Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Lista negra do tópico dos pedidos:

- apok

- rikukur

- Media_2009

- DavidSilva21

- castilho25

- Matias14SCP

- HelderFCP

- npen

- Misteruy

- manel_1993

- diogocorreia7910

-Xandinho

- Ozil_11

Este menino vem para o EMEM tentar ganhar fama. Como ninguém comentava o save, desistiu passado 1 dia (começou o save dia 29, acabou-o pouco passava da Meia-noite de 31...).

Era nestes casos que devia haver punição!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

se eu desistisse por ninguém comentar os meus saves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que tenho o meu save ha muito tempo no EMEM reparei, e pelos vistos nao foi só eu, que ultimamente veio uma maré de novos saves jasus. Eu cá vou fazendo o meu no meu cantinho sem confusoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que tenho o meu save ha muito tempo no EMEM reparei, e pelos vistos nao foi só eu, que ultimamente veio uma maré de novos saves jasus. Eu cá vou fazendo o meu no meu cantinho sem confusoes...

Pela forma como te exprimes até pareces querer passar que isso é uma coisa propriamente má. Não o é. Dos saves que começaram, aliás, vê-se bastante qualidade em alguns e a secção apenas tem a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como te exprimes até pareces querer passar que isso é uma coisa propriamente má. Não o é. Dos saves que começaram, aliás, vê-se bastante qualidade em alguns e a secção apenas tem a ganhar com isso.

Entao passei mal a mensagem e peço desculpa, uma coisa que também notei foi que agora parece que ha muito mais interecção na secção e isso é muito positivo.

Estou a gostar destes saves novos principalmente da ficção, estao a ter originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também não tens um save por aí além em vários aspectos, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o que posso e que sei e não estou a criticar nada nem ninguém e gosto que cresça o numero de saves no EMEM com isso cresce a interacção entre os users e o forum e a secção crescem, escusas é de vir logo atirar pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradagem á EMEM... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradagem á EMEM... :cadeirada:

Tu és um bom exemplo disso :compinchas:

Faço o que posso e que sei e não estou a criticar nada nem ninguém e gosto que cresça o numero de saves no EMEM com isso cresce a interacção entre os users e o forum e a secção crescem, escusas é de vir logo atirar pedras.

Só estava a fazer uma crítica construtiva, sorry se fui algo inadequado ou algo assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Construtiva que apontaste para ele melhorar...marte para de vir ao cantinha mandar postas....deixa os outros tambem aparecem aqui não é sempre tu....

Compartilhar este post

Link para o post

Construtiva que apontaste para ele melhorar...marte para de vir ao cantinha mandar postas....deixa os outros tambem aparecem aqui não é sempre tu....

É melhor deixar vir daqui que ainda acham que sou um attention whore.

Vai lá trabalhar no teu save também e continua com a tua grande qualidade

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Para te fazer de coitado e faz o teu save e diverte no lugar de andares a cramar de tudo e todos.

Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do boom de saves já era de se esperar, agora resta saber quantos são para durar. Não sou contra os novos participantes, antes pelo contrário, são todos bem vindos. Agora se o A tem um save melhor que o B, ou se o C até nem se safa muito bem, sinceramente, é despropositado falar nisso. Uma, o EMEM não é uma competição, e sim um espaço de lazer, outra, um save não precisa de ser bonito e tal para ser bom, basta ver o exemplo recente do pawn, com o magnífico KooTeePee.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te fazer de coitado e faz o teu save e diverte no lugar de andares a cramar de tudo e todos.

Boa noite!

Coitado?! Eu divirto-me s m deixarem ficar no meu cantinho

Boa Noite :compinchas:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tanta discussão por causa de ver quem é o melhor... Isso nem se discute, claramente sou eu :mrgreen:

Agora a sério, assino por baixo do que disse o Fluke: saves novos é óptimo. Desde que os mantenham activos e não façam tipo Ozil que começa um, passadas 2 horas começa outro, e assim sucessivamente. E o exemplo que o FLuke deu foi mesmo o melhor: mesmo não sendo uma obra-prima em termos estéticos, o Kooteepee do pawn ganhou, merecidamente, um lugar nas CN.

Por isso, vamos lá acabar com estas discussões de quem é que é o melhor e o pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar mais indirecto para ver se percebem, eu acho que cada um deve ter a sua oportunidade, o Ozil agora anda a procura de um save que lhe dei gozo em jogar, o empoa que ate agora esta no seu cantinho como ele próprio disse, esta a fazer um bom save e a divertir se não a razão para lhe criticarem, por isso apareci das profundezas para lhe dar uma força.

A muitos bons saves nesta secção não sejam tão pessimistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar mais indirecto para ver se percebem, eu acho que cada um deve ter a sua oportunidade, o Ozil agora anda a procura de um save que lhe dei gozo em jogar, o empoa que ate agora esta no seu cantinho como ele próprio disse, esta a fazer um bom save e a divertir se não a razão para lhe criticarem, por isso apareci das profundezas para lhe dar uma força.

E é por isso mesmo que cada vez mais dá gosto vir aqui ao EMEM todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da definição de bom save de cada um :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que disseste, Saka... Jogar sem gosto não dá... E sim, há muitos bons saves nesta ficção, e há pessoas que se esforçam em melhorar (dou o exemplo do hugopm, no início era uma treta de save e depois era dos melhores). Mas porquê? Porque souberam aceitar as críticas, cresceram a partir delas.

E o maior problema no EMEM é, realmente, o pessoal não aceitar as opiniões dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso exactamente o que vocês tem dito e ao contrário do que o marte disse do meu nao tar grande coisa posso-lhe dizer que já dei pica a no minimo 3 pessoas para jogar FM com isto de viajar pelo mundo no FM, e já muita gente me deu os parabens pelo save e no entanto em termos de apresentação tá basico. O que quero no EMEM é conviver e interagir mais com a comunidade e para já a minha missão tem sido cumprida com êxito.

Se eu fosse patrão e desse dicas construtivas como me deste a mim bem que tinha trabalhadores que nunca evoluíam na vida. Acho que fizeste um comentário despropositado e se querias assim tanto ficar no teu cantinho como dizes nao devias ter mandado aquela posta assim do nada.

Como o Saka disse e muito bem o pessoal coloca no EMEM os seus saves para se divertir e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...