Cabeça de giz Publicado 22 Outubro 2010 Sem me querer alongar muito, concordo com practicamente tudo o que o Six e o Gilson disseram. Muitos users dedicam-se mais a aspectos secundários do que ao mais importante: jogar e postar. Certo tipo de comportamentos (individuais e colectivos) são suportáveis e até previsíveis. Outros nem tanto, principalmente quando se ultrapassam os limites da educação, com posturas e atitudes que são quase (?) infantis. Sei que são sinal de uma nova sociedade, que previlegia o sentido crítico, o politicamente correcto, o apontar dos erros. Isso seria até uma coisa boa se não causasse cada vez mais o demérito do trabalho, a secundarização do valor do esforço e do empreendadorismo. Serão os homens do amanhã, e eu talvez seja um homem do ontem, mas essa análise aqui é irrelevante. O relevante é que a paciência tem limites, e o meu já passou há muito. Como já devem ter reparado, desde o final do mês passado deixei de exercer as funções de moderação e tenho-me limitado a fazer o que é a minha obrigação como participante da secção: auxilio ou informo o mouki de qualquer coisa que acho relevante e que lhe pode passar. Aceitei o convite do Silvares com todo o orgulho, mas aos poucos fui perdendo a tolerância (que me é natural) para as pequenas "tricas", "provas de vida" e "estados de alma" que iam aparecendo. Continuarei por cá, e sempre atento. Frontal, directo, dando sempre a minha opinião sem perder a postura e a educação que me deram. Abraços do Giz Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 22 Outubro 2010 Giz vais sair de mod do EMEM? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 22 Outubro 2010 quero agradecer a quem votou no meu save das caraíbas o facto de ele ter ido parar aos jogos terminados. se fosse para o lixo não era nenhum desastre, no entanto compreendo que não é um save com ligas comuns e que pode servir de referência a mais pessoas, como já serviu ao 27th. de qualquer forma, um muito obrigado a quem votou nele. só o descobri quando fui ver onde andava o save do bdani depois de ele ter dito que quase ia parar aos JT. ando a ficar farto de jogar FM e não irei começar com um save novo mal o jogo saia. os meus do fleetwood (que vou ver se finalmente posto hoje!) e o do infesta pouco tenho jogado. tenho tido falta de tempo e quando tenho, estou muito cansado, geralmente faltando 1h e pico pra me deitar. agora chego aqui, leio as últimas 2 páginas deste tópico e vejo que já houve confusão outra vez. deixem-de disso, é um conselho que vos dou. só perdeis tempo, ficais com mais stress e perdeis a vida fora da net e principalmente fora deste fórum. assim os novos, como eu e os velhos, como muitos de vocês, começam a sair e a desaparecer. um bem-haja para todos e deixem-se de confusões. abraço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2010 As coisas são aquilo que se faz delas. Acham que está mal? Então façam por as tentar melhorar, também vos compete. O problema é que isso " dá muito trabalho ". Apontar o que está feio, o que está mal é tudo muito bonito, mas quando se diz para melhorar é que vemos quem torce o rabo á porca. 3 lendas vivas que são um exemplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 22 Outubro 2010 Eu enquanto New School, ou até mesmo Noob, desde que cá estou registado e pronto a postar, vi um pouco de tudo nesta secção, desde discussões a consensos. Vi o EMEM ''abandonado'', e depois o Big Bang dos saves, mas algo que se nota, é que passe o que passe, vai sempre haver uma união especial neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Outubro 2010 New School Esse é um dos termos (e o seu antónimo tb muito usado) que simplesmente não entendo, mas enfim, as pessoas precisam de se identificar com algo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 Esse é um dos termos (e o seu antónimo tb muito usado) que simplesmente não entendo, mas enfim, as pessoas precisam de se identificar com algo... Eu cá prefiro a Middle School :mrgreen: É uma maneira prática e eficáz de criar cisões no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Outubro 2010 Eu cá prefiro a Middle School :mrgreen: É uma maneira prática e eficáz de criar cisões no EMEM. Exacto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 Exacto :fixe: A New School é uma maneira dos novos se protegerem quando tudo corre mal para eles, e dizerem que são perguidos por serem... novos. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 22 Outubro 2010 A New School é uma maneira dos novos se protegerem quando tudo corre mal para eles, e dizerem que são perguidos por serem... novos. Se é isso que pensam é porque são mesmo p***os, estamos todos aqui para aprendermos uns com os outros. Ainda por cima houve a criação da escola de saves de forma a ajudar. E só facilidades. Tomara eu no ano 2004 quando dei a inicio a minha participação neste fórum ter estas ajudas todas.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 Se é isso que pensam é porque são mesmo p***os, estamos todos aqui para aprendermos uns com os outros. Ainda por cima houve a criação da escola de saves de forma a ajudar. E só facilidades. Tomara eu no ano 2004 quando dei a inicio a minha participação neste fórum ter estas ajudas todas.... Quanto a isso, nada se pode fazer. Apenas aproveita qem qer Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 22 Outubro 2010 Gilson, estava capaz de te dar um beijo, carago. :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2010 Gilson, estava capaz de te dar um beijo, carago. :) E eu a ti, só agora é que reparei que és o Leandro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Outubro 2010 E eu a ti, só agora é que reparei que és o Leandro :mrgreen: :lolada: esta era digna de uma vergastada Giz :celebracao: PEACE É minha impressão ou isto hoje anda meio parado? O meu tópico ainda está na primeira página!!!!!!!!!!! :confuso: Já sei, quem estiver a experimentar a Demo ponha a mão no ar!!! Logo vi. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Outubro 2010 E eu a ti, só agora é que reparei que és o Leandro :mrgreen: :lol: Ainda me lembro quando não existia Mods do EMEM e era o Leandro que sempre que podia vinha a esta secção organizar as coisas :biggrin: Concordo com o que já foi dito pelos users mais experientes nestas andanças e como já referi à uns tempos, agora que há tantas "ajudas/apoio" nesta secção não se justifica haver users a desculparem os seus "erros" e outras situações do género, aqui no EMEM, por serem novatos,"new school" wtv De qualquer forma irão sempre existir users que fazem batota, users que pedem comentários, users que só querem "fama", users que copiam, users que criticam tudo e mais alguma coisa em vez de pensarem em melhorar o que é deles, etc, etc. Mas nesta secção todos têm direito a uma segunda oportunidade para apagar o que fizeram de mau no passado e mostrarem o que valem! Quanto a existência de "cemitérios de notáveis saves e prémios mensais", num mundo em que todos fossem honestos e sensatos,só teria vantagens, visto que a competição deveria incentivar os savers a melhorarem e os "cemitérios" a de certa forma ensinar e dar ideias de como se fazer um bom save. Mas como não vivemos num mundo assim... Gostava de um dia voltar a postar aqui um save, mas o tempo não dá para tudo. btw, Estou a gostar do novo FM :D 27th tu eras o Girlsdealer, certo? ou estou a confudir ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2010 Pessoal estou com um pequeno problema... Estou no dia 5 de Dezembro e quando chega ao dia 6: Também já experimentei por de férias mas dá-me na mesma...há maneira de resolver isto? :| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2010 Manda o save para alguém que continue por ti, costuma resultar. Por exemplo mandas, passam esse dia, gravam e mandam-te de volta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2010 Manda o save para alguém que continue por ti, costuma resultar. Por exemplo mandas, passam esse dia, gravam e mandam-te de volta. Ok vou tratar disso amanhã...obrigado some :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2010 A mim isso não resolveu. Tive de ir pelos backups Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2010 Nos backups tive o mesmo problema...mas já fiz aquilo que o Some disse e deu resultado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2010 Nos backups tive o mesmo problema...mas já fiz aquilo que o Some disse e deu resultado. :wink: 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2010 8) Já te agradeci, queres que o faça novamente em pleno EMEM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2010 Já te agradeci, queres que o faça novamente em pleno EMEM? :mrgreen: Quero 8) Compartilhar este post Link para o post