Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu falo por mim... Neste FM tenho que ter outro save para não perder a pica do do Maidenhead.

Fama que desafio aconselhas então para uma pessoa que quer ter um save em que jogue com motivação e ao mesmo tempo que seja duradouro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ?

Concordo com o Cadete, Começando por um Clube desconhecido que tenha uma boa historia sempre nos Motiva a fazer grandes feitos por ele.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fama que desafio aconselhas então para uma pessoa que quer ter um save em que jogue com motivação e ao mesmo tempo que seja duradouro ?

Reerguer velhas glórias... Oviedo, Hansa, Leeds... Ou então dá uma vista de olhos pela secção dos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Reerguer velhas glórias... Oviedo, Hansa, Leeds... Ou então dá uma vista de olhos pela secção dos desafios.

Hansa Rostock certo ? Penso que vou começar neles. Depois posto como está a correr ;) Obrigado a todos que tentaram ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;)

Alemanha: Munique 1860, Dresden, St. Pauli, Frankfurt

Inglaterra: Nottingham, Birmingham, Portsmouth, Leeds

Espanha: Celta, Deportivo, Hercules, Valladolid

Itália: Sampdória, Torino, Livorno, Empoli

França: Monaco, Nantes, Bastia, Lens

Portugal: Boavista, Belenenses, Estoril, Feirense

Edit: Já vim tarde :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha: Munique 1860, Dresden, St. Pauli, Frankfurt

Inglaterra: Nottingham, Birmingham, Portsmouth, Leeds

Espanha: Celta, Deportivo, Hercules, Valladolid

Itália: Sampdória, Torino, Livorno, Empoli

França: Monaco, Nantes, Bastia, Lens

Portugal: Boavista, Belenenses, Estoril, Feirense

Edit: Já vim tarde :mrgreen:

Todas as ajudas são preciosas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com a notícia do Ronaldo ter sido a bola de ouro e tal, tive uma ideia para começar um save e queria a vossa opinião para saber se gostam da ideia:

- Começar no CF Andorinha e tentar leva-los o mais longe possivel.

Que dizem ? Se quiserem sugerir regras que deva juntar ao save estou disponivel para sugestões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com a notícia do Ronaldo ter sido a bola de ouro e tal, tive uma ideia para começar um save e queria a vossa opinião para saber se gostam da ideia:

- Começar no CF Andorinha e tentar leva-los o mais longe possivel.

Que dizem ? Se quiserem sugerir regras que deva juntar ao save estou disponivel para sugestões ;)

clube da minha terra? boa sorte. boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

clube da minha terra? boa sorte. boa ideia

Depois vou postando aqui as coisas mais importantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Hansa Rostock :lol: :oops:

Mas fiquei curioso com a equipa, vou ver um pouco da história deles e ver se faço um save com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Hansa Rostock :lol: :oops:

Mas fiquei curioso com a equipa, vou ver um pouco da história deles e ver se faço um save com eles

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o tópico certo para isto mas .... Eu tenho tido alguns problemas com o jogo FM 2013 , e por causa disso muitas vezes não consigo fazer o que quero no jogo . Por exemplo tinha um save com o Benfica , a Liga Europa desapareceu e passado pouco tempo o jogo deu crashdumps e depois fiz outro save estava no Fátima e vou para carregar o jogo e aparece " O seu jogo não pode ser retomado " , e por causa disso , acho que o pessoal começa a ficar farto que eu abra tópicos para criar saves .

Eu gosto muito de partilhar os meus resultados com vocês , queria abrir um tópico com um Save no Celta mas não sei se o vou fazer pois tenho medo que dei-a crash dumps .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a publicar um save hoje. Só que ha um problema. É que no lugar em que supostamente devia aparecer o banner, aparece apenas o o endereço de imagem dele ou uma hiperligação a dizer: "Clique aqui". Como posso fazer para que apareça mesmo a imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a publicar um save hoje. Só que ha um problema. É que no lugar em que supostamente devia aparecer o banner, aparece apenas o o endereço de imagem dele ou uma hiperligação a dizer: "Clique aqui". Como posso fazer para que apareça mesmo a imagem?

Meteste o link da imagem onde diz "Inserir link". Tens que meter onde diz "Inserir imagem".

Compartilhar este post

Link para o post

Devias voltar Tikz :compinchas:

Não é que não tenha tempo, mas não jogo FM regularmente desde o 12 (estou a tentar pegar no 14 agora). E é por falta de vontade, tbh. :(

Tenho de dar uma vista de olhos aos saves aqui do pessoal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso. Dá uma vista de olhos aí nos saves e pode ser que te surja alguma ideia e também motivação.

E ainda vais muito a tempo de pegar no 14 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso. Dá uma vista de olhos aí nos saves e pode ser que te surja alguma ideia e também motivação.

E ainda vais muito a tempo de pegar no 14 :mrgreen:

Benfica B faz 4 remates, Benfica faz 25.

Acaba 3-3.

Achas que vale a pena eu chatear-me com isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha percebido que o Benfica era mau, só não sabia que era assim tanto :mrgreen:

Pois, o 14 tá assim um bocadinho para o mau e sendo assim, porque não pegas no 13?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...