Someone Publicado 24 Junho 2011 Podiam era arranjar a antiga versão do tópico dos pedidos (esta é a segunda se não me engano). Acho que fiz lá várias banners e ainda não tinha photobucket, essas que estavam aí atrás estavam todas no meu album do photobucket e foi assim que as encontrei. Posso ter feito mais e estarem nesse tópico, mas não sei onde anda. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Podiam era arranjar a antiga versão do tópico dos pedidos (esta é a segunda se não me engano). Acho que fiz lá várias banners e ainda não tinha photobucket, essas que estavam aí atrás estavam todas no meu album do photobucket e foi assim que as encontrei. Posso ter feito mais e estarem nesse tópico, mas não sei onde anda. Está aqui senão me engano :) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Está aqui a versão antiga : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=42184&st=0 , o que vai dar mais trabalho será encontrar os posts. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Ideia fazer algo tipo: Banners: Clubes Europa Portugal Sagres Benfica Porto . . . Orangina Competições Espanha África Asia Oceânia America Selecções Europa Portugal Espanha etc... Africa Oceânia America Asia Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Que spoiler :prayer: Tambén concordo, mas alguém ao copiar o link iria ser um pouco confuso :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 Fdx tanto spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Que spoiler :prayer: Tambén concordo, mas alguém ao copiar o link iria ser um pouco confuso :) Metias a banner e por debaixo o link Link: http://i605.photobucket.com/albums/tt132/27thPavlovian/27thSave/23s6l2w1.jpg[/Code] Estilo isso. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 24 Junho 2011 Spoiler gigante :o Acho que é uma boa ideia. Mas já agora faço uma pergunta, que pode ser um bocado prematura: as banners seriam postadas no tópico ou enviadas a um moderador ou ao autor do tópico? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Spoiler gigante :o Acho que é uma boa ideia. Mas já agora faço uma pergunta, que pode ser um bocado prematura: as banners seriam postadas no tópico ou enviadas a um moderador ou ao autor do tópico? Isso depende. Poderiam ser colocadas no topico, por exemplo, para alguem actualizar. O tópico poderia servir para disponibilizar banners e para as pedir. Também, por exemplo, poderia-se limitar a utilização da banner a apenas um tópico, aonde tu terias de ir ao save pedir a banner primeiro. Estilo: Quero a banner #7 de Portugal (e utilizarias essa). Assim que o teu save acabar, caso não vá parar a JT/CN, a banner seria "reciclada" Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Gostei bastante desta ideia de Depósitoanco de banners. Vai poupar e muito o pessoal que as faz, e assim, acabam-se os pedidos que muitas vezes nem sequer são usados... Estou a 100% com esta ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2011 btw quanto ao tópico de pedidos há gente que aparece por lá que devia ter mais respeito porque quem faz as banners. fazer banners para uma pessoa para depois acabarem um save dias depois não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Pior ainda são aqueles que pedem e depois nem sequer abrem um save... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2011 Eu fiz a um gajo e aconteceu-me isso... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Querem que abra tópico, a ver no que dava? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 (editado) Por mim sou de acordo com isso ;) Em relação a esses pedidos que não são usados, tenho aqui um exemplo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&view=findpost&p=6745340 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137854&view=findpost&p=6751395 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&view=findpost&p=6751434 Não é de um gajo ficar sem vontade de fazer pedidos? Editado 24 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Junho 2011 O que chateia mesmo é quando o pessoal pede as banners e depois faz 1 post, ninguém comenta, e cagam para o save... Isso sim, enerva bastante! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Junho 2011 Agora aqui um ponto positivo desta coisa toda. Sinto um orgulho enorme por reparar que o hugopm começou mal o seu save e com uma pessima atitude, mas melhorou o suficiente para ter uma das melhores apresentaçoes, exactamente no mesmo save em que começou!