CM.PT.85 Publicado 29 Junho 2011 Perfeito aqui, sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Junho 2011 Alguém que me avalie o meu save sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Junho 2011 quem sabe como fazer signs? não é aqui que se pede, mas tudo bem. eu sei fazer Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2011 quem sabe como fazer signs? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138632 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 27th, mas esses 2 não são para banners? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Junho 2011 27th não é nenhum desses tópicos que se pedem signs LOL É neste Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2011 Tou meio a dormir ainda, peço desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 Na boa ;) Acontece a muitos, não é só a ti ! Eu vejo MDefensivos em vez de MO, e Final em vez de meia final, portanto, compreendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Julho 2011 Alguém sabe o que se passa com o photobucket? Uploadei ontem à noite imagens para actualizar o save e agora não dão para ver. Mais alguém está assim? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2011 (editado) Nem dá para ver a imagem sequer. Só um conselho, tenta melhorar a escrita no teu save porque está muito pobre. Editado 4 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 5 Julho 2011 Queria perguntar como ficou aquilo da lista negra? Vai avançar ou não? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 5 Julho 2011 Já avançou. Este post é o último com a lista: - apok - rikukur - Media_2009 - DavidSilva21 - castilho25 - Matias14SCP - HelderFCP -npen -Misteruy -manel_1993 Outro para a lista Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 5 Julho 2011 Já avançou. Este post é o último com a lista: Então e essa lista não devia estar na primeira página do tópico "gráficos ..."? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2011 È uma lista negra do tópico dos pedidos, para quem fizer os pedidos já ficar avisado do que pode acontecer se fizer uma banner aqueles users. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 5 Julho 2011 para ver se eu compreendi, ninguem pode fazer banner para mim, certo. se for isso, podem estar descansados, que não vou pedir. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 5 Julho 2011 para ver se eu compreendi, ninguem pode fazer banner para mim, certo. se for isso, podem estar descansados, que não vou pedir. Não é bem isso! Como houve uma vez ou assim que pediste muitas banners e depois não utilizaste, essa atitude é uma falta de respeito para quem trabalhou para ti, logo se voltares a pedir alguma banner quem faz as banners fica avisado que tu és "perigoso" e que pode vir trabalhar para nada. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Julho 2011 E viva as e-amizades e não a qualidade :smilie_cmpt: Triste mas é verdade, só há um remédio, e falo por experiência própria, tens que continuar a postar, no matter what ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Julho 2011 O marte diz algumas coisas inconvenientes mas esta vez tem muita razão. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Julho 2011 Fiquei curioso por exemplos e também por saber o mal que tem os amigos de outras pessoas comentarem os seus tópicos. :-k Compartilhar este post Link para o post