mclennon2013 Publicado 20 Dezembro 2013 Pessoal, estou num impasse a respeito de uma proposta. O Dnipro começou com uma oferta nos 2 e já subiu a parada para 6. Vendo? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483798_524507317657527_918222126_o.jpg Pessoal, estou num impasse a respeito de uma proposta. O Dnipro começou com uma oferta nos 2 e já subiu a parada para 6. Vendo? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483798_524507317657527_918222126_o.jpg ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2013 Pessoal, estou num impasse a respeito de uma proposta. O Dnipro começou com uma oferta nos 2 e já subiu a parada para 6. Vendo? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483798_524507317657527_918222126_o.jpg ? Se tiveres alguém para o lugar dele ou se precisares do dinheiro, sim, vende. Já agora quando tiveres alguma dúvida como essa vai AQUI e depois a "[FM2014] Football Manager 2014: Reacções". Como ainda estás registado á pouco tempo, compreende-se, mas não é necessário criar um tópico para este tipo de questões ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2013 Só agora vi o post do Six. Não sei o que aconteceu mas muita sorte Six! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Dezembro 2013 Feliz Natal a todos os savers! Confesso que já tinha imensas saudades deste cantinho... :heart: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Tambem aproveito já para desejar um feliz natal a todos os savers. E que venham ai no sapatinho mais savers de enorme qualidade. (acho que ja li este topico desde de inicio varias vezes e grrr) Editado 25 Dezembro 2013 por MasterXp Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Dezembro 2013 Estou com vontade de voltar a estas andanças. Falta-me "aquela" ideia para começar um save, mas que tenho vontade de postar, la isso tenho. Até estou a pensar voltar a fazer um save de ficção, Samurai Português style :D Novidades virão nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2014 Estou com vontade de voltar a estas andanças. Falta-me "aquela" ideia para começar um save, mas que tenho vontade de postar, la isso tenho. Até estou a pensar voltar a fazer um save de ficção, Samurai Português style :D Novidades virão nos próximos dias. x2 A vontade tenho, mas não sei por onde começar... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Janeiro 2014 x2 A vontade tenho, mas não sei por onde começar... Que tal umas ligas menos cotadas? Liga Grega, Suiça, Belga, etc... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2014 Que tal umas ligas menos cotadas? Liga Grega, Suiça, Belga, etc... Ando a pensar em começar talvez pela Holanda e aproveitar os jovens, ou por Itália/Alemanha com uma equipa média/grande. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Janeiro 2014 e alguem responder na parte dos graficos...isso sim era de nivel Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 e alguem responder na parte dos graficos...isso sim era de nivel Nem sempre o pessoal está disponível a ajudar. Normalmente é rotativo quem está lá, há mais factores que fazem com que aquilo as vezes pare um bocado. Ninguem faz isto por obrigação, quem pede "espere" um bocado. Sei que é chato, mas há que compreender. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Janeiro 2014 Nem sempre o pessoal está disponível a ajudar. Normalmente é rotativo quem está lá, há mais factores que fazem com que aquilo as vezes pare um bocado. Ninguem faz isto por obrigação, quem pede "espere" um bocado. Sei que é chato, mas há que compreender. não não...isto anda tudo muito parado há uns 5-6 havia 7 paginas de saves e fazia-se um pedido apareciam 4 a fazer o banner em 3 horas... a malta foi ficando mais velha e deixou de ter tempo de postar no EMEM, e nao existiu malta nova para cobrir o vazio é pena...sempre achei que este era o cantinho dinamico que diferenciava isto de todos os outros foruns... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 não não...isto anda tudo muito parado há uns 5-6 havia 7 paginas de saves e fazia-se um pedido apareciam 4 a fazer o banner em 3 horas... a malta foi ficando mais velha e deixou de ter tempo de postar no EMEM, e nao existiu malta nova para cobrir o vazio é pena...sempre achei que este era o cantinho dinamico que diferenciava isto de todos os outros foruns... E essa malta agora está em frequências e tem menos tempo para isso. O problema é que o pessoal mais regular cá agora provavelmente anda pelo univ e com menos tempo para passar por cá, dai essa desertificação. Em 1/2 meses, isto volta a ficar um bcd mais activo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2014 Eu não tenho tempo por agora, mas calma. Está tudo pensado para um novo save, se bem que agora a dúvida é se acabo primeiro o Lion Blood ou o There Is Only A Cloud In The Sky ou se avanço para um novo para me dar a pica do EMEM, e só depois continuar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Janeiro 2014 É assim eu em tempos ainda cheguei a fazer algumas mas achava muito abaixo da qualidade das que por ai andavam, mas vou estar atento e tentar dar o meu contributo Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 10 Janeiro 2014 não não...isto anda tudo muito parado há uns 5-6 havia 7 paginas de saves e fazia-se um pedido apareciam 4 a fazer o banner em 3 horas... a malta foi ficando mais velha e deixou de ter tempo de postar no EMEM, e nao existiu malta nova para cobrir o vazio é pena...sempre achei que este era o cantinho dinamico que diferenciava isto de todos os outros foruns... Boas eu falo por mim, eu não me importo de ajudar antes pelo contrario mas de terça a sexta a tarde a minha disponibilidade e muito reduzida e nem me lembro de ir lá ao canto da ajuda gráfica, mas se um dia precisares e preferível enviares mensagem com o pedido para mim, assim vejo de certeza e pode ser que te consiga fazer. Malta agora gostava de saber a vossa opinião acerca das actulizacoes, há quem actualize várias vezes ao dia, há quem faça todos os dias há quem faça semana a semana. Qual é a vossa opinião? Eu varias vezes por dia não consigo que perco logo a vontade de jogar porque o save passase muito rápido Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 10 Janeiro 2014 Boas eu falo por mim, eu não me importo de ajudar antes pelo contrario mas de terça a sexta a tarde a minha disponibilidade e muito reduzida e nem me lembro de ir lá ao canto da ajuda gráfica, mas se um dia precisares e preferível enviares mensagem com o pedido para mim, assim vejo de certeza e pode ser que te consiga fazer. Malta agora gostava de saber a vossa opinião acerca das actulizacoes, há quem actualize várias vezes ao dia, há quem faça todos os dias há quem faça semana a semana. Qual é a vossa opinião? Eu varias vezes por dia não consigo que perco logo a vontade de jogar porque o save passase muito rápido Em relação a atualização acredito que vai do tempo que temos para jogar e postar, Tenho disponibilidade de postar do trabalho e ae fica mais fácil e memso assim não é todos os dias que posto ás atualizações. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Saudações, Eu passo mais tempo no de que jogando, passo no minimo 12 horas por dia Online, Sou mais Viciado no de que no próprio jogo, Tento sempre atualizar todos os Dias, mas nem sempre tenho tempo para jogar, por causa do trabalho, mas sempre estou ajudando a quem precisa!! Editado 10 Janeiro 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2014 Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Janeiro 2014 Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;) se queres um challenge, comeca na menor liga possivel em Inglaterra ou entao numa Liga de menor dimensao tipo Malasia ou Hong Kong :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2014 se queres um challenge, comeca na menor liga possivel em Inglaterra ou entao numa Liga de menor dimensao tipo Malasia ou Hong Kong :biggrin: Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Janeiro 2014 Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ? Eu falo por mim... Neste FM tenho que ter outro save para não perder a pica do do Maidenhead. Compartilhar este post Link para o post