Maffu Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Eu acho esta discussão um absurdo! Pois é um assunto que já veio muitas vezes ao de cima e sempre tiveram a mesma resposta...por isso acho que devíamos todos era apoiar as iniciativas que temos e tentar tornar este emem num emem melhor porque como esta agora é sem duvida o pior momento desde que sou assíduo por estas bandas... vamos criar novas iniciativas, para melhorar as coisas não e estar sempre a criticar, falem menos e trabalhem mais! Desculpa, mas estou farto. Estou farto da tua falsa hipocrisia, e dessa tua atitude de eu nem sei bem o que. Este é o pior momento, vamos tomar inciativas... O que nós estamos a dizer é que HÁ SAVES POR SEREM FECHADOS. Olha, se faz favor para este tópico. Há uma parte que diz II. Normas do EMEM. Onde retiro este quote 2 - Os tópicos criados no "Fórum Principal" que fiquem sem postagem de seu autor por um período igual ou superior a 30 dias dias serão bloqueados e apagados cerca de mais ou menos sete dias depois de bloqueados, sem aviso prévio.. Viaja agora na página principal para as últimas páginas e vê se isto está a ser cumprido. Não está. Compreendo que seja complicado para ti compreender isso, e que querias apoiar a moderação, mas não é isso que estamos a por em causa. A questão é que realmente há coisas que, por motivos pessoais, não estão a ser feitas. Contra isso, não há nada que podes argumentar. O que se diz aqui são FACTOS. E o facto é que realmente há saves por fechar. Se conheces tão bem a secção sabes que existirá um boom de saves quando sair o FM'12. E cada vez mais se vão acumular saves, e alguns que mereciam avaliação ainda se irão perder lá no meio. Quanto as novas iniciativas, é que nem vou pronunciar. Alias, vê o que aconteceu a tão criticada ES. Vê o que aconteceu a avaliação de saves... E nem vou falar do save do mês, onde alguem tem sempre de deturpar o que as outras pessoas dizem. E já agora, deixa de ser o menino bonito do EMEM. Estou farto dessas tuas atitudes. Essa tua falsa hipocrisia, essa tua falsa maneira de estar, rapaz acorda. Tens 23 anos, achas mesmo que é assim que vais longe? Tu conseguiste algo... Conseguiste o apoio de vários users novos e tens-lo feito bem. Mas vamos ver a hipocrisia que tens. Tu és aquele gajo que diz que não se interessa pelos comentários, mas engraçado ver, que quando os teus saves são menos comentados, fechas. ALIAS, no momento em que eu disse que os teus saves não eram duradouros, atacaste-me e disseste que não merecias o save do mês. Golpe de génio da tua parte, sem qualquer dúvida, deturpando as palavras. Ah, e para tu que falas do espirito do EMEM, que deveria ser amor ao jogo, vou referir uma frase tua "Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...". LOL! LOL! LOL! Então a história vive de quem acompanhar e comenta? Isto é a realidade do EMEM, isto é o EMEM que defendes, aquele que ficou podre. Sabes porque? Pelo espirito do comenta para ser comentado. O espirito que pessoas como tu fazem, o ver um save comentar, os comments seguidos que dás em montes de saves de users novos... Claro que resulta, mas se para ti ter um grande save é 50 páginas de comentários de gajos a que andaste a comentar... Parabens. És um grande saver... Olha um bocado para ti abaixo. Fizeste uma excelente aliança com o Six, e estás a usar bem a imagem dele. É pena isso. Tenho-o em grande respeito, enquanto a ti, tenho cada vez menos. E estou-me pouco cagando com o que dirão sobre mim. Sou o mau da fita? Sou. Engraçado que os 3/4 users que falam regularmente comigo, não dizem isso. Sabes porque? Porque eu não estou aqui para ser amiguinho de ninguem. Eu não estou aqui para os meus saves serem reconhecidos ou ser "o grande dinaussauro do EMEM". E critico, porque é com criticas que isto vai para a frente. Isto está mal, a moderação não sem tem prenunciado, há saves que estão para avaliação a meses, como por exemplo o Doce e Gostoso e a tua sugestão é "Não façam nada, criem mais cenas". Então diz-me lá, que iniciativas queres? O regresso do save do mês para o concurso de popularidade do EMEM voltar? Enfim... E um segundo conselho, revê a tua escrita. É por pessoas como eu que o EMEM actual está mal. Sabes porque? Porque infelizmente o sistema está adaptado ao antigamente, e as pessoas que cá estão não são tão assiduas. E eu critico, porque tento melhorar. Já tu, lambes as botinhas ao MOD e fazes esse