Kinz3_ Publicado 27 Junho 2011 Falas com muitos "k" e abusas muito das reticencias :) A reputação é quanto maior a tiveres mais clube tens debaixo de olho se tiveres desempregado! Por exemplo, se tiveres Reputação Por Saber / Obscura ninguém de "nome" irá te contactar, mas se tiveres reputação de classe mundial os colossos já se interessam mais. :oops: Sorry,isto das reticencias já se tornou um vicio...peço desculpa...e os "K" também. Em relação á minha duvida..nao quer dizer então k se tiver num grande e se for despedido k vá ter a um grande novamente? E se a reputação for automática? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Junho 2011 Já agora acrescento também um :mrgreen: que pediu-me uma banner, abre o tópico e pede logo para fechar - HelderFCP Eu expliquei-te porque é que fechei o save. lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 Mas fica lá o nome, pelo sim pelo não... Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Junho 2011 Eu expliquei-te porque é que fechei o save. lol Recomeçar matava ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Junho 2011 Não matava, mas não ia fazer mais de 3/4 da época outra vez. E por mim podes meter o meu nick na lista que eu não me importo, mas não há razão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 Aquilo é apenas uma chamada de atenção. Não vais ser sancionado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Junho 2011 Aquilo é apenas uma chamada de atenção. Não vais ser sancionado por isso. isto Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 28 Junho 2011 (editado) Olá a todos. Já jogo CM/FM à muitos anos e sempre segui o EMEM com muita atenção, apesar de participar pouco. No entanto gostava de começar um novo save e partilhar essa experiência. Para tal venho aqui questionar no cantinho como normalmente procedem. Será melhor começar um save antecipadamente, acabar uma época completa e só depois começar a criar o post aqui no EMEM? Que programa usam para os gráficos bonitos que normalmente colocam nos posts? Alguma dica extra? Estava a pensar em seguir uma linha como o EMEM do kewl, sendo ele a minha inspiração. :carinhoso: Desculpem la carregar de perguntas, mas assim fica logo tudo respondido de uma só vez. ;-) Editado 28 Junho 2011 por wicked Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Junho 2011 Eu por mim, tento escolher um clube que me dê motivação para criar o save, mas antes podes muito bem fazer saves offline para ires escolhendo o clube. Quanto à apresentação, baseia-te nos saves das CN e GH ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Olá a todos. Já jogo CM/FM à muitos anos e sempre segui o EMEM com muita atenção, apesar de participar pouco. No entanto gostava de começar um novo save e partilhar essa experiência. Para tal venho aqui questionar no cantinho como normalmente procedem. Será melhor começar um save antecipadamente, acabar uma época completa e só depois começar a criar o post aqui no EMEM? Que programa usam para os gráficos bonitos que normalmente colocam nos posts? Alguma dica extra? Estava a pensar em seguir uma linha como o EMEM do kewl, sendo ele a minha inspiração. :carinhoso: Desculpem la carregar de perguntas, mas assim fica logo tudo respondido de uma só vez. ;-) Acho que deves jogar a época normalmente e postas ao ritmo onde vai a tua época. O melhor programa é provavelmente o Photoshop CS5. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 Bem, acho que deves postar ao teu ritmo. Jogadores o save que te motiva mais. E a tua apresentação terá que ser baseada num save das CN ou da GH, porquê? Porque se lá estão é porque são bons saves com apresentação e história dignas de estarem presentas em ambas as secções. Programa para usar eu indico-te o Photoshop CS3 de preferência o portátil, porque é leve e é fácil de usar. Aqui no EMEM utilizamos o PS normalmente para cortar e colocar stroke e penso que o PSCS3 Portable serve completamente para o trabalho. Eu uso e dá-me jeito pela facilidade. Boa Sorte e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 28 Junho 2011 Penso que já te responderam a tudo. Mas se queres começar um save e não percebes muito podes inscrever-te na Escola de Saves, onde irás aprender a criar e a ter um save. Também te ajudam nos gráficos, que foi algo que tu falaste. Espero ter ajudado :wink: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 28 Junho 2011 Obrigado pelas respostas (muito) rapidas! :biggrin: Uma pergunta de novato. O que sao os "saves das CN ou da GH"? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Junho 2011 Os das CN (Carreiras Notáveis) são saves destacados que pelo trabalho neles apresentados foram para lá. Os da GH (Galeria de Honra) são saves que ganharam o save do mês, que agora não existe, por isso não vão mais saves para lá. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Junho 2011 O que também poderias fazer era inscrever-te na Escola de Saves ;) Aí vais ter professores que te vai ensinando como fazer (disse bem ensinando, e não fazer por ti ). Agora cabe a ti decidir. De toda a maneira qualquer um é livre de cá vir expôr o seu trabalho, e só com o tempo é que se consegue, mas se nunca começares, nunca consegues :mrgreen: Eu acho que, se tens vontade de começar mas não tens nenhuma experiência, seria o indicado para ti inscreveres-te na Escola de Saves :fixe: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Junho 2011 Boa tarde pessoal. Esta pergunta é direccionada aos utilizadores do Photobucket. Também estão a ter dificuldades a aceder ao site e a fazer upload das imagens? Eu não consigo, as páginas não estão a carregar correctamente :confuso: Obrigado a qum me souber dar alguma novidade. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Junho 2011 Boa tarde pessoal. Esta pergunta é direccionada aos utilizadores do Photobucket. Também estão a ter dificuldades a aceder ao site e a fazer upload das imagens? Eu não consigo, as páginas não estão a carregar correctamente :confuso: Obrigado a qum me souber dar alguma novidade. PEACE Aqui dá bem Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Junho 2011 Como estou de férias, fora de casa, tenho uma PEN da Sapo móvel e a ligaçao pode não ser do melhor. Enfim, se não melhorar terei de adiar actualizações para quando voltar a Lisboa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2011 Comigo, por vezes o upload não chega aos 100% é extremamente irritante, mas é suportável. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Junho 2011 Como estou de férias, fora de casa, tenho uma PEN da Sapo móvel e a ligaçao pode não ser do melhor. Enfim, se não melhorar terei de adiar actualizações para quando voltar a Lisboa. PEACE Eu tambem quando estive de ferias com a pen da tmn o uploud era lento e nem sempre conseguia tirar o link de todas as imagens, mas devia ser da pouca rede que apanhava Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Junho 2011 Comigo, por vezes o upload não chega aos 100% é extremamente irritante, mas é suportável. Aqui também me acontece isso. Tenho de cancelar e ver o que aquilo não uploadou e fazer upload outra vez, e a minha net infelizmente não é das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2011 As vezes o PB crasha-me o browser e tenho de re-iniciar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2011 As vezes o PB crasha-me o browser e tenho de re-iniciar. Acontece o mesmo aqui. À primeira nunca dá, preciso sempre de fechar o browser e voltar a escolher as imagens todas outra vez no site. Compartilhar este post Link para o post