Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

So tenho actualizado aos fds, mas isso pouco importa. Tenho andado afastado disto e não será o novo FM que me fará voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho actualizado aos fds, mas isso pouco importa. Tenho andado afastado disto e não será o novo FM que me fará voltar.

É como eu! A Faculdade arruma comigo! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ultimamente está muito pobre, isso é verdade.

Queres que faça um save com 200 temporadas? :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens tintins! eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Quero. MAs sem ser seleccionador, que isso torna-se uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tás a mandar uma boca? Impressionante! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso torna-se deveras complicado, porque aquando seleccionador os teus jogos são de tempos a tempos, e avanças mais rapidamente no tempo. Daí o meu save ter sido tão longo e os meus períodos de treinador de equipas serem tão curtos.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso torna-se deveras complicado, porque aquando seleccionador os teus jogos são de tempos a tempos, e avanças mais rapidamente no tempo. Daí o meu save ter sido tão longo e os meus períodos de treinador de equipas serem tão curtos.

Eu ficar so a treinar selecções acho uma seca. Fazer 10 jogos por ano não tem qualquer piada, e o save avança muito mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, eu quando comecei a treinar o Benfica na fase mais avançada do Save estava completamente perdido... E essa cena de fazer save era a brincar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que me fechassem o seguinte tópico - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141272

Tive um problema no carregamento do save e gostaria também de perguntar se depois de erros de jogo posso voltar a abrir um EMEM sem ter de esperar um mês.

Não peças aqui para fechar o tópico. Escreve no título do save, e envia uma MP aos moderadores.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado é que muitos erros aqui acontecem quando o tópico não tem muitos acompanhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se desligar o jogo ou o pc enquanto está a gravar, podes correr o risco de ficares sem save. Com a pressa já aconteceu.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen:

Quem diz a verdade não merece castigo... a não ser que goste de levar umas xibatadas (saudades do mosquitinho) :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado é que muitos erros aqui acontecem quando o tópico não tem muitos acompanhantes.

Caga nisso. Isso já foi tão falado aqui. É algo que nunca vai parar de acontecer.

Btw, eu nem tenho estado muito aqui, como anda isto?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM? É normal. Quando aparecer o FM 2012 isto volta a animar, mas já vi um futuro mais risonho, sinceramente.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

De facto isto anda muito fraquinho, já tinha comentado aqui! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...