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2011 Agora aqui um ponto positivo desta coisa toda. Sinto um orgulho enorme por reparar que o hugopm começou mal o seu save e com uma pessima atitude, mas melhorou o suficiente para ter uma das melhores apresentaçoes, exactamente no mesmo save em que começou!!! :handclap: Sim, o hugo fez uma evolução tremenda e a continuar assim pode muito bem vir a criar um save memorável nesta secção! Agora aqui um ponto positivo desta coisa toda. Sinto um orgulho enorme por reparar que o hugopm começou mal o seu save e com uma pessima atitude, mas melhorou o suficiente para ter uma das melhores apresentaçoes, exactamente no mesmo save em que começou!!! :handclap: Sim, o hugo fez uma evolução tremenda e a continuar assim pode muito bem vir a criar um save memorável nesta secção! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Agora aqui um ponto positivo desta coisa toda. Sinto um orgulho enorme por reparar que o hugopm começou mal o seu save e com uma pessima atitude, mas melhorou o suficiente para ter uma das melhores apresentaçoes, exactamente no mesmo save em que começou!!! :handclap: Por acaso é verdade. Pelo menos ele é daqueles que "ouve" os conselhos dos outros, e faz de maneira a melhorar. Assim tanto ele como os outros, tiraram mais prazer do save dele, mas acho que agora já acabou o save por causa de um erro qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2011 Pior ainda são aqueles que pedem e depois nem sequer abrem um save... Também já me aconteceu. Lembro-me dum, que se não me engano no nick era apok, pediu as banners, não começou, passado uma semana teve a lata de vir pedir outra vez. Para não falar de outros que estavam sempre a mandar vir e a pressionar para as banners serem feitas mais rápido. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Junho 2011 Por acaso é verdade. Pelo menos ele é daqueles que "ouve" os conselhos dos outros, e faz de maneira a melhorar. Assim tanto ele como os outros, tiraram mais prazer do save dele, mas acho que agora já acabou o save por causa de um erro qualquer... O que é que o CC Cleaner faz :mrgreen: Ele está a ser original, até já fazendo apresentações no Youtube! Parabéns Hugo ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Someone, isso da pressa, nunca me fez comichão, o pior mesmo são os casos como esses de pedirem banners, e dois dias depois pedirem novamente, como o exemplo que dei. Isso sim, deixa-me chateado. Realmente, foi uma ideia original, mas só vi isso quando ele já tinha dado o save por terminado. com uma música de fundo e com as imagens mais maiores grandes ficava interessante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2011 Outra coisa no tópico de pedidos em que se nota que não tem muito respeito ou então não têm noção do que pedem é quando pedem mil e uma banners. Dou aqui em spoiler aquele que deve ser o maior pedido de banners em número da história desse tópico. Vinha pedir que me fizessem umas banners. Banners Pedidas: 1 com a frase "Sonho de Menino" e com o emblema do Benfica 1 para a Liga Sagres 1 para a Supertaça de Portugal 1 para a Taça da Liga 1 para a Taça de Portugal 1 para a Taça Euro (Liga Europa) 1 para a Liga dos Campeões 1 para o Plantel 1 para as Transferências 1 para o Posto Médico 1 para a Pré-Temporada 1 para as Notícias 1 para o Balanço da Época 1 para o Balanço de Pré-Temporada Não peço que coloquem nenhum detalhe em particular, deixo para a liberdade criativa de cada um. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Junho 2011 Agora aqui um ponto positivo desta coisa toda. Sinto um orgulho enorme por reparar que o hugopm começou mal o seu save e com uma pessima atitude, mas melhorou o suficiente para ter uma das melhores apresentaçoes, exactamente no mesmo save em que começou!!! :handclap: Sim, o hugo fez uma evolução tremenda e a continuar assim pode muito bem vir a criar um save memorável nesta secção! Sim, o hugo fez uma evolução tremenda e a continuar assim pode muito bem vir a criar um save memorável nesta secção! Por acaso é verdade. Pelo menos ele é daqueles que "ouve" os conselhos dos outros, e faz de maneira a melhorar. Assim tanto ele como os outros, tiraram mais prazer do save dele, mas acho que agora já acabou o save por causa de um erro qualquer... O que é que o CC Cleaner faz :mrgreen: Ele está a ser original, até já fazendo apresentações no Youtube! Parabéns Hugo ;) Queria agradecer aos 4 pelos elogios, é sempre bom ouvi-los, especialmente de users com mais experiência. É claro que consegui melhorar devido a alguns conselhos, e também à pesquisa feita por mim. Como é óbvio não podia ser arrogante e pensar que estava tudo bem, preferi sim tentar ouvir os vossos conselhos. Ah, e sim perdi o save graças à minha estupidez e ao CCleaner. :cadeirada: Mas brevemente terão de me aturar outra vez. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Junho 2011 Outra coisa no tópico de pedidos em que se nota que não tem muito respeito ou então não têm noção do que pedem é quando pedem mil e uma banners. Dou aqui em spoiler aquele que deve ser o maior pedido de banners em número da história desse tópico. Fdx tanta banner -.- :estrelas: Compartilhar este post Link para o post