menino bonito. Possivelmente hoje conseguiste o que querias, que eu explodisse contra ti. Agora 2/3 argumentos, ele é o mau da fita, quer atenção, e ganhaste mais uma mão cheia de apoiantes. Mas sabes que mais? Não preciso deles. Prefiro um save a minha maneira, que ao fim de 30 páginas me tenha divertido, feito umas 20 temporadas e que, no final, esteja algo que eu me orgulhe, a um de 100 que foi feito a base de popularidade, amizades e comentários. Para mim, está tudo dito. E quanto a questão do moderador, engraçado como a resposta foi sempre a mesma. O Costinha_6 entrou após uma destas discussões. Parece que novamente, o teu argumento está inválido. E, por favor, não venhas com os argumentos do costume, e nem venhas dizer que quero ser moderador, TU que sabes a história. Quanto aos saves por fechar tive agora a ver e por acaso são demasiados. 3 páginas e meia já passou o tal mês e continuam lá mas é esperar. Quando forem fechados lá virá alguém reclamar que há saves a mais e que devia haver um limite e bla, bla, bla porque o save dessa pessoa foi parar à 2ª página. Quanto às avaliações é outro caso mas não acredito que haja assim tanto save por avaliar. É so isso que eu disse. São a mais e deveria-se fazer algo. Qanto aos saves, realmente pensei que estivessem mais, são apenas uns 5 para analise, meu erro :compinchas: Editado 13 Setembro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2011 (editado) E quem 'fala' assim não é gago =D> Editado 13 Setembro 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2011 Escusado será que dizer que... vai haver FIGHT! GO GO GO, RANGER ROSA! :handclap: só tenho isto a dizer: You have balls of steel! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Até que enfim soltas a irra que tinhas guardado dentro de ti, já andavas algum tempo a procura disto, estas te a mostrar um user muito preocupado, pois ja fechaste o save do mês, conseguiste fechar o tópico das avaliações, acho que estas no bom caminho, sim senhor. A critica aos moderadores já é velha como sabes bem na vale a pena...não é a primeira vez que isto acontece..Disse foi nesse intuito, mas tua só pensas que eu faço as coisas e para agradar...na sou eu que andei a cantar aos quatro ventos que tinha o save mais longo do emem... Alianças...Lindo esta parte rir me tanto é mesmo lindo como te expões ao ridículo, eu penso sozinho e venho aqui dizer o que penso não trago os frustrados atrás de mim, se alguém aqui tem alianças és tu com quem me critica... Quanto a cena do meu save tas preocupado com que? De não comentar o teu? Eu faço o que quiser, comento como quero a quem eu quero, não é um frustrado que me vai dizer o que eu vou fazer na gostas tens bom remédio... Mas numa parte tens razão eu sou mesmo mau...ando por aqui só a mandar postas...A dizer que se fosse eu fazia assim assado...a candidatar me a Moderador! (ironia para não pensarem que estou a falar a serio) Se achas que este fórum é assim tão mau porque não mudas para outro o que menos falta são fóruns de emem, podia ser o recanto dos saves... Mais uma vez vens com paleio e grandes testamentos mas ainda na te vi a fazer nada... Na fui eu que a uns dias andei mais o Unclouded a comentar saves ate mandar o meu para a segunda pagina... Editado 13 Setembro 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2011 Até que enfim soltas a irra que tinhas guardado dentro de ti, já andavas algum tempo a procura disto, estas te a mostrar um user muito preocupado, pois ja fechaste o save do mês, conseguiste fechar o tópico das avaliações, acho que estas no bom caminho, sim senhor. A critica aos moderadores já é velha como sabes bem na vale a pena...não é a primeira vez que isto acontece..Disse foi nesse intuito, mas tua só pensas que eu faço as coisas e para agradar...na sou eu que andei a cantar aos quatro ventos que tinha o save mais longo do emem... Alianças...Lindo esta parte rir me tanto é mesmo lindo como te expões ao ridículo, eu penso sozinho e venho aqui dizer o que penso não trago os frustrados atrás de mim, se alguém aqui tem alianças és tu com quem me critica... Quanto a cena do meu save tas preocupado com que? De não comentar o teu? Eu faço o que quiser, comento como quero a quem eu quero, não é um frustrado que me vai dizer o que eu vou fazer na gostas tens bom remédio... Mas numa parte tens razão eu sou mesmo mau...ando por aqui só a mandar postas...A dizer que se fosse eu fazia