Duplo Sentido Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Olha eu em caso de imaens estou registado no Imageshak ha mais de 1 ano e nunca tive problemas pelo contrario ate tem sido bastante bom, visto que isto da hipotese, a ter la guardadas todas a imagens de que fiz upload, e poder aceder a elas em qualquer computador.. espero ter ajudado :compinchas:/>/> Obrigado :compinchas:/> Eu usava o Imageshack até ao momento em que era obrigatório registo. Ainda tenho de ver isso mas acho que enquanto conseguir usar sem registo noutro site, vou fazer isso. Editado 14 Janeiro 2013 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Janeiro 2013 O imgur já está a dar perfeitamente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Janeiro 2013 O imgur costuma ter problemas de vez em quando, considero o photobucket mais seguro e também não custa muito. Mas sites desse não faltam, escolham um e usem o que mais vos der jeito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Janeiro 2013 Enquanto não consigo recuperar nada do antigo PC talvez fosse dando uns toques no FM13. Alguém me consegue explicar como está comparado ao FM11 para eu decidir se o vale a pena jogar ou não? Odiei o FM12 por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Enquanto não consigo recuperar nada do antigo PC talvez fosse dando uns toques no FM13. Alguém me consegue explicar como está comparado ao FM11 para eu decidir se o vale a pena jogar ou não? Odiei o FM12 por exemplo Totalmente diferente e tem um ME muito mais fdd. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Janeiro 2013 vou experimentar e se gostar talvez meta aqui algo. thanks pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 26 Janeiro 2013 Hoje quando fiz a actualização no tópico do meu save, aquilo ficou em duplicado. Alguém o que leva isto a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Janeiro 2013 Após carregar no responder o forum deu erro e/ou actualizaste a página? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 26 Janeiro 2013 Antes de responder, fiz pré-visualizar a ver se estava tudo bem e apareceu em duplicado. Já fechei a página, copiei o texto novamente mas fica igual. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Janeiro 2013 Antes de responder, fiz pré-visualizar a ver se estava tudo bem e apareceu em duplicado. Já fechei a página, copiei o texto novamente mas fica igual. Estranho. Não sei que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2013 Alguém com FM12 que me possa passar a data 28 de Junho? Tenho crashdump nesta data... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Janeiro 2013 não o tivesse perdido ajudava-te. nem o FM13 consigo jogar n sei pq, n m deixa criar save Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 não o tivesse perdido ajudava-te. nem o FM13 consigo jogar n sei pq, n m deixa criar save Compra o original noob. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2013 Fogo, ia lançado e esta porra inventa sempre a mesma m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Janeiro 2013 Fogo, ia lançado e esta porra inventa sempre a mesma m*rda. Se quiseres manda que eu tento passar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2013 É meio giga, muito pesado. Vou terminar, mais vale. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Janeiro 2013 É meio giga, muito pesado. Vou terminar, mais vale. por mim não há problema mas tu é que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 Eh pah, não sei o que aconteceu mas a minha última actualização desapareceu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2013 cá para mim és tu que nem sabes o que andas a fazer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2013 Comprimi o save e ficou com 50MBs, ajuda-me agora Rafa. :D http://www.2shared.com/file/caXohOwb/sousa_tavares.html Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 cá para mim és tu que nem sabes o que andas a fazer Nop, já percebi. Ficou com 404 Gateway e não postou quando eu pensei que tinha postado :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Janeiro 2013 Comprimi o save e ficou com 50MBs, ajuda-me agora Rafa. http://www.2shared.c...sa_tavares.html Já está a fazer download. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Janeiro 2013 Já ultrapassei a data em questão. está ai: https://www.dropbox.com/s/b2wsj3qh11y9k4e/sousa%20tavares.fm Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 GGostava de saber o porque de o meu save nao ter ido para análise enquanto outros ja foram sff Compartilhar este post Link para o post