Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mas publicidade ao seu save ou ao EMEM em geral?

Ao EMEM, isto nada tem a ver com saves de A ou B.

Pelas razões que já expliquei as signs faziam publicidade ao EMEM (do tipo escrito "Espelho Meu, Espelho Meu", e depois por baixo "Vem descobrir esta secção", é só um exemplo) com o link na banner para esta secção no seu geral.

Eles próprios tinham saves e ao invés de fazer publicidade a eles faziam nas signs á secção toda. (engraçado que no estado criticam a publicidade mas nas signs que espalham com coments ao longo do fórum não :-k )

Compartilhar este post

Link para o post

Ao EMEM, isto nada tem a ver com saves de A ou B.

Pelas razões que já expliquei as signs faziam publicidade ao EMEM (do tipo escrito "Espelho Meu, Espelho Meu", e depois por baixo "Vem descobrir esta secção", é só um exemplo) com o link na banner para esta secção no seu geral.

Eles próprios tinham saves e ao invés de fazer publicidade a eles faziam nas signs á secção toda. (engraçado que no estado criticam a publicidade mas nas signs que espalham com coments ao longo do fórum não :-k )

Ok, pode ser uma ideia a analisar.

BOLD- Concordo por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny'07:

Falando na parte gráfica, a banner está simples mas está engraçada. Não há muito mais para falar dado que ainda não apresentaste nada, as bordas ficam bem.

A história está engraçada, tens alguns erros ortográficos como " Á chegada...." .

Concluindo, está um save simples mas com uma apresentação bonita. Só depois de apresentares os jogos etc é que dá para avaliar melhor.

Nota: 15/20

Joaninha:

Gosto da banner do save, está muito boa apesar de simples. A apresentação está boa, pões bem as bordas e redimensionas bem as imagens.

Escreves bem, está tudo Q.B sem grandes erros. Não gosto muito desse tipo de letra, tenta mudar para Arial ou para Microsoft Sans Serif.

Nota: 16/20

Rupinta:

O teu save graficamente está muito bom, as duas banners são boas e a tua apresentação está muito bonita. As scoreboarders ficam aí muito bem.

Escreves razoavelmente bem, ao tipo da Joaninha mas tenta usar mais termos desportivos.

A história foi curta mas está bem escrita apesar de algumas repetições.

Nota: 17/20

Se não acharem a nota que receberam merecida, digam sff.

Compartilhar este post

Link para o post

A banner não fui eu que fiz, mas está mesmo bonita. Eu gosto bastante daquele tipo de letra e até acho que fica bem. Eu não estou para discutir notas e agradeço a tua pequena avaliação. Obrigada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A banner não fui eu que fiz, mas está mesmo bonita. Eu gosto bastante daquele tipo de letra e até acho que fica bem. Eu não estou para discutir notas e agradeço a tua pequena avaliação. Obrigada :compinchas:

Ah. Eu é que não gosto muito dessa letra mas concerteza que mais alguém deve gostar.

De nada ;)

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela avaliação. Tentarei seguir os teus conselhos, para tornar o meu save ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Obrigado André

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela avaliação. Tentarei seguir os teus conselhos, para tornar o meu save ainda melhor.

De nada ;

Isto.

Obrigado André

De nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a minha ideia e a avaliação do Andreslb melhore os vossos saves :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria uma pequena opinião e não vou mudar a letra, pois acho que está bem, mas como já disse agradeço a opinião dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para ser avaliado pois não? :mrgreen:

Posso avaliar o teu save se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Posso avaliar o teu save se quiseres

Se tiveres tempo. Queria a tu opinião, já que tu és mais experiente. Aliás criticas construtivas são sempre bem-vindas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo PM:

A tua história está boa, está um autentico filme mas está engraçada. Não tive agora a ver todos os capítulos mas recordo-me vagamente da tua história. Tens boa imaginação mas deste ali alguns erros ortográficos, nada de especial.

As banners estão engraçadas, gostei do fundo que usaste. Como a tua skin é preta e o stroke também, não se consegue ver muito bem o stroke e eu confesso que não sou muito fã de skins muito escuras.

Escreves bem mas podias escrever um pouco mais, resumindo cada jogo melhor.

Se não achares a nota correcta diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo PM:

A tua história está boa, está um autentico filme mas está engraçada. Não tive agora a ver todos os capítulos mas recordo-me vagamente da tua história. Tens boa imaginação mas deste ali alguns erros ortográficos, nada de especial.

As banners estão engraçadas, gostei do fundo que usaste. Como a tua skin é preta e o stroke também, não se consegue ver muito bem o stroke e eu confesso que não sou muito fã de skins muito escuras.

Escreves bem mas podias escrever um pouco mais, resumindo cada jogo melhor.

Se não achares a nota correcta diz.

Penso que é justa. Na parte gráfica eu sei que não muito boa (as vezes tenho preguiça). Obrigado. Se calhar vou mudar de skin, o problema é que não encontrei ainda uma do meu agrado!

Obrigado pela paciência!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é justa. Na parte gráfica eu sei que não muito boa (as vezes tenho preguiça). Obrigado. Se calhar vou mudar de skin, o problema é que não encontrei ainda uma do meu agrado!

Obrigado pela paciência!

:compinchas:

Aqui no fórum há skins muito boas, basta procurares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum há skins muito boas, basta procurares ;)

Já andei à procura. Mas ou falta o calendário, ou a imagem de fundo nao presta. Tenho sempre um problema. Aconselhas alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei à procura. Mas ou falta o calendário, ou a imagem de fundo nao presta. Tenho sempre um problema. Aconselhas alguma?

Eu gosto muito da minha (elegans).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui SS se quiseres:

36bffb9d71e445e1e7e653be120bae4e.png

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que as base skins do FM. Podes mudar as cores dos atributos à tua vontade e colocar o background que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que as base skins do FM. Podes mudar as cores dos atributos à tua vontade e colocar o background que quiseres.

Nem sabia que isso existia e jogo fm à anos! :facepalm:

Tens aqui SS se quiseres:

36bffb9d71e445e1e7e653be120bae4e.png

Obrigado mais uma vez! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora de férias e acho que à partida não se justificava colocar isto a inamovível pois quando era necessário era "trazido" cá para cima para as páginas principais. De qualquer maneira viu-se também que já há mais participação regular no cantinho do que anteriormente (pelo menos parece-me à primeira vista) e isso é um ponto positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...