Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Epá e-amizades é o comentário por comentário.

O marte diz algumas coisas inconvenientes mas esta vez tem muita razão.

O que disse não é inconveniente?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e-amizades é o comentário por comentário.

Isso para mim é troca de galhardetes... é debatido há tanto tempo por aqui que até quando aqui andava o Red Prince esse tema já tinha teias de aranha.

O conceito de e-amizade, da forma que o vejo para o EMEM é mais sobre aquelas pessoas que só vão comentar o save do amigo e nem têm nada no EMEM. E não vejo mal nisto, atenção, se querem dar uma força ao colega, porque não...

Pelo que percebi do teu desabafo, vês qualidade no teu save mas comentários que não correspondem a essa qualidade em número... compreendo que possa ser frustrante mas continua o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é troca de galhardetes... é debatido há tanto tempo por aqui que até quando aqui andava o Red Prince esse tema já tinha teias de aranha.

O conceito de e-amizade, da forma que o vejo para o EMEM é mais sobre aquelas pessoas que só vão comentar o save do amigo e nem têm nada no EMEM. E não vejo mal nisto, atenção, se querem dar uma força ao colega, porque não...

Pelo que percebi do teu desabafo, vês qualidade no teu save mas comentários que não correspondem a essa qualidade em número... compreendo que possa ser frustrante mas continua o bom trabalho ;)

O conceito que queria transmitir não era esse.

Não é só sobre o meu save, é sobre também saves de outras pessoas, até podia dar exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tenho uma apresentação agradável , nada de extraordinário mas sempre bem organizadas e não fico frustrado por ter um ou nenhum comentário ... a mim simplesmente me faz confusão ver saves de pessoas que nem se quer dão ao trabalho de redimensionar as SS ou mesmo por uma stroke e depois têm uma data de comentários ... porque ? Comentam praticamente os saves todos que por aqui andam .

Na minha opinião isto é como fazer publicidade ao save , mas fico-me por aqui , não vale a pena entrarmos nunca debate como o Kewl diz que já é debatido a muito , isto já aconteceu , acontece e vai acontecer e ninguém pode fazer nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Eram bem longas essas discussões mas se bem me lembro nessa altura nunca se chegou a um consenso. Eu gosto de acompanhar um save do inicio ao fim e não começar a acompanhar a meio. Muitos queixam-se porque a maioria dos 'comentadores' comentam apenas para receber comentários de volta nos seu saves.

Nesta altura já pouco me importa comentários as pessoas esquecem-se que terem o seu save afixado é um privilégio. Eu gosto sempre de relembrar os meus saves antigos, costumo guardar tudo em papel, mas se tiver aqui no forum posso vir consulta-lo sempre que quiser. O que é optimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta altura já pouco me importa comentários as pessoas esquecem-se que terem o seu save afixado é um privilégio. Eu gosto sempre de relembrar os meus saves antigos, costumo guardar tudo em papel, mas se tiver aqui no forum posso vir consulta-lo sempre que quiser. O que é optimo.

:handclap:

Faço o mesmo às vezes... *nostalgia*

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Faço o mesmo às vezes... *nostalgia*

Estás velho :mrgreen:

Eu acho que tenho uma apresentação agradável , nada de extraordinário mas sempre bem organizadas e não fico frustrado por ter um ou nenhum comentário ... a mim simplesmente me faz confusão ver saves de pessoas que nem se quer dão ao trabalho de redimensionar as SS ou mesmo por uma stroke e depois têm uma data de comentários ... porque ? Comentam praticamente os saves todos que por aqui andam .

Na minha opinião isto é como fazer publicidade ao save , mas fico-me por aqui , não vale a pena entrarmos nunca debate como o Kewl diz que já é debatido a muito , isto já aconteceu , acontece e vai acontecer e ninguém pode fazer nada .

O teu save é engraçado até mas na escrita podes fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

As e-amizades, no EMEM, servem para duas coisas:

1ª - Bota abaixo o save do outro

2ª - Defender o save dos amigos.

Tanta mas tanta vez já vi ataques entre-saves (então no save do mês era o cumulo), em que grupinhos se andavam a formar para se atacar. Isso é que são as e-amizades. São aqueles gajos que se matavam só pa provar que o save do grupo deles era melhor... Quantos votos via eu no save do mês de pessoas que, honestamente, nunca votariam desta maneira, mas só para impedir o user x de ganhar lá votavam...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o save do mês vai voltar? :smilie_cmpt:

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Sempre que mexo no assunto mandam-me passear, não me parece que mude as coisas em pouco tempo.

Por mim voltava por um mês para ver se dava resultado.

Se desse resultado continuava se não desse não continuava

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que mexo no assunto mandam-me passear, não me parece que mude as coisas em pouco tempo.

Por mim voltava por um mês para ver se dava resultado.

Concordo com isso. Mas tinham que ser vários users a fazer força, e mostrar paz aqui no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso. Mas tinham que ser vários users a fazer força, e mostrar paz aqui no fórum!

O que é certo é que o EMEM não está tão bem como parece :lol:

Mas não se perde nada em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que o EMEM não está tão bem como parece :lol:

Mas não se perde nada em tentar.

Acho que já esteve pior! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-te motivar mais por teres o save do mês activo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-te motivar mais por teres o save do mês activo ?

Não, so acho uma iniciativa gira. Também desconheço os problemas que daí provieram. Se foram graves pode-se esquecer então! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejamos hipócritas qualquer user gostava de ganhar o save do mês, agora ser a razão para motivar uma pessoa, para mim pelo menos não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejamos hipócritas qualquer user gostava de ganhar o save do mês, agora ser a razão para motivar uma pessoa, para mim pelo menos não é.

seja mas se o save for realmente bom no fim é recompensado na mesma. Marte tu que cá estavas na altura sabes que a competição era feita de e-amizades, coisa que criticaste lá trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse das e-amizades não concordo. Agora acho que a iniciativa é engraçada e traz mais interactividade ao EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse das e-amizades não concordo. Agora acho que a iniciativa é engraçada e traz mais interactividade ao EMEM.

não concordas mas era isso que acontecia e voltaria a exisitr. Além do mais com o fim do save do mês muita gente que estava aqui para ganhar isso saiu da secção

Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir.

x2

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem mais experiência, vocês é que sabem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

seja mas se o save for realmente bom no fim é recompensado na mesma. Marte tu que cá estavas na altura sabes que a competição era feita de e-amizades, coisa que criticaste lá trás.

Sim, até eram votos comprados.

Como a votação do pes_de_veludo no ano passado.

Mas não se perdia nada em tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...