Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mas já agora diz quem é, não estou com paciência para estar a procura-los :mrgreen:

Começa por M? ( o nome do user?)

Exactamente... Uy, quase acertaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So fiz uma quote, peço pardon. Não tenho nada contra o Saka, ao contrário do que o povo pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bastante degradante o que fizeram com o Misteruy. Fazer batota não é propriamente proibido no EMEM, apenas arrisca-se a perder users a visualizar o save, e houve gente que fez questão de destruir o save ao rapaz.

Tenham vergonha às vezes!!

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentamos a ideia à moderação? Contudo defendo que tem que haver uma votação, e o nosso fórum suporta o sistema de votos o que até dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bastante degradante o que fizeram com o Misteruy. Fazer batota não é propriamente proibido no EMEM, apenas arrisca-se a perder users a visualizar o save, e houve gente que fez questão de destruir o save ao rapaz.

Obrigado.

Mas tou-me a lixar para isso, já tenho outro e este não vão conseguir estragar, porque não vou ligar a bocas estupidas, como liguei no save que me estragaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens PM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites...

Sou um user que segue atentamente alguns saves aqui do EMEM,como há poucos dias referi,tenho o "bichinho" de começar um save aqui.

E acho essa ideia muito boa....leva um user a ter o save "activo" e "obriga" a quem abre um tópico a ter uma carreira.

Mas mesmo assim não haverá uma contrariedade?O tempo disponível?

Imaginem que o user só tem oportunidade de actualizar o save 2 vezes por semana....não vai perder a "estética" do save?

mas lá está....quem não pode...sai de cima... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra essa regra do nº de saves tbh.

Porque? A secção ficava muito mais "limpa"

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi um bocado mau... Eu só me apercebi que ele tinha feito batota quando vi aquele título do "f*der" LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? A secção ficava muito mais "limpa"

Imagina que estás num save. Tens um crash dump. Passado uma semana, acontece-te outra vez. Desistes do FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites...

Sou um user que segue atentamente alguns saves aqui do EMEM,como há poucos dias referi,tenho o "bichinho" de começar um save aqui.

E acho essa ideia muito boa....leva um user a ter o save "activo" e "obriga" a quem abre um tópico a ter uma carreira.

Mas mesmo assim não haverá uma contrariedade?O tempo disponível?

Imaginem que o user só tem oportunidade de actualizar o save 2 vezes por semana....não vai perder a "estética" do save?

mas lá está....quem não pode...sai de cima... :mrgreen:

O tempo disponível é sempre uma contrariedade mas se só tens a oportunidade para actualizar duas vezes por semana, acho que toda a gente ia compreender e o save não perdia a estética.

Imagina que estás num save. Tens um crash dump. Passado uma semana, acontece-te outra vez. Desistes do FM?

Isso é um mero acaso e é muito raro acontecer.

Anyway, acho uma boa ideia mas não sei se isto vai avante.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo disponível é sempre uma contrariedade mas se só tens a oportunidade para actualizar duas vezes por semana, acho que toda a gente ia compreender e o save não perdia a estética.

Não digo que seja o meu caso....mas pode haver gente assim...

Acredito que essa ideia é muito boa para reduzir saves que não vão ter uma semana de vida....mas eu gosto de ver saves que são actualizados varias vezes...e não um save em que se faz uma época...ou meia época e se descarrega o que se fez em um post.

Eu continuo com a ideia de abrir um save dentro em breve.

Será o primeiro.....mas dê por onde der....não vai ser um save de 1 semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso havia uma excepcao

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso havia uma excepcao

Mas a partir daí toda a gente que quisesse acabar o save dizia que era CD's, o melhor é não mexer que está bem como está, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto os users ganhavam resiliência e aguentavam o save mais tempo.

Mas pronto não mudem, o EMEM está perfeito :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto os users ganhavam resiliência e aguentavam o save mais tempo.

Continuo a concordar contigo....

Eu nao acho piada ver um save que dura uma semana e depois evapora-se....chego ao ponto de não querer seguir novos saves que são abertos porque a certeza de pouca duração é quase certa.

Mas é só mais uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a concordar contigo....

Eu nao acho piada ver um save que dura uma semana e depois evapora-se....chego ao ponto de não querer seguir novos saves que são abertos porque a certeza de pouca duração é quase certa.

Mas é só mais uma opinião.

É isto. Eu creio que iria ser uma medida que só ia tornar o EMEM melhor. Iria criar uma competição saudável, mas com o pessoal do user no âmbito do ''tenho que conseguir fazer isto''. Pois muitos terminam os saves porque têm uma nova ideia e assim sucessivamente, mas esta medida iria ser um ''travão''. Afinal, é só um mês e dois saves é muito (na minha opinião).

É o que eu mencionei à pouco, há que meter a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Eu creio que iria ser uma medida que só ia tornar o EMEM melhor. Iria criar uma competição saudável, mas com o pessoal do user no âmbito do ''tenho que conseguir fazer isto''. Pois muitos terminam os saves porque têm uma nova ideia e assim sucessivamente, mas esta medida iria ser um ''travão''. Afinal, é só um mês e dois saves é muito (na minha opinião).

É o que eu mencionei à pouco, há que meter a votação.

Se houver motivação o save não morre....

É uma medida o user a seguir com o save para a frente...ou ter uma segunda oportunidade....se não conseguir a motivação necessária no segundo save...tem tempo para pensar bem no que quer do save.....e na terceira vai pensar duas vezes em termina-lo..e de certo que terá um save longo ou algo mais longo dessa vez.

Eu também acho que deveria ir a votação e ai sim...ser decidido o que fazer.

Como sou algo novo nisto não sei como isso funciona...mas acho que é uma ideia com lógica e limparia o EMEM....de saves que pouca durabilidade.

Eu acho que ninguém gosta de ver um save ser aberto...querer acompanhar...e meia dúzia de dias depois já o user não actualiza....perde a motivação....ou desiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa tive a ler, na minha opinião até só era um save por mês, em relação ao crash dumps o saver upava o save e um administrador verificava se era mesmo erro se fosse e o save estivesse corrompido estava autorizado a começar um novo, se não esperava mais um mês com direito a punição por causa de mentir. Em relação a cheatar opaw acho uma estupidez ainda mais quando podias ter dado um pouco de ficção e depois sim colocar-te no City mas cada um com a sua opinião e sem problemas... Não deixo de achar que o cheater é um puto mimado que fez alta birra no post e disse que não postava mais e já tem save novo, dou 5 paus para se aquilo tiver 10 paginas... Mas boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa tive a ler, na minha opinião até só era um save por mês, em relação ao crash dumps o saver upava o save e um administrador verificava se era mesmo erro se fosse e o save estivesse corrompido estava autorizado a começar um novo, se não esperava mais um mês com direito a punição por causa de mentir. Em relação a cheatar opaw acho uma estupidez ainda mais quando podias ter dado um pouco de ficção e depois sim colocar-te no City mas cada um com a sua opinião e sem problemas... Não deixo de achar que o cheater é um puto mimado que fez alta birra no post e disse que não postava mais e já tem save novo, dou 5 paus para se aquilo tiver 10 paginas... Mas boa sorte

O problema é que os Mods são muito ausentes e não verificavam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...