assim assado...a candidatar me a Moderador! (ironia para não pensarem que estou a falar a serio) Se achas que este fórum é assim tão mau porque não mudas para outro o que menos falta são fóruns de emem, podia ser o recanto dos saves... Mais uma vez vens com paleio e grandes testamentos mas ainda na te vi a fazer nada... Na fui eu que a uns dias andei mais o Unclouded a comentar saves ate mandar o meu para a segunda pagina... Consegui fechar o save do mês: "Uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade". Consegui fechar o tópico das avaliações: "Sim... Fui o único. Alias, vai lá falar com o senhor que o abriu e ele que fale contigo. Pode ser que mudes a opinião". A critica aos moderadores não é velha: "Verdade e foi nessas alturas que o Costinha_6 foi eleito, numa dela. A critica aparece sempre que necessário, ou seja, quando eles estão algo inactivos". Ter o save mais longo do EMEM: "Realmente, fosses tu capaz de chegar a 2030 ficava eu surpreendido... Mas fora isso, nunca tive e se criticas alguem por isso, Doce e Gostoso... está é para ti rapaz!" Eu tenho uma aliança com alguem? Tass... Com quem te critica? Ah, afinal não sou só eu que tenho a irra contra ti, sou eu e os meus aliados! Bolas, por momentos senti-me especial! Os frustados! :lol: Frustados em que? Esta gostava eu de saber. De não comentares o meu? Desculpa, não faço saves para ser comentado. Se me conhecesses sabes isso. Posso passar 4 actualizações sem comentários, que continuo. Tu eras capaz? Eu só critiquei o facto de dizeres que o espirito está morto, quando o espirito que defendes é o contrário daquilo que mostrar no teu save... Mas é claro que eu posso estar enganado. Se fosses moderador, ao tempo que cá passas, pelo menos poderias fechares saves. Se fizesses o teu trabalho, nada contra. Mesma pergnta para ti. Se este é o pior periodo do EMEM, porque não sais? Eu não saio porque gosto de cá estar e, no metter what, faço aquilo que gosto e já estou habituado a cá estar, e porque acho que ainda posso cá estar. Infelizmente isto é nada agora... Nem vamos falar do resto. "Na fui eu que a uns dias andei mais o Unclouded a comentar saves ate mandar o meu para a segunda pagina..." Minha resposta é: "Eu faço o que quiser, comento como quero a quem eu quero, não é um frustrado que me vai dizer o que eu vou fazer na gostas tens bom remédio..." Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2011 Na fui eu que a uns dias andei mais o Unclouded a comentar saves ate mandar o meu para a segunda pagina... Da última vez que vi, não eras o rei do EMEM. Da última vez que vi, não eras o único com um save no EMEM. Da última vez que vi, eu podia comentar quem eu quisesse, sem ter nada a explicar. Mas já que gostas de falar, Laboon, explica-me lá isto: Porque é que foste ao save do CM.PT.P85 tentar fechar o save dele por ele ter decidido usar os nomes do pessoal do EMEM? Gostas de te armar em bom, em "all mighty lord", mas esqueces-te que tens telhados de vidro, que por acaso não são poucos. Preocupa-te em aprender a escrever em português e deixa os outros em paz, ok? Eu comento quem eu quero e não tens nada a ver com isso. Aliás, nem me lembro quando é que, supostamente, isso aconteceu. Mas tá-se, não vou discutir com um "adulto" como tu, que sabe as leis do mundo e arredores, criadas exclusivamente por e para ele. Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 13 Setembro 2011 Pessoal tenham lá calma, antes que façam alguma asneira. Todos temos defeitos e virtudes. De facto concordo que seja necessário um novo moderador, contudo não se ataquem uns aos outros. Sei que já têm problemas antigos mas calma. Quanto ao tópico de avaliações de saves, fechou inicial por uma discussão com o 27th, todavia no final da conversa deu-me ânimo para continuar, mas decidi não voltar com a minha palavra atrás. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Setembro 2011 É lá... Mas atão o que é isto? Não se entendem? Temos que fazer o que fizemos no tópicos das expectativas? Acalmame-se lá rapazes senão vão haver sanções e depois queixam-se... