PedroMiguel7 Publicado 15 Setembro 2011 (editado) . Editado 16 Setembro 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 15 Setembro 2011 Fica aqui a minha contribuição para esta nobre causa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Fica aqui a minha contribuição para esta nobre causa. Está linda, na minha opinião só faltava uma referência ao EMEM/Espelho Meu, Espelho Meu, mas eu sei que as mini-assinaturas tornam complicado encaixar tudo. Editado 15 Setembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Fica aqui a minha contribuição para esta nobre causa. :carinhoso: Talvez no canto inferior direito tenha dê para pôr pelo menos "EMEM" ;-) Faz como achares melhor :mrgreen: Editado 15 Setembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Setembro 2011 Vejam lá assim malta. Assim está melhor. A banner está muito boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Setembro 2011 (editado) ainda tou a pensar se uso a do homer ou se uso a do cmpt... :mrgreen: estão tão boas k na sei qual usar edit: vou usar a do homer, espero que nao te importes :D Editado 16 Setembro 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2011 Btw sou eu que ando a ver coisas ou as letras no fórum mudaram? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 16 Setembro 2011 Btw sou eu que ando a ver coisas ou as letras no fórum mudaram? Mudaram em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 16 Setembro 2011 Não me parecem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Não gostei daquela sign que tinha feito para promover o EMEM por isso tentei modificar e fazer algo diferente. É um gif por isso não fiquem alarmados se não aparecer nada ou se as frases mudarem. :mrgreen: Sugestões para alterar o fundo, o tipo de letra/cor ou o tempo em que cada frase fica a aparecer (ou até o conteúdo da frase em si), são bem vindas. Aqui em spoiler fica o code para quem quiser por isto na sua assinatura [url="http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36"] [img=http://i245.photobucket.com/albums/gg61/some1one1/emem.gif][/url] Editado 16 Setembro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Setembro 2011 A sign está muito boa, aliás espectacular. :prayer: Contudo acho que tem uma falha, na parte do treinador com a bola da mão não tem borda. Não sei se notaste ou se a intenção era não pôr. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Setembro 2011 muito bem someone deve te ter dado algum trabalho Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 16 Setembro 2011 A sign está muito boa, aliás espectacular. :prayer: Contudo acho que tem uma falha, na parte do treinador com a bola da mão não tem borda. Não sei se notaste ou se a intenção era não pôr. Acho que foi mesmo de propósito. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Setembro 2011 Acho que foi mesmo de propósito. Pois estava com duvida, se foi erro ou premeditado. Mas acho que com borda melhorava, mas isso só vendo os dois. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Setembro 2011 Foi premeditado. Já pus como assinatura. Muito bom! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2011 Desculpem, mas não gosto dessa assinatura do some :c Principalmente as letras, não me capta. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2011 Também és uma pessoa de gostos estranhos 27th :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 16 Setembro 2011 Eu sei do que é que ele gosta. Deixo aqui uma sign especialmente para o 27th: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2011 :lol: Por acaso também não gostei muito da do Some, as letras então, blhec. E nunca mais me apeteceu postar a minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2011 Se não gostam eu disse lá que sugestões são bem vindas. Eu também não gostei da letra mas foi o melhor que consegui arranjar, as outras ainda pior ficavam. Compartilhar este post Link para o post