Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Série fechada. Mais tarde posto as observações. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 Mas publicidade ao seu save ou ao EMEM em geral? Ao EMEM, isto nada tem a ver com saves de A ou B. Pelas razões que já expliquei as signs faziam publicidade ao EMEM (do tipo escrito "Espelho Meu, Espelho Meu", e depois por baixo "Vem descobrir esta secção", é só um exemplo) com o link na banner para esta secção no seu geral. Eles próprios tinham saves e ao invés de fazer publicidade a eles faziam nas signs á secção toda. (engraçado que no estado criticam a publicidade mas nas signs que espalham com coments ao longo do fórum não :-k ) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Ao EMEM, isto nada tem a ver com saves de A ou B. Pelas razões que já expliquei as signs faziam publicidade ao EMEM (do tipo escrito "Espelho Meu, Espelho Meu", e depois por baixo "Vem descobrir esta secção", é só um exemplo) com o link na banner para esta secção no seu geral. Eles próprios tinham saves e ao invés de fazer publicidade a eles faziam nas signs á secção toda. (engraçado que no estado criticam a publicidade mas nas signs que espalham com coments ao longo do fórum não :-k ) Ok, pode ser uma ideia a analisar. BOLD- Concordo por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Johnny'07: Falando na parte gráfica, a banner está simples mas está engraçada. Não há muito mais para falar dado que ainda não apresentaste nada, as bordas ficam bem. A história está engraçada, tens alguns erros ortográficos como " Á chegada...." . Concluindo, está um save simples mas com uma apresentação bonita. Só depois de apresentares os jogos etc é que dá para avaliar melhor. Nota: 15/20 Joaninha: Gosto da banner do save, está muito boa apesar de simples. A apresentação está boa, pões bem as bordas e redimensionas bem as imagens. Escreves bem, está tudo Q.B sem grandes erros. Não gosto muito desse tipo de letra, tenta mudar para Arial ou para Microsoft Sans Serif. Nota: 16/20 Rupinta: O teu save graficamente está muito bom, as duas banners são boas e a tua apresentação está muito bonita. As scoreboarders ficam aí muito bem. Escreves razoavelmente bem, ao tipo da Joaninha mas tenta usar mais termos desportivos. A história foi curta mas está bem escrita apesar de algumas repetições. Nota: 17/20 Se não acharem a nota que receberam merecida, digam sff. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2011 A banner não fui eu que fiz, mas está mesmo bonita. Eu gosto bastante daquele tipo de letra e até acho que fica bem. Eu não estou para discutir notas e agradeço a tua pequena avaliação. Obrigada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 (editado) A banner não fui eu que fiz, mas está mesmo bonita. Eu gosto bastante daquele tipo de letra e até acho que fica bem. Eu não estou para discutir notas e agradeço a tua pequena avaliação. Obrigada :compinchas: Ah. Eu é que não gosto muito dessa letra mas concerteza que mais alguém deve gostar. De nada ;) Editado 15 Agosto 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 15 Agosto 2011 Obrigado pela avaliação. Tentarei seguir os teus conselhos, para tornar o meu save ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2011 (editado) A banner não fui eu que fiz, mas está mesmo bonita. Eu gosto bastante daquele tipo de letra e até acho que fica bem. Eu não estou para discutir notas e agradeço a tua pequena avaliação. Obrigada :compinchas: Isto. Obrigado André Editado 15 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Obrigado pela avaliação. Tentarei seguir os teus conselhos, para tornar o meu save ainda melhor. De nada ; Isto. Obrigado André De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Espero que a minha ideia e a avaliação do Andreslb melhore os vossos saves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2011 Eu só queria uma pequena opinião e não vou mudar a letra, pois acho que está bem, mas como já disse agradeço a opinião dele :) Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Já não dá para ser avaliado pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Já não dá para ser avaliado pois não? :mrgreen: Posso avaliar o teu save se quiseres Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Posso avaliar o teu save se quiseres Se tiveres tempo. Queria a tu opinião, já que tu és mais experiente. Aliás criticas construtivas são sempre bem-vindas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Hugo PM: A tua história está boa, está um autentico filme mas está engraçada. Não tive agora a ver todos os capítulos mas recordo-me vagamente da tua história. Tens boa imaginação mas deste ali alguns erros ortográficos, nada de especial. As banners estão engraçadas, gostei do fundo que usaste. Como a tua skin é preta e o stroke também, não se consegue ver muito bem o stroke e eu confesso que não sou muito fã de skins muito escuras. Escreves bem mas podias escrever um pouco mais, resumindo cada jogo melhor. Nota: 15/20 Se não achares a nota correcta diz. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Hugo PM: A tua história está boa, está um autentico filme mas está engraçada. Não tive agora a ver todos os capítulos mas recordo-me vagamente da tua história. Tens boa imaginação mas deste ali alguns erros ortográficos, nada de especial. As banners estão engraçadas, gostei do fundo que usaste. Como a tua skin é preta e o stroke também, não se consegue ver muito bem o stroke e eu confesso que não sou muito fã de skins muito escuras. Escreves bem mas podias escrever um pouco mais, resumindo cada jogo melhor. Nota: 15/20 Se não achares a nota correcta diz. Penso que é justa. Na parte gráfica eu sei que não muito boa (as vezes tenho preguiça). Obrigado. Se calhar vou mudar de skin, o problema é que não encontrei ainda uma do meu agrado! Obrigado pela paciência! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Penso que é justa. Na parte gráfica eu sei que não muito boa (as vezes tenho preguiça). Obrigado. Se calhar vou mudar de skin, o problema é que não encontrei ainda uma do meu agrado! Obrigado pela paciência! :compinchas: Aqui no fórum há skins muito boas, basta procurares ;) Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Aqui no fórum há skins muito boas, basta procurares ;) Já andei à procura. Mas ou falta o calendário, ou a imagem de fundo nao presta. Tenho sempre um problema. Aconselhas alguma? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Já andei à procura. Mas ou falta o calendário, ou a imagem de fundo nao presta. Tenho sempre um problema. Aconselhas alguma? Eu gosto muito da minha (elegans). Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Vou ver! Obrigado pela sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Tens aqui SS se quiseres: Editado 15 Agosto 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Agosto 2011 Já andei à procura. Mas ou falta o calendário, ou a imagem de fundo nao presta. Tenho sempre um problema. Aconselhas alguma? Nada melhor do que as base skins do FM. Podes mudar as cores dos atributos à tua vontade e colocar o background que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Nada melhor do que as base skins do FM. Podes mudar as cores dos atributos à tua vontade e colocar o background que quiseres. Nem sabia que isso existia e jogo fm à anos! :facepalm: Tens aqui SS se quiseres: Obrigado mais uma vez! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Agosto 2011 Cheguei agora de férias e acho que à partida não se justificava colocar isto a inamovível pois quando era necessário era "trazido" cá para cima para as páginas principais. De qualquer maneira viu-se também que já há mais participação regular no cantinho do que anteriormente (pelo menos parece-me à primeira vista) e isso é um ponto positivo. Compartilhar este post Link para o post