Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

De galinha a peru vai tudo parar ao mesmo. Se ganhou save do mês, tem de estar na GH, depois é uma questão se o mod lhe apetece por na Análise de Saves ou não. Penso eu que seja assim...

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

O save teve uma ou mais eleições para save do mês. Daí ir para a GH, sobre essa ida não vou opinar para não haver conflitos.

O save do Costinha já tinha ganho, anteriormente, o prémio de save do mês.

Eu sei, dai eu estar a perguntar porque é que foram os principios de actuação. O Save devia ir directo para lá, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, dai eu estar a perguntar porque é que foram os principios de actuação. O Save devia ir directo para lá, não?

Não estou a entender o teu ponto de vista. Se explicasses mais detalhadamente para eu (e outros caso haja) entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a entender o teu ponto de vista. Se explicasses mais detalhadamente para eu (e outros caso haja) entenderem.

A minha única confusão é se houve alguma analise ao save do Costinha. Eu compreendo que os saves daquele tópico vão para analise antes de serem guardados, coisa que não devia ocorrer visto a ter sido save do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única confusão é se houve alguma analise ao save do Costinha. Eu compreendo que os saves daquele tópico vão para analise antes de serem guardados, coisa que não devia ocorrer visto a ter sido save do mês.

Who cares? Same shit

Compartilhar este post

Link para o post

Só pus lá informação para o vosso conhecimento, mas como fere a vista já retirei.

Mais uma vez desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pus lá informação para o vosso conhecimento, mas como fere a vista já retirei.

Mais uma vez desculpem.

Nada disso, só estranhei lol.

Desculpa se alguem se ofendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Roma o que queria dizer é que a users como por exemplo o penedos que num dia crou um save e nou outro dia ja tinha outro, como ele falou abrir um por mes e muito bom e falo por experiência propria pois ouve um save que tive no forum brasileiro, o do braga, aquilo serviu para pensar em voltar com um save mais bem estruturado e com uma ideia de fazer uma coisa em melhores condições, ou seja o tempo é sempre bom conselheiro...

Paz e Amor!

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137860&st=75 [/7 Junho]

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138163 [9 Junho]

Só um pequeno reparo à coerência e à tal diferença de estatutos, se fosse qualquer outra pessoa já não devia ser permitido e tudo mais.

:smilie_cmpt:

PS: Agora caiam-me todos em cima, vá :happy:

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137860&st=75 [/7 Junho]

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138163 [9 Junho]

Só um pequeno reparo à coerência e à tal diferença de estatutos, se fosse qualquer outra pessoa já não devia ser permitido e tudo mais.

:smilie_cmpt:

PS: Agora caiam-me todos em cima, vá :happy:

Concordo plenamente contigo , Saka sempre que acabas uma save começas outro , e o motivo pelo o qual acabas e sempre por falta de motivação . Um dia apagas um , no outro dia tens outro.Portanto nao podes falar muito. E se não tens motivação não jogues. Uma coisa e um save ,agora já são alguns.

Edit- ja sei que vou ouvir , depois de dizer isto . Mas nao quero saber , so disse a verdade. :)

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Devias ter sido mais coerente Saka, assim pensavas no save melhor.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a imaginar que isto mais dia ou menos dia vinha ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar que já não tinha estatuto nenhum aqui, depois de ver as reacções ainda iludi me a pensar que tinha algum estatuto, mas pensando bem isto é apenas uma vingança...se puxarmos a fita atrás houve um belo dia de outono que vim a este mural explanar atitude do sr que agora se lembrou de mim por falta de companheirismo, ele esperou ate hoje para se vingar...E assim que dizem que o emem esta na sua melhor fase? Mesmo sem competição vários membros tem inveja de um estatuto que pensam que algumas pessoas tem, é assim que são felizes? então continuem e não me chateiem, mas uma coisa não vou deixar de fazer que é expressar a minha opinião quando quiser e bem entender, pois estamos num pais livre!

