Rupinta Publicado 25 Junho 2011 Este tem o mesmo tamanho: Boas, se alguém me pudesse fazer estes banners agradecia.. :biggrin: Equipa: F.C.Porto Competições: Liga ZOnSagres, Taça da Liga, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira , Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga dos Campeões e Liga Europa Outros: Pré-época, Calendário, Tranferências, Plantel, Resultados. Detalhes: Á vossa imaginação, mas queria algo diferente, não muito simples. Obrigado desde já pela disponibilidade e paciência :compinchas: De acrescentar que não vi o save a ser começado e que já é o segundo pedido que faço a este user e ele não usa as banners. Não sei se usa as banners noutro fórum, mas se sim que peça lá que eu faço banners para serem usadas no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2011 Tenho assistido a esta nova polémica das feitura das Banners, um pouco à parte pois faço sempre as minhas, boas ou más fui eu que as fiz. Contudo admiro bastante o espírito de entreajuda que existe entre os users, e admiro a disponibilidade que muitos têm para ajudar e fazer banners para outros. Contudo, como já deu para perceber, existem alguns que não respeitam o trabalho de quem quer ajudar e abusa de forma excessiva. Eu sugeria a quem normalmente faz banners, se juntem e primeiro de tudo façam uma espécie de blacklist de users que de uma forma ou de outra pedem banners que depois ou não usam ou fazem uma actualização ou duas e depois fecham o save. Pode parecer extremista, mas resolvia-vos o problema de alguns estarem permanentemente a pedir banners e vocês feitos parvos a fazerem. È só uma ideia, "use it or loose it". PEACE Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Junho 2011 É uma excelente ideia que eu já tinha pensado, mas esquecia. Já tinha dois ou três users para pôr nessa lista. Devia ser feito à segunda vez que ou não utilizasse as banners ou utilizasse pouco tempo, só se acontecesse um crash dump ou outro problema do género. O problema é onde se punha essa lista: no tópico dos pedidos de banners, numa MP entre os vários bannermakers, etc. ? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2011 É uma excelente ideia que eu já tinha pensado, mas esquecia. Já tinha dois ou três users para pôr nessa lista. Devia ser feito à segunda vez que ou não utilizasse as banners ou utilizasse pouco tempo, só se acontecesse um crash dump ou outro problema do género. O problema é onde se punha essa lista: no tópico dos pedidos de banners, numa MP entre os vários bannermakers, etc. ? Isso deixaria ao vosso critério, mas acredito que torná-la pública era melhor. Ninguém gosta de ver o seu nome numa lista negativa. É como num condomínio, afixas à entrada quais são os andares que pagaram e os que devem dinheiro ao condomínio e é ver os devedores a começar a pagar :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Junho 2011 (editado) Isso deixaria ao vosso critério, mas acredito que torná-la pública era melhor. Ninguém gosta de ver o seu nome numa lista negativa. É como num condomínio, afixas à entrada quais são os andares que pagaram e os que devem dinheiro ao condomínio e é ver os devedores a começar a pagar :mrgreen: PEACE Pois é melhor assim e também serve para ver se os users aprendem. Agora é esperar pelos outros bannermakers concordarem e começarem a divulgar nomes, e também saber em que tópico é que deve ser (na minha opinião deve ser no tópico dos pedidos de banners, no primeiro post e um aviso no sub-título do género : Lista "negra( :mrgreen: )" de users no primeiro post, tem é de haver a aprovação de um moderador e a posterior edição do primeiro post com os nicknames) Editado 25 Junho 2011 por Rupinta Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Eu posso ter tomado uma decisão mais drástica, que foi ter deixado de lá ir ao tópico de pedidos. Só lá vou quando me apetecia fazer umas banners para não perder a prática, mas de resto, deixei-me de pedidos. Mas agora com o depósito de banners, vou voltar a fazer para a comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Junho 2011 Eu posso ter tomado uma decisão mais drástica, que foi ter deixado de lá ir ao tópico de pedidos. Só lá vou quando me apetecia fazer umas banners para não perder a prática, mas de resto, deixei-me de pedidos. Mas agora com o depósito de banners, vou voltar a fazer para a comunidade. Com o depósito é melhor, porque as banners são recicladas e se um user as parar de usar podem ser usadas por outro, porém pode haver users que usam as banners e logo a seguir querem usar outras, e também se podia proibir a esses a utilização. Mas acho que vão continuar os pedidos, e é uma boa ideia a da Lista "Negra". Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Eu estou de acordo com isso, mas são tantos, que se fores a ver, a maioria nunca mais pode pedir :D Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Junho 2011 Eu estou de acordo com isso, mas são tantos, que se fores a ver, a maioria nunca mais pode pedir :D Não acho que seja a maioria, continua a haver users a pedir banners e a usá-las decentemente, sem ser durante uma ou duas actualizações ou não usar mesmo, e podia também ser só à segunda ou terceira vez. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Eu como não gosto de faltas de respeito, sou um bocado extremista nesse ponto. Se calhar é um defeito, mas o que é que se há-de fazer. Macaco velho não aprende linguagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2011 Concordo com isso da lista negra e tenho uns quantos para colocar nela, se decidirem avançar com essa ideia eu ajudo a colocar lá nomes. Estou com o Fluke no que ele diz, tem razão. Eu por exemplo detesto faltas de respeito, especialmente quando estou a tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Junho 2011 Em vez de abrirem topico, metam no 1º post do topico de pedidos Compartilhar este post Link para o post