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Nunca pensei que alguém tivesse a "coragem/loucura" para dizer essas verdades, mas pronto, o 27th acabou por avançar. Eu nunca fui grande fã do trabalho e "maneira de estar" do Saka nesta secção, mas fiquei absolutamente parvo quando foi comentar o save de um novo saver com "quem sabe se não sai daqui um novo Saka", como é que é possível alguém ter... eu nem sei o que é é preciso para fazer uma afirmação dessas. EDIT: De resto, aconselho que se acalmem, pontos de vista podem ser discutidos, mas não é preciso andar a trocar insultos para essas existirem. Editado 13 Setembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 Na tenho pachorra para crianças! Vocês só sabem enrolar as coisas...enrolar enrolar...a cena no save do Cm era a brincar ele levou como isso mas vocês vêem o querem, mais uma vez fica provado que vocês falam falam e na fazem nada...organizar o tópico das banners é muito? Quanto a cena da longevidade era para ti pois tu é que andavas a cantar e não o doce... Mas vai la mais uma vez joga com as palavras que aqui deixei...anda lá deita cá pra fora essa frustração contida em vocês dois... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2011 Na tenho pachorra para crianças! Vocês só sabem enrolar as coisas...enrolar enrolar...a cena no save do Cm era a brincar ele levou como isso mas vocês vêem o querem, mais uma vez fica provado que vocês falam falam e na fazem nada...organizar o tópico das banners é muito? Quanto a cena da longevidade era para ti pois tu é que andavas a cantar e não o doce... Mas vai la mais uma vez joga com as palavras que aqui deixei...anda lá deita cá pra fora essa frustração contida em vocês dois... A parte do organizar o tópico das banners, vou deixar o Mouki responder. Se o acompanhasses, via que eu não consigo actualizar o primeiro post e que tenho de pedir por PM. Já lá disse que eu e ele estamos a tentar resolver isso, mas que a situação está complicada. E ser muito... Fazes ideia do trabalho que dá? Quanto ao enrolar, quem está a enrolar és tu, neste momento. Faltam-te argumentos, desconversas. Eu andava a cantar? Eu sempre disse que tinha de ter um save longo... Ou agor anão é merito? Eu não joguei com as palavras que deixaste, eu simplesmente respondi-te. E insultos, eu não insultei ninguem. Chamei-lhe hipocrita. É diferente de um insulto. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2011 Na tenho pachorra para crianças! Vocês só sabem enrolar as coisas...enrolar enrolar...a cena no save do Cm era a brincar ele levou como isso mas vocês vêem o querem, mais uma vez fica provado que vocês falam falam e na fazem nada...organizar o tópico das banners é muito? Quanto a cena da longevidade era para ti pois tu é que andavas a cantar e não o doce... Mas vai la mais uma vez joga com as palavras que aqui deixei...anda lá deita cá pra fora essa frustração contida em vocês dois... Lá está, é aí que eu acho que muita gente quer chegar: tu falas com qualquer outro membro da secção como se estivesses a olhar para ele do cimo de um pedestal. Andas a acusar pessoas de "não fazerem nada" como se isso fosse sequer um ponto válido, eu posso perfeitamente vir aqui, postar o meu save e usá-lo para ir despejando informações sobre o meu jogo e não fazer mais nada na secção, não sou mais ou menos que ninguém por isso. Ao mesmo tempo, alias essa crítica de "não fazerem nada" a uma crítica por estarem a apontar algo que, manifestamente, está mal na secção e tem de ser corrigido. Contrarias-te a ti mesmo, como de resto, o fazes constantemente... normalmente é entre as acções e as palavras, neste caso foi só entre palavras. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 A companhia esta se a compor anda la Kronix vem também atirar pedras só falta mesmo tu para completar a banda... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Não me vou meter na vossa discussão, já deitaram cá para fora cada um o que tinha aí entalado agora seria mais sensato continuarem o resto por mp (se ainda não se entenderam) e não se esqueçam de manter a discussão amistosa, por mp também há sanções. Em relação ao Saka ter referido que o EMEM já viveu melhores dias, realmente já quem anda cá à algum tempo sabe disso contudo, não está assim tão mau e aqueles que passam aqui a vida a comentar tudo o que é save deviam saber disso, se é que lêem os saves que comentam com atenção, pessoalmente considero meia dúzia de saves muito interessantes e ao nível da ficção apesar de não ser fã, também tenho visto muita imaginação e empenho nas ideias que surgiam, aliás a nível de ficção acho que o EMEM está a atingir um dos pontos mais altos até hoje. Também li por aí não sei quem que disse que devia de haver uma espécie de iniciativa