Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

x2. :c

Se não fossemos trafulhas fazíamos era um save online para a malta aqui ficar com água na boca, né 'digo? 8)

Resolve-se fácil: voltam! :compinchas:

Não é assim tão fácil pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya :D

eu voltava, até estava a pensar fazer algo para as férias, mas só tenho crash dumps com este fm

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? :/ Eu só comecei um save com o United, fiz dois jogos e nunca mais peguei. Queria ver se arranjava um update porreiro para começar num clube qq. Não sei se aqui também não me acontecerá isso. Este pc tem 5 anos, f*da-se. Valeu bem o dinheiro metido nele <3 só teve de ir para a garantia porque queimou a dash uma vez :mrgreen:

EDIT: Olha, FM12. Boa cena. Mas vendi a minha conta steam em que tinha o jogo. Era fantástico aquilo, tanta hora jogada. Algumas 400h daquilo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? :/ Eu só comecei um save com o United, fiz dois jogos e nunca mais peguei. Queria ver se arranjava um update porreiro para começar num clube qq. Não sei se aqui também não me acontecerá isso. Este pc tem 5 anos, f*da-se. Valeu bem o dinheiro metido nele <3 só teve de ir para a garantia porque queimou a dash uma vez :mrgreen:

EDIT: Olha, FM12. Boa cena. Mas vendi a minha conta steam em que tinha o jogo. Era fantástico aquilo, tanta hora jogada. Algumas 400h daquilo.

Assim como o meu mas já comeca a atrofiar com este fm :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também já deve ir para esse tempo. Ainda foi daquela cena do e-escolas da TMN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também luta ao fim de 5', mas tem de aguentar. :mrgreen:

O meu também já deve ir para esse tempo. Ainda foi daquela cena do e-escolas da TMN :prayer:

A cena da e-escolas começou depois de eu comprar o meu, acho. :lol: 1000€, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para comprar que fosse alguma cena de jeito. :mrgreen: E foi bem investido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tambem foi do e-escolas, só consigo fazer no maximo 2 jogos seguidos que depois o campo do 3d fica todo preto e os jogadores a bloquear, reenicio o fm e pumbas lá se vai jogando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tambem foi do e-escolas, só consigo fazer no maximo 2 jogos seguidos que depois o campo do 3d fica todo preto e os jogadores a bloquear, reenicio o fm e pumbas lá se vai jogando :mrgreen:

Coitado. Eu na altura escolhi logo o melhorzinho para jogar sem problemas e até agora tem aguentado bem. Apenas fica um pouco lento em algumas ocasiões e também não convém carregar muitas ligas se não anda a passo de caracol. Com o FM12 era melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o meu. A mesma situação do Tikz ou que é.

Já lá vai 6 anos desde que o comprei. Já me estou a mentalizar que tenho de investir numa máquina nova.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está todo partido, carga lixada não vou gastar dinheiro nisso, fita adesiva que até se lixa, ecrã de lado partido e por trás também e já agora, estou a gostar muito do imgur, rápido e eficiente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também era do e-escolas, infelizmente a motherboard foi ao ar há uns meses :S

Desde então uso de vez em quando o da minha namorada. Foi pena isso ter acabado, agora é juntar para tentar comprar uma máquina nova.

Mesmo assim , contínuo a preferir caricas ao 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande susto, no save do Blyth, tive um crash dumps, por sorte tinha um backup desse mesmo dia :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falámos disso - desde Segunda passada as imagens descentralizam e ficam a 89%. Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar voltar nas férias a esta secção. Só curtia fazer algo simples, não muito extenso para me entreter e matar as saudades. Acho que vou optar pelo FM2012.

Digam-me uma coisa: ainda há aquele tópico de pedir para fazer banners e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :D

Antes pedia muito ao Dário e ao Lizard (quem se lembra deles?) mas, como perdi o contacto, vou ver se peço algo naquele tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens ideia que tipo de desafio vais fazer? Cá para mim vais bombar com o teu Gil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...