depois de ele ter ficado sem tanto tempo para estar atento ao projecto, quem foi para lá gerir aquilo fui eu e o Pedrovsky, durante grande parte do tempo, com a ajuda dos restantes professores.

De qualquer maneira, era sim uma boa ideia mas era preciso ter adesão/aderência e gente com vontade de ajudar (e de ser ajudado), nada mais.

Eu posso ajudar, é formar uma equipa equilibrada e boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é FM :D/

Eu posso ajudar, é formar uma equipa equilibrada e boa...

Same here, se acharem que tenho capacidades para tal. Sei que inscrevi-me na escola dos saves e depois sai sem razão alguma, mas sei que fiz mal. O trabalho lá era do melhor para ajudar esta secção a ter saves que durassem meses.

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dar uma ajudinha também

btw, Adecastro tens MP :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, se acharem que tenho capacidades para tal. Sei que inscrevi-me na escola dos saves e depois sai sem razão alguma, mas sei que fiz mal. O trabalho lá era do melhor para ajudar esta secção a ter saves que durassem meses.

Podem criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, contem comigo. Se for Português (Ficção), posso dar uma mãozinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem decidi nada se volto a criar ou não mas se decidir alguma coisa (decido hoje), aviso. Se decidir que sim, ainda vai haver algumas coisas a escolher (número de professores, alunos, etc). Aliás também se o tópico tiver sido apagado todas as regras vão ter de ser feitas outra vez (esta é a parte que mais vai custar lol)

De resto podem deixar sugestões, apesar de aquilo ter tido sucesso durante algum tempo, acho que o modelo de avaliações não era o mais adequado, embora tenha sido o escolhido. Quem se lembrar como aquilo era e tenha alguma sugestão, pode deixar que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Somenone, se for para (re)abrir a escola de saves, podes contar com a minha ajuda. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem decidi nada se volto a criar ou não mas se decidir alguma coisa (decido hoje), aviso. Se decidir que sim, ainda vai haver algumas coisas a escolher (número de professores, alunos, etc). Aliás também se o tópico tiver sido apagado todas as regras vão ter de ser feitas outra vez (esta é a parte que mais vai custar lol)

De resto podem deixar sugestões, apesar de aquilo ter tido sucesso durante algum tempo, acho que o modelo de avaliações não era o mais adequado, embora tenha sido o escolhido. Quem se lembrar como aquilo era e tenha alguma sugestão, pode deixar que vejo.

Someone, poderias me mandar uma MP a fazer um pequeno resumo de como era a escola anterior, e o que pensas implementar nesta nova caso a abras?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não tenho muito tempo, tenho de ir fazer o jantar, depois mando. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não tenho muito tempo, tenho de ir fazer o jantar, depois mando. :)

Da me a tua morada que mando para ai uma pizza... tu pagas :biggrin:

JK

Vá fico à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena criar de novo a escola de saves pois, acreditem que muitos por mais que ajudemos querem é a papinha toda feita, da escola apenas o Diogo e mais um ou dois que ficaram, por isso acho que não há necessidade de criar de novo a escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena criar de novo a escola de saves pois, acreditem que muitos por mais que ajudemos querem é a papinha toda feita, da escola apenas o Diogo e mais um ou dois que ficaram, por isso acho que não há necessidade de criar de novo a escola.

Quando falas em "papinha toda feita" o que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

20 decilitros de leite quente

5 colheres de sopa de cerelac

mexer com um garfo e servir

Se estiver muito grossa adiciona-se mais um pouco de leite.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

20 decilitros de leite quente

5 colheres de sopa de cerelac

mexer com um garfo e servir

Se estiver muito grossa adiciona-se mais um pouco de leite.

PEACE

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei tambem disponivel para ajudar :compinchas:

Eu também :compinchas:

Apesar de não ter estado cá enquanto isso existia :mrgreen:

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tentávamos ajudar os alunos em tudo o que podíamos e someome é um dos que mais ajudou e muitas vezes só faltava jogarmos por eles, por isso acho que quem quer começar a postar tem bons fóruns para começar o emem tem de ser uma primeira divisão e não os distritais das historias, eu segundo muitos tenho o tal estatuto mas ainda perco tempo a ver fmanager, fmsite, tento ver novas ideias.

Outra coisa que quero dizer é que desde que começou as ferias a aqui um grupo de putos que quer dar nas vistas primeiro era a lei dos saves, agora a escola, eu tenho um conselho para vos, apresentem um save em condições, tentei ver outros fóruns, vejam como eles se organizam, as historias, isto aqui não é para mostrar quem ganha mais coisas, é sim uma historia a partir do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou disponível para ajudar 8)

Redimensiona as imagens para ficar melhor na apresentação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...