para fazer publicidade ao EMEM, pois bem eu falei num projecto que à uns anos alguns users fizeram, banners que posteriormente metiam no seu espaço para assinaturas para as pessoas virem conhecer esta secção, mas fui ignorado. Apesar de ter depois por mp discutido esse assunto com o Someone, onde ele até entrou em acordo comigo. Se é preciso outro moderador ou não, não me cabe a mim avaliar isso, mas concordo que devia de haver uma limpeza à secção existem aí saves que já passaram os regulamentos impostos ao limite de tempo inactivo. Editado 13 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2011 A companhia esta se a compor anda la Kronix vem também atirar pedras só falta mesmo tu para completar a banda... Eu não estou aqui a atacar ninguém, estou a tentar esclarecer situações e a tentar FALAR, a criticar tentando não faltar ao respeito, mas tu armas-te em vítima e colocas-te novamente "lá em cima", como se o que os outros te dizem não merecesse sequer a tua consideração e possível resposta. Não sei se isso te satisfaz, mas mais cedo ou mais tarde isso começará a correr mal para ti, tens de ter outra atitude. De resto, é o último post que te dirijo se não houver uma resposta como se exige a alguém da tua idade. Abraço Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2011 A companhia esta se a compor anda la Kronix vem também atirar pedras só falta mesmo tu para completar a banda... :goodman: :lol: Tu também desde há uns tempos para cá ganhaste-me um pózinho que ai jesus... Mas olha, é para o lado que durmo melhor e-migo :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2011 (editado) A companhia esta se a compor anda la Kronix vem também atirar pedras só falta mesmo tu para completar a banda... Então os teus argumentos são... Nos detestamoste e queremos atacar. Bom post, cumps :compinchas: Editado 13 Setembro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Setembro 2011 (editado) A companhia esta se a compor anda la Kronix vem também atirar pedras só falta mesmo tu para completar a banda... Não te faças de vitima Editado 13 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Eu quero é rir sou maior da zona ,sou?! e nem eu sabia, estão a dizer que estou me a fazer de vitima, mas então na era o maior... Contrariar os vossos argumentos é simples: Ignoro! Editado 13 Setembro 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Eu se calhar nem devia de vir aqui mas tinha que ser. Então mas o EMEM não é um espaço de descontracção? De partilha? Eu pelo menos sempre tive isto como tal, embora pareça que haja quem leve isto muito a peito, como se a sua própria vida dependesse disto. Para quê tanta m*rda (desculpem o termo, mas não há outro)??? Alguém fez uma crítica em relação a algo, à que discutir em relação a essa mesma crítica, não partir para discussões "ah, mas tu fizeste assim, assado, frito e cozido" Se caiu mal, é falar por mp para não estar a criar outra "guerra". O que é que acontece com isto? É a imagem desta secção que se degrada cada vez mais, e só vai acentuar mais essas tais "alianças", que existem. Não venham com histórias da carochinha, porque existem. Em relação aos MOD's, epá, já se sabe que lá porque têm o nick verdinho, não faz deles super-homens, e como cada um de nós, têm vida. Mas é verdade que há por aí saves que já podiam ter sido apagados/movidos. Editado 13 Setembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2011 Eu quero é rir sou maior da zona ,sou?! e nem eu sabia, estão a dizer que estou me a fazer de vitima, mas então na era o maior... Contrariar os vossos argumentos é simples: Ignoro! Tu inicialmente respondeste-me. Então porque não ignoraste logo e apenas fizeste quando percebeste que estavas enterrado? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2011 27th, obviamente não vale a pena, não te "queimes" com isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 Enterrado?! Pronto agora vão para msn festejar...27th se sou grande é só na tua cabeça, na faço nada para o ser descansa... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2011 27th, obviamente não vale a pena, não te "queimes" com isto :compinchas: Vou tomar o conselho. Ainda não insultei ninguem e não o tenciono fazer... Isto entrou na sua fase redundante. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2011 Ok então já se fartaram vou então ver os jogos da Champions... Compartilhar este post Link para o post