Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 Mas eu nao estou a usar a skin... Só a pus na pasta das skins.... :-| Então pode ser outra coisa a funcionar mal... Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2011 Então pode ser outra coisa a funcionar mal... Eu nao mexi em nada recentemente.... Como posso corrigir este erro? Instalando o jogo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 (editado) Quando te aparece o erro, consegues entrar no fm? vai aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121517 Editado 24 Junho 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Uma coisa (até penso que ja foi feito): Um depósito de banners não era mal pensado. São feitas triliões de banners todos os dias, e desaproveitados 500k (muitas delas com qualidade). O que eu sugeria era que um user assim qe acabasse o save e pudesse, disponibilizasse a sua banner. Também iria ajudar aqueles que criam banners para saves que são apagados de imediato, pois fazia com que as banners pudessem voltar a ser usadas. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Uma coisa (até penso que ja foi feito): Um depósito de banners não era mal pensado. São feitas triliões de banners todos os dias, e desaproveitados 500k (muitas delas com qualidade). O que eu sugeria era que um user assim qe acabasse o save e pudesse, disponibilizasse a sua banner. Também iria ajudar aqueles que criam banners para saves que são apagados de imediato, pois fazia com que as banners pudessem voltar a ser usadas. Acho que é uma excelente ideia. O Someone uma vez postou umas banners que já não estavam a ser utilizadas, mas parece-me que foram um pouco "esquecidas", podia criar-se um tópico ou assim com as banners. Eu tenho muitas banners que não estão em uso e que podiam dar jeito a muita gente, e assim já não dava o trabalho de se fazer de novo. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Tem algo em comum, mas havia aí um tópico que senão me engano foi o Fred que o criou que continha banners principais das competições, evitava algum trabalho a quem as faz. (Se alguém souber onde anda...) Mas também concordo a tua afirmaçao 27th. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 Tem algo em comum, mas havia aí um tópico que senão me engano foi o Fred que o criou que continha banners principais das competições, evitava algum trabalho a quem as faz. (Se alguém souber onde anda...) Mas também concordo a tua afirmaçao 27th. Isso está na parte dos prognósticos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Eu penso que há algo assim, dai ter dito que isto não era novo, estava a dizer era para fazerem um topico no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 24 Junho 2011 Cria, pode ser que tenha aderência eu tenho uns 100 que lá posso meter. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Ou então, podia-se mover o tópico para esta secção :) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Mas lá tem uso e ajuda os users. Podia-se criar um tópico como Centro de avatares e assinaturas, mas era Centro de banners, e devia ser um tópico fixo e aberto, o subtítulo podia ser : Vem aqui antes de ires ao tópico dos pedidos, imitando um pouco o subtítulo do tópico que o Fred criou. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2011 Se quiserem podem aproveitar aquelas banners que fiz, devem é estar muito atrás no tópico dos pedidos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Junho 2011 Ou entao editava-se o primeiro topico das banners com banners previamente criadas Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Se quiserem podem aproveitar aquelas banners que fiz, devem é estar muito atrás no tópico dos pedidos. Está aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&view=findpost&p=6513625 . Ou entao editava-se o primeiro topico das banners com banners previamente criadas Também é uma boa ideia, mas devia-se alterar o título ou o subtítulo para alertar os users. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Junho 2011 Metia-se no subtitulo: "Banners já criadas no 1º post" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Fazia-se um deposito de banner. Organizava-se por pais, depois dentro desse pais competições / clubes tudo dentro de spoilers. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Junho 2011 Metia-se no subtitulo: "Banners já criadas no 1º post" Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Metia-se no subtitulo: "Banners já criadas no 1º post" Ou "Vê o primeiro post antes de pedires". Devia-se era pôr as banner em Spoiler, para não sobrecarregar a página, e dizer o autor das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Junho 2011 Fazia-se um deposito de banner. Organizava-se por pais, depois dentro desse pais competições / clubes tudo dentro de spoilers. Que dizem? pensei nisso a nível de clubes. concordo com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Junho 2011 Também pudiasse usar algumas das banners deste tópicos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117291 Tem algumas que se aproveitam Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Também pudiasse usar algumas das banners deste tópicos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117291 Tem algumas que se aproveitam Tinha era de se pedir autorização aos autores, por mim podem usá-las, de isto seguir para a frente eu posto todas as que não estão em uso, e as que fiz para praticar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Desde que os autores (e já agora quem as usou) as disponibilize, não deve haver problema. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Junho 2011 Sim, só as usariamos com a devida autorização :compinchas: Também tenho umas banners que podem usar Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Tive a dar uma vista de olhos, e se não estou em erro tenho 72 banners que não estão a ser utilizadas neste momento, muitas delas de competições, e todas elas podem sofrer alterações, devido a eu ainda ter o .psd. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 É esperar que um MOD dê a opinião sobre isso. Não me importava, se necessário, de ficar a organizar esse tópico. Compartilhar este post Link para o post