marte Publicado 17 Outubro 2011 Estava com ideias depois de sair o FM12 começar um save por aqui, mas sou zero na apresentação. Alguém me poder dar umas dicas em relação a isso? 1- Saca o Photoshop 2- Escolhe um tipo de letra diferente 3- Corta as imagens 4- Redimensiona para 800 px (até 950 px se quiseres de largura) 5- Borders Epá resumindo é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2011 Não ligues aos comentários. Joga ao teu ritmo. Posta ao teu ritmo. Tenta não desistir. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 17 Outubro 2011 1- Saca o Photoshop 2- Escolhe um tipo de letra diferente 3- Corta as imagens 4- Redimensiona para 800 px (até 950 px se quiseres de largura) 5- Borders Epá resumindo é isto :mrgreen: No PS dou uns toques. Não ligues aos comentários. Joga ao teu ritmo. Posta ao teu ritmo. Tenta não desistir. Ja estive a ver alguns saves da carreiras notáveis e tem alguns muito longos e com grande qualidade de apresentação. Ja tirei alguma ideias. Obrigado pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Estava com ideias depois de sair o FM12 começar um save por aqui, mas sou zero na apresentação. Alguém me poder dar umas dicas em relação a isso? Dá uma vista de olhos por este tópico. Não fala da parte gráfica mas é sempre bom teres uma noção de até onde podes ir na hora de criar um novo save. Depois, como já disseram aí, vai até ás Carreiras Notáveis/Jogos Terminados e perde uns minutos a ler os saves que lá estão. Modos de escrita, modos de apresentação, gráficos. Tudo o que conseguires beber dessa secção são mais valias para o teu save. Quando já souberes o estilo de apresentação que queres, e se achares que os teus "toques" no Photoshop não te estão a dar inspiração nenhuma, dá outro salto aqui ou aqui caso no primeiro link não existam as banners que queres para o teu save. Importante também mencionar que não convém fazeres muitos pedidos de uma só vez. Quando começares a postar e achares que a tua apresentação poderia estar melhor, sente-te à vontade para a alterares. Nem todas as mudanças são negativas e o feedback que poderás receber, ainda que menos positivo, será construtivo e ajudar-te-á a evoluir como saver. Ah e, claro, diverte-te! :fixe: Olá a todos, já agora. Editado 17 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 17 Outubro 2011 Dá uma vista de olhos por este tópico. Não fala da parte gráfica mas é sempre bom teres uma noção de até onde podes ir na hora de criar um novo save. Depois, como já disseram aí, vai até ás Carreiras Notáveis/Jogos Terminados e perde uns minutos a ler os saves que lá estão. Modos de escrita, modos de apresentação, gráficos. Tudo o que conseguires beber dessa secção são mais valias para o teu save. Quando já souberes o estilo de apresentação que queres, e se achares que os teus "toques" no Photoshop não te estão a dar inspiração nenhuma, dá outro salto aqui ou aqui caso no primeiro link não existam as banners que queres para o teu save. Importante também mencionar que não convém fazeres muitos pedidos de uma só vez. Quando começares a postar e achares que a tua apresentação poderia estar melhor, sente-te à vontade para a alterares. Nem todas as mudanças são negativas e o feedback que poderás receber, ainda que menos positivo, será construtivo e ajudar-te-á a evoluir como saver. Ah e, claro, diverte-te! :fixe: Olá a todos, já agora. Obrigado pela atençao e pelas dicas. Com certeza que irei tomar tudo isso em conta antes de abrir um topico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2011 Olá a todos, já agora. Desaparecido... 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2011 Desaparecido... 8) Esse estatuto vai depender da versão final do próximo FM. A voltar a aparecer, terá que ser algo com pés e cabeça e não algo que me faça fechar o save após 2/3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 18 Outubro 2011 Preciso de um voluntario para fazer um teste. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Outubro 2011 Preciso de um voluntario para fazer um teste. Que tipo de teste? :confuso: PEACE Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 18 Outubro 2011 Que tipo de teste? :confuso: PEACE Obrigado Six acho que já não vai ser preciso mas já explico., O que passa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2011 Se precisares de alguma coisa mouki, podes contar com a minha ajuda. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Outubro 2011 Se precisares de alguma coisa mouki, podes contar com a minha ajuda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Deve ser por causa da regra de impedir de postar no EMEM...penso eu.. Editado 18 Outubro 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 20 Outubro 2011 Obrigado a todos e quando tiver alguma coisa em concreto eu informo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Outubro 2011 Ainda ninguém abriu um save com o FM12? PEACE Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Outubro 2011 Ainda ninguém abriu um save com o FM12? PEACE Eu "abro" Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Outubro 2011 O pessoal daqui a nada já começa a sacar e já enche isso... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Outubro 2011 Ainda ninguém abriu um save com o FM12? PEACE Ainda me lembro de no ano passado houve aí um tipo que abriu o save com aquelas versões lá da Rússia, ainda nem o jogo tinha saído :lol: Hoje vou ver como isto está a nível táctico a ver se me safo, se tudo correr bem é este ano que me aventuro aqui. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Outubro 2011 Eu diria que é natural as pessoas quererem testar um pouco o jogo primeiro e "ganhar pernas", antes de se atirarem de cabeça para um save no qual estarão sujeitos a escrutínio alheio. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Outubro 2011 Eu diria que é natural as pessoas quererem testar um pouco o jogo primeiro e "ganhar pernas", antes de se atirarem de cabeça para um save no qual estarão sujeitos a escrutínio alheio. Eu concordo plenamente com isso, mas o certo é que sempre houve uma grande parte que até com a DEMO abria o save, eu lembro-me. Por isso estou a achar esquisito. Já tenho o FM12 mas ainda não instalei. Primeiro quero terminar o save que tenho em mãos e depois é que começo a jogar o novo, e postar um novo save só daqui a talvez duas semanas. :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Sabem porque é que ainda não há muitos saves? Porque ainda não lançaram o crack para FM 2012. Deixem só começar haver copias piratas e isto aumenta logo. Eu vou continuar com meu Fm 2011, e talvez nem compre o 2012. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2011 Eu ainda estou entretido com o FM11 e com o meu save que ainda nem experimentei o FM12 e tão cedo não lhe devo tocar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2011 As minhas experiências com o 11 foram más demais por isso mudo logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post