clon Publicado 19 Julho 2013 Resolve-se fácil: voltam! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 x2. :c Se não fossemos trafulhas fazíamos era um save online para a malta aqui ficar com água na boca, né 'digo? 8) Resolve-se fácil: voltam! :compinchas: Não é assim tão fácil pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2013 ya :D eu voltava, até estava a pensar fazer algo para as férias, mas só tenho crash dumps com este fm Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Julho 2013 O FM pode ser qualquer um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 (editado) Sério? :/ Eu só comecei um save com o United, fiz dois jogos e nunca mais peguei. Queria ver se arranjava um update porreiro para começar num clube qq. Não sei se aqui também não me acontecerá isso. Este pc tem 5 anos, f*da-se. Valeu bem o dinheiro metido nele <3 só teve de ir para a garantia porque queimou a dash uma vez :mrgreen: EDIT: Olha, FM12. Boa cena. Mas vendi a minha conta steam em que tinha o jogo. Era fantástico aquilo, tanta hora jogada. Algumas 400h daquilo. Editado 19 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Julho 2013 Sério? :/ Eu só comecei um save com o United, fiz dois jogos e nunca mais peguei. Queria ver se arranjava um update porreiro para começar num clube qq. Não sei se aqui também não me acontecerá isso. Este pc tem 5 anos, f*da-se. Valeu bem o dinheiro metido nele <3 só teve de ir para a garantia porque queimou a dash uma vez :mrgreen: EDIT: Olha, FM12. Boa cena. Mas vendi a minha conta steam em que tinha o jogo. Era fantástico aquilo, tanta hora jogada. Algumas 400h daquilo. Assim como o meu mas já comeca a atrofiar com este fm :-| Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Julho 2013 O meu também já deve ir para esse tempo. Ainda foi daquela cena do e-escolas da TMN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Assim como o meu mas já comeca a atrofiar com este fm :-| O meu também luta ao fim de 5', mas tem de aguentar. :mrgreen: O meu também já deve ir para esse tempo. Ainda foi daquela cena do e-escolas da TMN :prayer: A cena da e-escolas começou depois de eu comprar o meu, acho. :lol: 1000€, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Epá, para comprar que fosse alguma cena de jeito. :mrgreen: E foi bem investido. :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Julho 2013 O meu tambem foi do e-escolas, só consigo fazer no maximo 2 jogos seguidos que depois o campo do 3d fica todo preto e os jogadores a bloquear, reenicio o fm e pumbas lá se vai jogando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Julho 2013 O meu tambem foi do e-escolas, só consigo fazer no maximo 2 jogos seguidos que depois o campo do 3d fica todo preto e os jogadores a bloquear, reenicio o fm e pumbas lá se vai jogando :mrgreen: Coitado. Eu na altura escolhi logo o melhorzinho para jogar sem problemas e até agora tem aguentado bem. Apenas fica um pouco lento em algumas ocasiões e também não convém carregar muitas ligas se não anda a passo de caracol. Com o FM12 era melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2013 Assim como o meu mas já comeca a atrofiar com este fm :-| Também o meu. A mesma situação do Tikz ou que é. Já lá vai 6 anos desde que o comprei. Já me estou a mentalizar que tenho de investir numa máquina nova. :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2013 O meu também já não é grande espingarda. :x Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Julho 2013 O meu está todo partido, carga lixada não vou gastar dinheiro nisso, fita adesiva que até se lixa, ecrã de lado partido e por trás também e já agora, estou a gostar muito do imgur, rápido e eficiente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2013 O meu também era do e-escolas, infelizmente a motherboard foi ao ar há uns meses :S Desde então uso de vez em quando o da minha namorada. Foi pena isso ter acabado, agora é juntar para tentar comprar uma máquina nova. Mesmo assim , contínuo a preferir caricas ao 3D. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Julho 2013 Grande susto, no save do Blyth, tive um crash dumps, por sorte tinha um backup desse mesmo dia :funny: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Julho 2013 Agora as imagens não ficam centradas? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Julho 2013 Já falámos disso - desde Segunda passada as imagens descentralizam e ficam a 89%. Meh... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2013 Estou a pensar voltar nas férias a esta secção. Só curtia fazer algo simples, não muito extenso para me entreter e matar as saudades. Acho que vou optar pelo FM2012. Digam-me uma coisa: ainda há aquele tópico de pedir para fazer banners e afins? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Julho 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=4380#axzz2ZgzSx4al Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2013 Sim há, está aqui Mário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=4380#axzz2ZgzTnKf5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2013 Obrigado. :D Antes pedia muito ao Dário e ao Lizard (quem se lembra deles?) mas, como perdi o contacto, vou ver se peço algo naquele tópico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2013 Já tens ideia que tipo de desafio vais fazer? Cá para mim vais bombar com o teu Gil :) Compartilhar este post Link para o post