Ricardo™ Publicado 13 Outubro 2010 como queiras ;) Chegou tarde, a discussão já acabou a algum tempo :lol: Desculpa aí a minha vida ir muito além da internet e os tópicos do caso já estarem fechados. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 13 Outubro 2010 Não é um bocado estranho estarem a fazer pedidos via MP na secção de banners?? E? Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Outubro 2010 E? Qual é o problema? Penso que essa conversa já foi esclarecida, não há razão para voltar a discutir :wink: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 14 Outubro 2010 reparei agora que na Galeria de Honra estão dois saves bloqueados, é definitivo? Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Outubro 2010 reparei agora que na Galeria de Honra estão dois saves bloqueados, é definitivo? Obrigado pelo reparo foi um erro meu na altura da mudança de local. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 14 Outubro 2010 erros toda a gente tem , errar é humano por isso não há problema nenhum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Outubro 2010 Obrigado pelo reparo foi um erro meu na altura da mudança de local. :biggrin: Já agora, falta corrigir os sub-titulos deses dois saves (Apenas deveriam ter o mes em que venceram o save), e falta o mês em que o save do Johnni venceu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2010 Venho bumpar esta shit para falar de algo importante: Sub-nicks, publicidade ou não? Concordam em por coisas como avalia o futuro ou comenta-me no sub-nick do save, ou deverá ser algo apelativo ao que agora ocorreu na história? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 15 Outubro 2010 algo apelativo que aconteceu na história, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Outubro 2010 Venho bumpar esta shit para falar de algo importante: Sub-nicks, publicidade ou não? Concordam em por coisas como avalia o futuro ou comenta-me no sub-nick do save, ou deverá ser algo apelativo ao que agora ocorreu na história? Como já disse noutro tópico, acho que o que se coloca no sub-nick está ao critério do saver que seja dono do tópico... agora, acho é que deixar lá um "Comenta sff" ao invés de "Grande reviravolta no campeonato, INCRÍVEL!" não abonará muito a favor da angariação de visualizações ou comentários, é preciso ser inteligente na forma como se usa o espaço Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2010 Como já disse noutro tópico, acho que o que se coloca no sub-nick está ao critério do saver que seja dono do tópico... agora, acho é que deixar lá um "Comenta sff" ao invés de "Grande reviravolta no campeonato, INCRÍVEL!" não abonará muito a favor da angariação de visualizações ou comentários, é preciso ser inteligente na forma como se usa o espaço Percebo o teu ponto de visto. Por outro lado, parece-me ser um bocado em desespero da pessoa em fazer-lo, e dá-me um pouco a noção que estas a postar pelos comentários ou no teu caso, para ficar o save guardado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Outubro 2010 Percebo o teu ponto de visto. Por outro lado, parece-me ser um bocado em desespero da pessoa em fazer-lo, e dá-me um pouco a noção que estas a postar pelos comentários ou no teu caso, para ficar o save guardado. Eu já tenho algum calo no que toca a postar trabalhos na internet, sejam saves de FM, bookings (wrestling) ou outras coisas de alguma dimensão, e portanto sei como funcionam as coisas... eu queria chamar a atenção para o facto de ser importante ser deixada a opinião de cada um quanto ao destino do save, mas sei que quando se postam textos com alguma dimensão muita gente avança directo lendo apenas o título e/ou a parte final, apenas queria que essa mensagem (de deixar a opinião, tal como as regras deste espaço prevem, devo dizer) chegasse a todos os que fossem ao tópico. Deixar algo como "comentem sff" é bastante diferente (na minha opinião, claro) e pode, sim, revelar esse tal desespero... mas ao mesmo tempo pode ser algo de inocente, em que não vejo nenhum mal, simplesmente pode não ser o mais abonatório para o save em si à opinião do público. