Andreslb Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Quanto à ideia do Minty, eu tinha aqui uma sign já feita para o EMEM mas está pequena. Digam o que acham: Editado 14 Setembro 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 Por mim está óptima, o principal aqui é o objectivo da acção, alem disso diversidade de banners também é interessante. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2011 Eu posso tentar fazer uma apelativa, porque sinceramente não gostei muito das que apresentaram até agora, dão um ar pouco profissional à "coisa". Não sei se vai sair algo de jeito, mas pronto, vou instalar o Photoshop e ver se sai algo produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Andreslb se me permites vou usar essa banner :mrgreen: ( ou então espero para ver as que ainda estão para vir) Editado 14 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 14 Setembro 2011 Claro que podes usar :) Vou fazer outra com outras dimensões. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Setembro 2011 Fiz uma do tamanho de uma assinatura, pegando nas ideias do MINTY e do Andreslb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Setembro 2011 Quando escolher a "oficial", cá estarei eu para a usar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2011 A do Homer, sinceramente, é a melhor até agora. Vamos esperar por mais ideias e mais banners para decidir. Acho que é justo para todos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 E porquê uma oficial? juntem todas e depois usam a que quiserem para agradar a vários gostos. Como já disse a minha não está aí incluída foi só um exemplo do que estava a querer implementar, mas se forem juntando várias acaba por ser um projecto de divulgação mais diversificado. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Setembro 2011 Posso tentar fazer uma! As medidas são as mesmas que da assinatura ou tem que ser mais pequena? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 Tanto faz paima desde que seja algo visível..maior é que não faria sentido. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 14 Setembro 2011 Tentei fazer :mrgreen: Sei que não está nada de epecial. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Setembro 2011 Adorei a tua Homer :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Setembro 2011 Foi o que saiu da primeira tentativa! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Setembro 2011 E porquê uma oficial? juntem todas e depois usam a que quiserem para agradar a vários gostos. Concordo com o Minty. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Ao haver uma oficial, teria de haver uma espécie de votação/competição para escolher, e isso só ia gerar barulho. Assim cada um é livre de cá vir deixar a sua contribuição, e usa quem quer. Acho uma boa ideia. Talvez daqui a bocado faça uma também ;) Editado 14 Setembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Setembro 2011 Bem vou já por na minha assinatura a do Homer se me permitirem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Setembro 2011 Também queria fazer uma ams não me sai nada de jeito. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Setembro 2011 Também queria fazer uma ams não me sai nada de jeito. :estrelas: Eu tentei, mas saiu porcaria! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Setembro 2011 Não está grande coisa mas cá fica. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Setembro 2011 Homer vou usar a tua se for possível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2011 [url="http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36"][img=link_da_imagem][/url] Para quem vai usar as assinaturas, que use este código, para ter um link para a secção e não para o "imageshack". Eu andei a tentar fazer mas não saiu nada de especial, mas ainda não desisti. Compartilhar este post Link para o post