Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Falas com muitos "k" e abusas muito das reticencias :)

A reputação é quanto maior a tiveres mais clube tens debaixo de olho se tiveres desempregado! Por exemplo, se tiveres Reputação Por Saber / Obscura ninguém de "nome" irá te contactar, mas se tiveres reputação de classe mundial os colossos já se interessam mais.

:oops: Sorry,isto das reticencias já se tornou um vicio...peço desculpa...e os "K" também.

Em relação á minha duvida..nao quer dizer então k se tiver num grande e se for despedido k vá ter a um grande novamente?

E se a reputação for automática?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora acrescento também um :mrgreen: que pediu-me uma banner, abre o tópico e pede logo para fechar

- HelderFCP

Eu expliquei-te porque é que fechei o save. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fica lá o nome, pelo sim pelo não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não matava, mas não ia fazer mais de 3/4 da época outra vez. E por mim podes meter o meu nick na lista que eu não me importo, mas não há razão para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é apenas uma chamada de atenção. Não vais ser sancionado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Já jogo CM/FM à muitos anos e sempre segui o EMEM com muita atenção, apesar de participar pouco. No entanto gostava de começar um novo save e partilhar essa experiência.

Para tal venho aqui questionar no cantinho como normalmente procedem. Será melhor começar um save antecipadamente, acabar uma época completa e só depois começar a criar o post aqui no EMEM? Que programa usam para os gráficos bonitos que normalmente colocam nos posts? Alguma dica extra? Estava a pensar em seguir uma linha como o EMEM do kewl, sendo ele a minha inspiração. :carinhoso:

Desculpem la carregar de perguntas, mas assim fica logo tudo respondido de uma só vez. ;-)

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim, tento escolher um clube que me dê motivação para criar o save, mas antes podes muito bem fazer saves offline para ires escolhendo o clube. Quanto à apresentação, baseia-te nos saves das CN e GH ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Já jogo CM/FM à muitos anos e sempre segui o EMEM com muita atenção, apesar de participar pouco. No entanto gostava de começar um novo save e partilhar essa experiência.

Para tal venho aqui questionar no cantinho como normalmente procedem. Será melhor começar um save antecipadamente, acabar uma época completa e só depois começar a criar o post aqui no EMEM? Que programa usam para os gráficos bonitos que normalmente colocam nos posts? Alguma dica extra? Estava a pensar em seguir uma linha como o EMEM do kewl, sendo ele a minha inspiração. :carinhoso:

Desculpem la carregar de perguntas, mas assim fica logo tudo respondido de uma só vez. ;-)

Acho que deves jogar a época normalmente e postas ao ritmo onde vai a tua época. O melhor programa é provavelmente o Photoshop CS5.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que deves postar ao teu ritmo. Jogadores o save que te motiva mais. E a tua apresentação terá que ser baseada num save das CN ou da GH, porquê? Porque se lá estão é porque são bons saves com apresentação e história dignas de estarem presentas em ambas as secções.

Programa para usar eu indico-te o Photoshop CS3 de preferência o portátil, porque é leve e é fácil de usar. Aqui no EMEM utilizamos o PS normalmente para cortar e colocar stroke e penso que o PSCS3 Portable serve completamente para o trabalho. Eu uso e dá-me jeito pela facilidade.

Boa Sorte e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já te responderam a tudo. Mas se queres começar um save e não percebes muito podes inscrever-te na Escola de Saves, onde irás aprender a criar e a ter um save. Também te ajudam nos gráficos, que foi algo que tu falaste. Espero ter ajudado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas (muito) rapidas! :biggrin:

Uma pergunta de novato. O que sao os "saves das CN ou da GH"? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os das CN (Carreiras Notáveis) são saves destacados que pelo trabalho neles apresentados foram para lá. Os da GH (Galeria de Honra) são saves que ganharam o save do mês, que agora não existe, por isso não vão mais saves para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que também poderias fazer era inscrever-te na Escola de Saves ;) Aí vais ter professores que te vai ensinando como fazer (disse bem ensinando, e não fazer por ti ).

Agora cabe a ti decidir. De toda a maneira qualquer um é livre de cá vir expôr o seu trabalho, e só com o tempo é que se consegue, mas se nunca começares, nunca consegues :mrgreen:

Eu acho que, se tens vontade de começar mas não tens nenhuma experiência, seria o indicado para ti inscreveres-te na Escola de Saves :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Esta pergunta é direccionada aos utilizadores do Photobucket.

Também estão a ter dificuldades a aceder ao site e a fazer upload das imagens? Eu não consigo, as páginas não estão a carregar correctamente :confuso:

Obrigado a qum me souber dar alguma novidade.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Esta pergunta é direccionada aos utilizadores do Photobucket.

Também estão a ter dificuldades a aceder ao site e a fazer upload das imagens? Eu não consigo, as páginas não estão a carregar correctamente :confuso:

Obrigado a qum me souber dar alguma novidade.

PEACE

Aqui dá bem

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou de férias, fora de casa, tenho uma PEN da Sapo móvel e a ligaçao pode não ser do melhor. Enfim, se não melhorar terei de adiar actualizações para quando voltar a Lisboa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, por vezes o upload não chega aos 100% é extremamente irritante, mas é suportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou de férias, fora de casa, tenho uma PEN da Sapo móvel e a ligaçao pode não ser do melhor. Enfim, se não melhorar terei de adiar actualizações para quando voltar a Lisboa.

PEACE

Eu tambem quando estive de ferias com a pen da tmn o uploud era lento e nem sempre conseguia tirar o link de todas as imagens, mas devia ser da pouca rede que apanhava

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, por vezes o upload não chega aos 100% é extremamente irritante, mas é suportável.

Aqui também me acontece isso. Tenho de cancelar e ver o que aquilo não uploadou e fazer upload outra vez, e a minha net infelizmente não é das melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o PB crasha-me o browser e tenho de re-iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o PB crasha-me o browser e tenho de re-iniciar.

Acontece o mesmo aqui. À primeira nunca dá, preciso sempre de fechar o browser e voltar a escolher as imagens todas outra vez no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...