Obrigado por dizeres que sou grande! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiras quer não já tens um estatuto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar que já não tinha estatuto nenhum aqui, depois de ver as reacções ainda iludi me a pensar que tinha algum estatuto, mas pensando bem isto é apenas uma vingança...se puxarmos a fita atrás houve um belo dia de outono que vim a este mural explanar atitude do sr que agora se lembrou de mim por falta de companheirismo, ele esperou ate hoje para se vingar...E assim que dizem que o emem esta na sua melhor fase? Mesmo sem competição vários membros tem inveja de um estatuto que pensam que algumas pessoas tem, é assim que são felizes? então continuem e não me chateiem, mas uma coisa não vou deixar de fazer que é expressar a minha opinião quando quiser e bem entender, pois estamos num pais livre!

Obrigado por dizeres que sou grande! :mrgreen:

Saka como disse anteriormente acho que aquelas medidas não deviam ser impostas e volto a repetir. Como se vê por ti toda a gente pode ser atingida por falta de motivação e não deve ser impedida de postar. Caga nestas picardias e brinda-nos com um save com a tua marca.

Compartilhar este post

Link para o post

So vou responder porque vocês dois são dois pequenos bonzinhos...

Quer queiras quer não já tens um estatuto aqui.

Tu também tens um estatuto aqui...que não te consegues livrar...

Saka como disse anteriormente acho que aquelas medidas não deviam ser impostas e volto a repetir. Como se vê por ti toda a gente pode ser atingida por falta de motivação e não deve ser impedida de postar. Caga nestas picardias e brinda-nos com um save com a tua marca.

Nadal é que que tentado fazer mas as coisas não estão a sair bem, vamos ver se é desta...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de motivação... E então...Acontece muita vez. Podes começar um projecto a pensar que vai ser uma coisa, e afinal não te agrada tanto como esperavas... Se foste tu a ter o trabalho todo, isto é, nas banners e tal, quem é que pode dizer o que quer que seja?

Eu sou contra começarem um save e pouco tempo depois acabarem, mas se pedirem a outros users para fazer banners, cartões de sócio, etc. Agora quem fez tudo sozinho, não tem satisfações nenhumas a dar...Que eu saiba não temos nenhum patrão atrás de nós para fazer o melhor save do mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal é que que tentado fazer mas as coisas não estão a sair bem, vamos ver se é desta...

Eu sei que sim mas se calhar estás a levar na cabeça por as pessoas esperarem sempre coisas boas de ti icon_mrgreen.gif

Falta de motivação... E então...Acontece muita vez. Podes começar um projecto a pensar que vai ser uma coisa, e afinal não te agrada tanto como esperavas... Se foste tu a ter o trabalho todo, isto é, nas banners e tal, quem é que pode dizer o que quer que seja?

Eu sou contra começarem um save e pouco tempo depois acabarem, mas se pedirem a outros users para fazer banners, cartões de sócio, etc. Agora quem fez tudo sozinho, não tem satisfações nenhumas a dar...Que eu saiba não temos nenhum patrão atrás de nós para fazer o melhor save do mundo....

Ora ai está "a opinião" biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está "a opinião" biggrin.gif

não é para isso que serve o cantinho? para expor as suas opiniões?

Ainda por cima é raro eu cá vir, então não batas mais no ceguinho sff :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

não é para isso que serve o cantinho? para expor as suas opiniões?

Ainda por cima é raro eu cá vir, então deixa lá tar sff :mrgreen:

é e eu subscrevo a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente contigo Fluke. Existem aqueles que pedem mil e uma banners e 2 dias depois desistem, isso já acho uma falta de respeito.

E Saka, não lhe ligues ;)

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Por o que li acho que houve falta de coerência por parte do Saka, mas não é preciso estas picardias, devíamos ser compichas! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so dei a minha opniao , ele falou do outro rapaz e agora ta a fazer o mesmo. Mas se fosse só um save compreendia-se mas ja sao para ai 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...