Prayer Publicado 25 Junho 2011 boas noites eu não sei se é neste tópico mas gostaria de perguntar o seguinte, eu gostaria de criar uma equipa ou seja do zero que não exista no fm e também os jogadores nela incluidos só que da bd do editor eu nao percebo nada. alguma alma caridosa estará disposta ajudar esta morcona da informática xD fiquem bem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2011 vai experimentando, foi assim que eu aprendi a criar a minha. no meu caso só fiz o clube, alguns membros da direcção e a adjunta, mais do que isso não sei. eu tive de ir vendo o que fazer porque não sei porque da primeira vez que testei fazer um save com a BD aquilo ia sempre abaixo. felizmente acabei por acertar e resultou. De qualquer maneira ao criar o clube e mete-lo na divisão onde queres, tens de trocar esse clube com outro, ou seja, tens de retirar o outro clube da divisão onde queres meter o teu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2011 boas noites eu não sei se é neste tópico mas gostaria de perguntar o seguinte, eu gostaria de criar uma equipa ou seja do zero que não exista no fm e também os jogadores nela incluidos só que da bd do editor eu nao percebo nada. alguma alma caridosa estará disposta ajudar esta morcona da informática xD fiquem bem. Que queres fazer? Criar uma equipa "não é" complicado, o teu único problema é colocar-la correctamente em competição. Compartilhar este post Link para o post
Prayer Publicado 25 Junho 2011 não o meu problema até são os jogadores ou seja quero criar alguns jogadores mas tipos jogadores que fossem subindo tipo começacem razoaveis mas depois se tornassem bons...so que não sei isso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2011 não o meu problema até são os jogadores ou seja quero criar alguns jogadores mas tipos jogadores que fossem subindo tipo começacem razoaveis mas depois se tornassem bons...so que não sei isso isso é no CA/PA. Mete cerca de 80-CA e 150/PA e ja te ficam jogadores razoaveis. Quanto maior PA mais estrela ficam. Se quiseres random, uns -9PA fica estrela. -8 jogador fixe. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Junho 2011 Isso da lista negra pode ser interessante . Já tinha uns quantos para por lá Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 26 Junho 2011 Boas pessoal, passei por aqui apenas para dizer que estou finalmente de volta a esta grande secção. Já agora essa ideia da lista negra pode ser muito benéfica, também estou disposto a ajudar a fazer banners Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Junho 2011 Isso da lista negra sempre vai seguir em frente ou não? O que mais irrita são faltas de respeito quando alguém tenta ajudar, se alguém pede banners no tópico dos pedidos e depois nem o save criam, no que tca aos pedidos é a maior falta de respeito para mim. De seguida vem acabarem o save um dia ou dois depois de começarem o save seja porque razão for. Eu de qualquer maneira deixo já aqui os dois que me lembre melhor em spoiler, quando me lembrar mais deixo aqui: - apok - rikukuri - Media_2009 Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 26 Junho 2011 (editado) Eu vou deixar aqui dois users, um dos quais fez dois pedidos, a mim, e nunca criou save e o outro usou as banners uma vez. Vou acrescentar À lista do Someone: - apok - rikukuri - Media_2009 - DavidSilva21 - castilho25 Editado 26 Junho 2011 por Rupinta Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 (editado) Eu acrescento só um, porque é o único que me lembro e não me apetece estar a voltar muito atrás no tópico de pedidos :mrgreen: - apok - rikukuri - Media_2009 - DavidSilva21 - castilho25 - Matias14SCP Editado 26 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 26 Junho 2011 Já agora acrescento também um :mrgreen: que pediu-me uma banner, abre o tópico e pede logo para fechar - apok - rikukur - Media_2009 - DavidSilva21 - castilho25 - Matias14SCP - HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Junho 2011 Acrescento aqui duas personagens: - apok - rikukur - Media_2009 - DavidSilva21 - castilho25 - Matias14SCP - HelderFCP -npen -Misteruy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 Pessoal, um acontecimento esporádico não devia levar o user logo para a blacklist. Quando o que acontece é repetitivo (ou existe uma clara falta de respeito), é que ele deveria lá parar. Compartilhar este post Link para o post