Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Concordo com o 27th.

Eu acrescentei aqueles, não por uma vez, mas por continua falta de respeito. O apok foi aquele que me pediu uma carrada de banners e não começou save, uma semana depois teve lata de pedir outras diferentes. O segundo além de faltar ao respeito a mais gente, andava-me sempre a pressionar para lhe fazer as banners por MP, chegava a receber 4 ou 5 MP's dele por dia a pedir as banners. Quando as fazia fartava-se do save passado uma ou duas semanas. O terceiro já lhe tinha feito banners antes, e acabou o save rapidamente. Fiz-lhes outras a pouco tempo e também já o acabou, acho que só durou três dias esse save dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o que pus, nunca chegou a usá-las, depois pediu a outro user para fazer para um novo save, e esse save está morto lá para a cave do EMEM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei os motivos. Uns dos que pus fiz uma carrada de banners duas vezes e as banners não foram utilizadas nunca, o outro fiz um número considerável de banners e só usou uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º que pus nunca chegou a usa-las e o 2º usou-as poucas vezes e penso que acabou logo com o save

Compartilhar este post

Link para o post

- apok

- rikukur

- Media_2009

- DavidSilva21

- castilho25

- Matias14SCP

- HelderFCP

-npen

-Misteruy

-manel_1993

Outro para a lista

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, os que tão nessa lista nunca mais recebem banners?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem o intuito mas proibir banners era um bocado puxado. De qualquer maneira os users ficavam avisados de quem tem vindo a agir mal para quem faz os pedidos, depois fazem os pedidos se quiserem ou não.

Eu embora goste de ajudar, muito simplesmente perdi muita vontade de ajudar lá porque causa de alguns users aos quais fiz montes de banners e acabaram o save quase logo depois, até mais de uma vez. É gozar com com a cara de quem quer ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de ''aviso'' para quem vai receber os pedidos de banners. Penso que é bem feito. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de ''aviso'' para quem vai receber os pedidos de banners. Penso que é bem feito. Parabéns.

Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico serve para quê?

É para expor os nosso saves "banais"? É que se fosse podia vir a ser muito mais utilizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Banais? :facepalm:

Esse tópico serve para quem quer partilhar o que faz mas não o quer fazer detalhadamente, com um tópico no fórum, seja porque razão for.

Alias o primeiro post explica tudo:

Bom, esse tópico serve para os que não tem paciência de criar saves bem detalhados e querem apenas mostrar os seus feitos, pode ser uma grande goleada, um título importante, um campeonato que foi vencido invicto, enfim, o que vocês quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

NeverLookBack lê as coisas antes de falares.

Só passas a imagem de burro (coisa que não és)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se estiver a perguntar no lado errado, mas alguém sabe como mudar a cor de uma textura?

Control+U, depois clicas em Colorize e depois vais alterando o parâmetro Hue. Também podes fazer Image-Adjustments-Hue/Saturation.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos :D

Queria vir-vos pedir uma opinião. Como souberam tive vários problemas com o pc no início do ano e como tal o meu save do Mainz/Sevilla acabou por "morrer", quando tive o pc novo começaram a apertar os trabalhos, os testes e depois os exames. Mas hoje dei por concluído tudo isso e queria muito partilhar convosco um novo save.

No entanto estou num dilema, estou actualmente a jogar um save em que estou a iniciar a época 2017/2018 e estou com muita vontade de jogar. A minha pergunta é. Preferem que comece por resumir o que se foi passando na minha carreira até aqui e iniciar o save nesta época, ou, pelo contrário, esperar que a pica deste save se vá e comece um novo nessa altura aqui no CMPT?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos :D

Queria vir-vos pedir uma opinião. Como souberam tive vários problemas com o pc no início do ano e como tal o meu save do Mainz/Sevilla acabou por "morrer", quando tive o pc novo começaram a apertar os trabalhos, os testes e depois os exames. Mas hoje dei por concluído tudo isso e queria muito partilhar convosco um novo save.

No entanto estou num dilema, estou actualmente a jogar um save em que estou a iniciar a época 2017/2018 e estou com muita vontade de jogar. A minha pergunta é. Preferem que comece por resumir o que se foi passando na minha carreira até aqui e iniciar o save nesta época, ou, pelo contrário, esperar que a pica deste save se vá e comece um novo nessa altura aqui no CMPT?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o local mais indicado mas...A nossa reputação influencia em mt a nossa gestão da equipa?

Por exemplo...Se começar no Benfica com reputação internacional....as coisas são mais fáceis do k se começar no Benfica com uma reputação amadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas se fores despedido tens lugar noutra equipa da mesma reputação que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas se fores despedido tens lugar noutra equipa da mesma reputação que o Benfica.

Por exemplo....com a reputação amadora depois se for despedido e tiver o Porto ou o Sporting com lugar vago eu consigo concorrer e ficar com o lugar?

É k ainda não cheguei a perceber bem isso da reputação......

Compartilhar este post

Link para o post

Com reputação amadora não.

Mas se tiveres mais reputação tens maior probabilidade de ir para um clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo....com a reputação amadora depois se for despedido e tiver o Porto ou o Sporting com lugar vago eu consigo concorrer e ficar com o lugar?

É k ainda não cheguei a perceber bem isso da reputação......

Falas com muitos "k" e abusas muito das reticencias :)

A reputação é quanto maior a tiveres mais clube tens debaixo de olho se tiveres desempregado! Por exemplo, se tiveres Reputação Por Saber / Obscura ninguém de "nome" irá te contactar, mas se tiveres reputação de classe mundial os colossos já se interessam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake nisso de ser só clubes. Um jogador também está mais interessado em jogar com treinadores de renome, contratas mais facilmente alguem quando tens "classe mundial" do que amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...