Cabeça de giz Publicado 2 Agosto 2010 Cabeça assim meto apenas uma palavra, eu queria pôr uma imagem Imagem tens upar num site de alojamento (tipo photobucket) e no sitio do texto colocas experimenta num post, fazes pré-visualização a ver se dá ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Agosto 2010 Caríssimos, Como muitos de vocês já tinham falado, alguns por MP, o tópico de banners estava na secção de gráficos mas tinha mais lógica estar por aqui. Finalmente está tratado. Para já ficará inamovivél, logo se decidirá se continua assim. Obrigado ao zespanhol pelo apoio :handclap: Enjoy :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 2 Agosto 2010 (editado) Também concordo que fica melhor no EMEM Parabéns pelo excelente trabalho :compinchas: :handclap: Editado 3 Agosto 2010 por Radicalric Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2010 Muito bem senhores moderadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Assim é mais fácil. Antes tinha o trabalho de ir aos gráficos só para ver os pedidos para as fazer (as banners) :mrgreen: Editado 3 Agosto 2010 por Botas Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 3 Agosto 2010 Realmente faz mais sentido ficar aqui, boa medida. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Agosto 2010 Obrigado Cabeça de Giz. Essa de os banners estarem no EMEM faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2010 É muito melhor ficar aqui :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2010 Ainda bem que gostaram. Agora TOCA A USAR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 darei o meu contributo ao EMEM a fazer banner, e tentarei fazer umas bonitinhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2010 Uma coisa que reparo, penso que estamos de acordo que parece mal andar a fazer publicidade ao nosso save certo? ( E diga-se realmente não tem jeito nenhum) Então porque raio muitos põe os links no estado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 Uma coisa que reparo, penso que estamos de acordo que parece mal andar a fazer publicidade ao nosso save certo? ( E diga-se realmente não tem jeito nenhum) Então porque raio muitos põe os links no estado? :lol: nunca se sabera', nunca se sabera' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2010 Uma coisa que reparo, penso que estamos de acordo que parece mal andar a fazer publicidade ao nosso save certo? ( E diga-se realmente não tem jeito nenhum) Então porque raio muitos põe os links no estado? :lol: Oh companheiro, porque o ppl anda a usar a barra de estado como chat :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2010 É uma estupidez atroz. Mas pronto. Oh companheiro, porque o ppl anda a usar a barra de estado como chat :facepalm: Isso já eu percebi...Mas assim é na mesma publicidade. E descarada ainda por cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 nao ha' nenhuma secçao pra publicidade?? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2010 Mas é mesmo necessário publicitar o save? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 Mas é mesmo necessário publicitar o save? todos sabemos que nao, e acho que todos sabemos que depois que houve o Big Bang dos saves, os comentarios vao diminuir pois cada um jogara' pra si Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2010 Quanto aos comentários eu concordo com o alguém disse aí atrás, salvo erro o BlackHawk. Considero as visualizações mais importantes até porque eu costumo ver alguns saves que me parecem interessantes com frequência mas não comento porque não acho que o meu comentário vá acrescentar algo e não gosto de fazer comentários do género "boa equipa boa sorte". Se for comentar gosto de comentar coisas mais elaboradas. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 Quanto aos comentários eu concordo com o alguém disse aí atrás, salvo erro o BlackHawk. Considero as visualizações mais importantes até porque eu costumo ver alguns saves que me parecem interessantes com frequência mas não comento porque não acho que o meu comentário vá acrescentar algo e não gosto de fazer comentários do género "boa equipa boa sorte". Se for comentar gosto de comentar coisas mais elaboradas. x2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2010 Mas é mesmo necessário publicitar o save? óbvio que não, é completamente desnecessário, e para mim é duma estupidez atroz daí também não ter muito bem entendido porque ele disse aquilo E de haver muitos saves? É bom não? Significa que a secção está viva. Não era disso que se queixavam há uns tempos? Que a seccção estava morta, com menos users e blá blá ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2010 óbvio que não, é completamente desnecessário, e para mim é duma estupidez atroz daí também não ter muito bem entendido porque ele disse aquilo E de haver muitos saves? É bom não? Significa que a secção está viva. Não era disso que se queixavam há uns tempos? Que a seccção estava morta, com menos users e blá blá ? A pergunta era mais por causa do que o emanuel postou, a perguntar se não havia uma secção para a publicidade de saves. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2010 A pergunta era mais por causa do que o emanuel postou, a perguntar se não havia uma secção para a publicidade de saves. ;) Eu sei que era, mas quis exprimir a minha opinião quanto a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Agosto 2010 Eu sei que era, mas quis exprimir a minha opinião quanto a isso :mrgreen: mas um topico pra essa malta e' que era, assim elaboravam textos faziam folhetos, faziam promessas... ou como as meninas do hi5 ''comenta que eu retribuo'' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post