Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Já me aconteceu ficar sem calendário, tive de recomeçar. Ainda assim, tenta com outra skin ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho impressionante como no espaço de duas semanas e poucos dias já vários desistiram da ES ou puseram os saves em pausa...Depois não se queixem se voltar a acontecer o mesmo da última vez, é impressionante como nem duas semanas conseguem durar com aquilo e como nem conseguem pensar nem ler antes de se inscreverem na Escola de Saves, sinceramente. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho impressionante como no espaço de duas semanas e poucos dias já vários desistiram da ES ou puseram os saves em pausa...Depois não se queixem se voltar a acontecer o mesmo da última vez, é impressionante como nem duas semanas conseguem durar com aquilo e como nem conseguem pensar nem ler antes de se inscreverem na Escola de Saves, sinceramente. :estrelas:

Talvez seja de agora se a altura e pessoal vai para a praia. :biggrin:

Eu acho que há pessoas que não vão desistir! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este CAM-Martins é um spammer f*dasse :lol:

Gostas mesmo de provocar! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

seja altura de ir para a praia ou de férias ou não, eles tem de avisar, não é faltarem ao respeito assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da Escola de Savers precisamente por causa disso. O compromisso de postar no Espelho Meu, Espelho Meu deve ser unicamente connosco próprios. Não faz sentido estar a prestar contas a mais ninguém. De resto, isto claro sempre colocando na equação o bom-senso e a vontade dos users, para se levar a aventura a bom porto.

Não considero razoável estar a cobrar responsabilidades. Claro que compreendo, e, aliás, saluto, a tua posição, Someone, que tens feito, principalmente tu, por ajudar os users a melhorar os seus saves. Mas, ainda assim, acho que isso só vem mesmo com a vontade própria, experiência e, acima de tudo, gosto por isto.

Hoje tive a ver, agora de madrugada, por alto os saves que tenho aqui guardados e é impressionante a sensação que se tem ao revivê-los. Mais que por fama (que, acreditem, não a vão conseguir aqui), vaidade, etc, joguem, por amor de deus, por gosto. É essa a única maneira de terem a devida recompensa. E, acreditem, vale bem a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eles se comprometem a isso só tem que o cumprir ;)

Não vejo onde disse o contrário. Mas, como podes ver, infelizmente os resultados não são os mais satisfatórios, levando a que até os próprios professores se sintam frustrados por estarem a perder o seu tempo com quem não o valoriza.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente eu só faço isto por querer ajudar, assim como fazem os restantes...mas cada vez parece mais que nem vale a pena. É exactamente como na primeira vez que se tentou, nas primeiras semanas parece que está tudo a ir muito bem, que vai durar algum tempo, e passado pouco depois ou começam a desistir, ou a colocar em pausa ou a não aparecer cá ou a insultar os professores. Eu e os outros professores andamos a sentir que andamos a desperdiçar o nosso tempo porque só queremos ajudar a melhorar e há gente que ainda está no projecto, que não desistiu, mas ou se está a marimbar para o que nós dizemos e nem tentam melhorar. Basta ver que os pedidos de ajuda ou para esclarecer algumas dúvidas desde segunda foram todos do kinz3 e da Prayer e de mais ninguém.

E por acaso como um dos professores disse, há gente que quer participar naquilo só por participar, para dizerem que participaram...Parece ser o caso de um ou outro que nunca tentaram melhorar. Assim como houve profs nesta edição e na outra que se marimbaram para aquilo também. Eu por mim dou até ao fim de Agosto e se as coisas não melhorarem, termina-se de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista negra do tópico dos pedidos:

- apok

- rikukur

- Media_2009

- DavidSilva21

- castilho25

- Matias14SCP

- HelderFCP

- npen

- Misteruy

- manel_1993

- diogocorreia7910

Aproveitei para acrescentar mais um nome à lista que andava numas páginas atrás. Lembrem-se que os pedidos não são proibidos a estas pessoas, ficam é avisados do que pode acontecer se atenderem a um pedido deles.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como resolver os crush dumps quando se tenta retirar jogadores da lista preferencial? No meu save cada vez que o tento fazer ele dá-me crush dump mas continuo a conseguir jogar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de editar o primeiro post, carregas no botão editar e depois editor completo. fechar o tópico tens de pedir a um mod

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte curiosa é o número de savers que "desapareceram" depois do save do mes desaparecer, e que o número de saves longos diminuiu.

Não concordo de todo, alias a 1 ano atrás eram poucos os saves que duravam mais do que 3 épocas, actualmente ja se vê bastantes saves a obterem uma longevidade bastante aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo ponto continua igual a meu ver, há uns saves que duram pouco tempo e outros que duram mais, mas no primeiro ponto ele tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ''desapareceu''? O Pés?

Que está banido? Havia alturas em que me lembro de ter o meu save na 3ª/4ª página, so de novos saves a aparecerem. Isto tem acalmado imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a ter problemas com o imageshack hoje ?

Eu não estou a conseguir fazer uploads. Não sei o que se passa. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a ter problemas com o imageshack hoje ?

Eu não estou a conseguir fazer uploads. Não sei o que se passa. :confuso:

Já não uso o imageshack mas deixei de o usar porque me dava muitos problemas e não conseguia fazer o upload. Vai para o photobucket, milfotos, tinypic ou whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está a funcionar. Ainda há pouco fiz upload de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não uso o imageshack mas deixei de o usar porque me dava muitos problemas e não conseguia fazer o upload. Vai para o photobucket, milfotos, tinypic ou whatever.

Tambem ultimamente tem dado problemas, o melhor mesmo é o photobucket

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ultimamente tem dado problemas, o melhor mesmo é o photobucket

Já não vou para o imageshack nem para o photobucket, aqui ambos dão erro.

O milfotos funciona muito bem, assim como o tynipic.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista negra do tópico dos pedidos:

- apok

- rikukur

- Media_2009

- DavidSilva21

- castilho25

- Matias14SCP

- HelderFCP

- npen

- Misteruy

- manel_1993

- diogocorreia7910

-Xandinho

Segui o conselho do Someone e acrescentei mais este elemento e por o que me disseram já fez palhaçadas parecidas! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...