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Eu já tenho algum calo no que toca a postar trabalhos na internet, sejam saves de FM, bookings (wrestling) ou outras coisas de alguma dimensão, e portanto sei como funcionam as coisas... eu queria chamar a atenção para o facto de ser importante ser deixada a opinião de cada um quanto ao destino do save, mas sei que quando se postam textos com alguma dimensão muita gente avança directo lendo apenas o título e/ou a parte final, apenas queria que essa mensagem (de deixar a opinião, tal como as regras deste espaço prevem, devo dizer) chegasse a todos os que fossem ao tópico. Deixar algo como "comentem sff" é bastante diferente (na minha opinião, claro) e pode, sim, revelar esse tal desespero... mas ao mesmo tempo pode ser algo de inocente, em que não vejo nenhum mal, simplesmente pode não ser o mais abonatório para o save em si à opinião do público. O Comente sff ou o avalia na minha óptica é igual. São duas coisas que irão fazer com que o saver tenha os objectivos feitos, seja por comentários. Percebo o que querias dizer, mas percebe também o nosso lado. Há quem ache que isso é uma maneira de publicitar o save, daí tudo aquilo que foi dito. Editado 15 Outubro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Outubro 2010 (editado) O Comente sff ou o avalia na minha óptica é igual. São duas coisas que irão fazer com que o saver tenha os objectivos feitos, seja por comentários. Percebo o que querias dizer, mas percebe também o nosso lado. Sim, acabo por entender, simplesmente são pontos de vista diferentes e ao mesmo tempo não gostei da forma como alguns tons se inflamaram, é só. :compinchas: Edit: Edita o quote ;) Editado 15 Outubro 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Sim, acabo por entender, simplesmente são pontos de vista diferentes e ao mesmo tempo não gostei da forma como alguns tons se inflamaram, é só. :compinchas: Edit: Edita o quote ;) :compinchas: Percebo o que dizes, mas cá está, tudo depende do ponto de vista. Editado 15 Outubro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 algo apelativo que aconteceu na história, na minha opinião Estas por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 O meu save que está na GH tem o 1º post todo desconfigurado. Eu sabia que aquilo iria ficar assim caso alterasse o sub-título. Antes estava Fim!, em vez de Save do mês de Março de 2010, (já agora aquele save foi também save do mês de Setembro de 2009) porque eu sabia que caso eu mudasse aquilo ia ficar assim. Acontece que alguém mudou e agora aquilo ficou uma valente porcaria, e caso eu queira voltar a pôr aquilo bonito, como o save merece, vou ter uma trabalheira do caraças. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2010 Eu pessoalmente odeio ver " Vem ver isto " , " Comentem o que se passou ", etc no sub nick... dá um mau aspecto do crl.. No entanto acho que o Sub-nick do Bdani não se enquandrava com os outros. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 16 Outubro 2010 O meu save que está na GH tem o 1º post todo desconfigurado. Eu sabia que aquilo iria ficar assim caso alterasse o sub-título. Antes estava Fim!, em vez de Save do mês de Março de 2010, (já agora aquele save foi também save do mês de Setembro de 2009) porque eu sabia que caso eu mudasse aquilo ia ficar assim. Acontece que alguém mudou e agora aquilo ficou uma valente porcaria, e caso eu queira voltar a pôr aquilo bonito, como o save merece, vou ter uma trabalheira do caraças. Já está referido que venceste também o prémio do save do mês de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 Isso era o menos. :grin: O problema é a reformulação do post que nem sequer sei se vou conseguir fazer, para além de que se conseguir dará uma grande trabalheira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2010 Oh mod's perguiçosos que temos, e arranjar este tópico? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 19 Outubro 2010 Mouki, relaxa. Faz o teu trabalho da forma que achares melhor e não te deixes afectar por "bocas" de quem não sabe o quanto custa ter e manter as coisas o mais organizado possível. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2010 Mouki, relaxa. Faz o teu trabalho da forma que achares melhor e não te deixes afectar por "bocas" de quem não sabe o quanto custa ter e manter as coisas o mais organizado possível. Uma pessoa já não pode dizer nada. Geez Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Outubro 2010 O 27th bem que tenta ir para moderador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post