marte Publicado 23 Junho 2011 Em vez de lerem aquela coisa do escrever bem, andam a discutir sobre m*rda que não interessa para nada Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 Em vez de lerem aquela coisa do escrever bem, andam a discutir sobre m*rda que não interessa para nada Sobre isso. Eu tenho o verificador desde que coloquei o Firefox e tem dado muito jeito. até mesmo quando nos faltam os assentos Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Junho 2011 Eu tenho o chrome e ele ja tem o corrector incluido. Muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Sobre isso. Eu tenho o verificador desde que coloquei o Firefox e tem dado muito jeito. até mesmo quando nos faltam os assentos E fazem bom sentar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 E fazem bom sentar? :mrgreen: Sim 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Sim 8-) :mrgreen: Não percebeste. :( O que tu querias escrever era acentos, assentos também existe mas é para sentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Junho 2011 Anyway não falo apenas do corrector Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 Não percebeste. :( O que tu querias escrever era acentos, assentos também existe mas é para sentar. :mrgreen: Eu percebi :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Como não editaste pensava que não tivesses percebido. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 Como não editaste pensava que não tivesses percebido. :( Tentativa de piada....falhada 8) :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Tentativa de piada....falhada 8) :cool: Tu sai daqui e vai tentar evitar que o River vá para a segunda divisão. :mrgreen: Pois é, até deves estar contente com isso ó fã do Boca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Junho 2011 Parem lá com as criancices e preocupem-se em jogar. Principalmente para ti, Emanuel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 Tu sai daqui e vai tentar evitar que o River vá para a segunda divisão. :mrgreen: Pois é, até deves estar contente com isso ó fã do Boca. :mrgreen: Cada um tem o que merece :cool: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2011 Alguém quer sugerir algo para melhorar a Escola de Saves? Os professores já foram escolhidos e devo avançar com o tópico hoje, felizmente com a ajuda do mouki o primeiro post também já está disponível, sou capaz é de alterar algumas coisas de forma a ser estruturado melhor. Podia-se utilizar o tópico anterior mas acho que é melhor abrir um novo, para haver menos confusão. Antes de mais, há alguém interessado em ser aluno? :p Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Junho 2011 (editado) Alguém quer sugerir algo para melhorar a Escola de Saves? Os professores já foram escolhidos e devo avançar com o tópico hoje, felizmente com a ajuda do mouki o primeiro post também já está disponível, sou capaz é de alterar algumas coisas de forma a ser estruturado melhor. Podia-se utilizar o tópico anterior mas acho que é melhor abrir um novo, para haver menos confusão. Antes de mais, há alguém interessado em ser aluno? :p Eu gostava de ser, mas tenho um save a decorrer, por isso não dá para entrar... Editado 23 Junho 2011 por lagarto412 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Antes de mais, há alguém interessado em ser aluno? :p Ontem quando isto foi falado vi duas ou três pessoas interessadas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Junho 2011 Quem tem um save a decorrer não pode ser aluno? :( Eu gostava de ser :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Tenho ideia que pode, mas tem de começar um de novo para ser válida a entrada na Escola. Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 23 Junho 2011 Faço as minhas palavras a do NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Junho 2011 Tenho ideia que pode, mas tem de começar um de novo para ser válida a entrada na Escola. Sim é isto Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 23 Junho 2011 É pena, sendo assim não posso entrar. Não vou abandonar o meu save. Vou aprendendo sozinho. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2011 Artigo nº 3 – Para participar, será requerido aos users que comecem um save da estaca zero. Não serão aceites participações com saves já a decorrer. Esta era uma das regras. No entanto vai ser mudada, não se preocupem. Vai poder entrar quem quiser ser ajudado. Também ando a planear mais algumas mudanças noutras regras. ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Junho 2011 (editado) Artigo nº 3 – Para participar, será requerido aos users que comecem um save da estaca zero. Não serão aceites participações com saves já a decorrer. Esta era uma das regras. No entanto vai ser mudada, não se preocupem. Vai poder entrar quem quiser ser ajudado. Também ando a planear mais algumas mudanças noutras regras. ;) Se esta regra vai ser mudada nesta 2ª edição, já entro! :celebracao: Editado 23 Junho 2011 por lagarto412 Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 23 Junho 2011 Assim já posso entrar. Contem comingo para aluno. Compartilhar este post Link para o post