Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Quanto à ideia do Minty, eu tinha aqui uma sign já feita para o EMEM mas está pequena.

Digam o que acham:

6baeec23a3d040ab01efdacad3a9c287.png

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso tentar fazer uma apelativa, porque sinceramente não gostei muito das que apresentaram até agora, dão um ar pouco profissional à "coisa". Não sei se vai sair algo de jeito, mas pronto, vou instalar o Photoshop e ver se sai algo produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andreslb se me permites vou usar essa banner :mrgreen: ( ou então espero para ver as que ainda estão para vir)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escolher a "oficial", cá estarei eu para a usar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Homer, sinceramente, é a melhor até agora. Vamos esperar por mais ideias e mais banners para decidir. Acho que é justo para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê uma oficial? juntem todas e depois usam a que quiserem para agradar a vários gostos.

Como já disse a minha não está aí incluída foi só um exemplo do que estava a querer implementar, mas se forem juntando várias acaba por ser um projecto de divulgação mais diversificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar fazer uma! As medidas são as mesmas que da assinatura ou tem que ser mais pequena?

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê uma oficial? juntem todas e depois usam a que quiserem para agradar a vários gostos.

Concordo com o Minty.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao haver uma oficial, teria de haver uma espécie de votação/competição para escolher, e isso só ia gerar barulho. Assim cada um é livre de cá vir deixar a sua contribuição, e usa quem quer. Acho uma boa ideia. Talvez daqui a bocado faça uma também ;)

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou já por na minha assinatura a do Homer se me permitirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria fazer uma ams não me sai nada de jeito. :estrelas:

Eu tentei, mas saiu porcaria! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[url="http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36"][img=link_da_imagem][/url]

Para quem vai usar as assinaturas, que use este código, para ter um link para a secção e não para o "imageshack". Eu andei a tentar fazer mas não saiu nada de especial, mas ainda não desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...