Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mas eu nao estou a usar a skin...

Só a pus na pasta das skins.... :-|

Então pode ser outra coisa a funcionar mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ser outra coisa a funcionar mal...

Eu nao mexi em nada recentemente....

Como posso corrigir este erro?

Instalando o jogo outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa (até penso que ja foi feito):

Um depósito de banners não era mal pensado. São feitas triliões de banners todos os dias, e desaproveitados 500k (muitas delas com qualidade). O que eu sugeria era que um user assim qe acabasse o save e pudesse, disponibilizasse a sua banner. Também iria ajudar aqueles que criam banners para saves que são apagados de imediato, pois fazia com que as banners pudessem voltar a ser usadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa (até penso que ja foi feito):

Um depósito de banners não era mal pensado. São feitas triliões de banners todos os dias, e desaproveitados 500k (muitas delas com qualidade). O que eu sugeria era que um user assim qe acabasse o save e pudesse, disponibilizasse a sua banner. Também iria ajudar aqueles que criam banners para saves que são apagados de imediato, pois fazia com que as banners pudessem voltar a ser usadas.

Acho que é uma excelente ideia. O Someone uma vez postou umas banners que já não estavam a ser utilizadas, mas parece-me que foram um pouco "esquecidas", podia criar-se um tópico ou assim com as banners. Eu tenho muitas banners que não estão em uso e que podiam dar jeito a muita gente, e assim já não dava o trabalho de se fazer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo em comum, mas havia aí um tópico que senão me engano foi o Fred que o criou que continha banners principais das competições, evitava algum trabalho a quem as faz. (Se alguém souber onde anda...)

Mas também concordo a tua afirmaçao 27th.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo em comum, mas havia aí um tópico que senão me engano foi o Fred que o criou que continha banners principais das competições, evitava algum trabalho a quem as faz. (Se alguém souber onde anda...)

Mas também concordo a tua afirmaçao 27th.

Isso está na parte dos prognósticos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que há algo assim, dai ter dito que isto não era novo, estava a dizer era para fazerem um topico no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá tem uso e ajuda os users. Podia-se criar um tópico como Centro de avatares e assinaturas, mas era Centro de banners, e devia ser um tópico fixo e aberto, o subtítulo podia ser : Vem aqui antes de ires ao tópico dos pedidos, imitando um pouco o subtítulo do tópico que o Fred criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem podem aproveitar aquelas banners que fiz, devem é estar muito atrás no tópico dos pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou entao editava-se o primeiro topico das banners com banners previamente criadas

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem podem aproveitar aquelas banners que fiz, devem é estar muito atrás no tópico dos pedidos.

Está aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&view=findpost&p=6513625 .

Ou entao editava-se o primeiro topico das banners com banners previamente criadas

Também é uma boa ideia, mas devia-se alterar o título ou o subtítulo para alertar os users.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia-se um deposito de banner.

Organizava-se por pais, depois dentro desse pais competições / clubes tudo dentro de spoilers. Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Metia-se no subtitulo: "Banners já criadas no 1º post"

Ou "Vê o primeiro post antes de pedires". Devia-se era pôr as banner em Spoiler, para não sobrecarregar a página, e dizer o autor das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia-se um deposito de banner.

Organizava-se por pais, depois dentro desse pais competições / clubes tudo dentro de spoilers. Que dizem?

pensei nisso a nível de clubes. concordo com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que os autores (e já agora quem as usou) as disponibilize, não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos, e se não estou em erro tenho 72 banners que não estão a ser utilizadas neste momento, muitas delas de competições, e todas elas podem sofrer alterações, devido a eu ainda ter o .psd.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que um MOD dê a opinião sobre isso. Não me importava, se necessário, de ficar a organizar esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...