PedroMiguel7 Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Agora está na moda abrir tópicos no EMEM, que nada têm a ver com este espaço? pois, mas alguns podiam ser adaptados ao emem, como aquele tópico do «em que clube começar», esse podia ser fixo e servir de ajuda para os que querem começar um save. Editado 7 Novembro 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 7 Novembro 2011 Acabou depressa um dos primeiros saves do Fm 2012. Aquilo do blackout, devia de ir para a frente, para se impedirem estas situações. Pelo vistos esta situação é impossível que venha acontecer. Era uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2011 Começar na última divisão belga? aquilo é complicado tem umas regras chatas. Meh. Não é o desafio que procuro, tbh. Eu só estou a afinar umas coisitas e depois (esta semana, provavelmente) ainda vou criar um save aqui no EMEM. Pshiu. Agora está na moda abrir tópicos no EMEM, que nada têm a ver com este espaço? Está. Isto é suposto ser para apresentar saves, e as pessoas vêm cá e postam tudo menos um save. Metem uma banner de um club, parece que isto virou o espaço de artes do CMPT. pois, mas alguns podiam ser adaptados ao emem, como aquele tópico do «em que clube começar», esse podia ser fixo e servir de ajuda para os que querem começar um save. Isso ja está noutra secção, além de que eu sou contra o facto de se escolher equipas em que se começar. 90% do pessoal desmotiva-se. Pelo vistos esta situação é impossível que venha acontecer. Era uma boa ideia. Mais uma vez, discordo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2011 Ando com vontade de abrir um save no EMEM mas depois não sei se vou ter tempo no futuro para postar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2011 pois, mas alguns podiam ser adaptados ao emem, como aquele tópico do «em que clube começar», esse podia ser fixo e servir de ajuda para os que querem começar um save. Existe uma secção lá mais em cima devidamente identificada para esse efeito. Aqui deveria ficar apenas os Saves em si + Guias de Iniciação + Canto + Zona das Banners. Até aquele tópico dos "Saves não detalhados" podia ser apagado ou então juntavam esse ao Expectativas e Reacções/Conquistas e outros que tantos ou lá como se chama aquilo. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 7 Novembro 2011 Pelo vistos esta situação é impossível que venha acontecer. Era uma boa ideia. Já que o blackout, não pode ir para a frente, acho que se podia arranjar uma alternativa. Por exemplo: um user abre 3 saves numa semana, e desiste de todos nessa mesma semana. O que se podia fazer era os moderadores bloquearem a sua acção. Ou seja, se abrissem outro save nessa semana era automática fechado, estando assim proibidos de abrir durante 15 dias ou um mês. Claro que isto ia dar algum trabalho aos moderadores, contudo podia resultar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Dar BO por fechar saves? Que péssima ideia. Ainda bem que não vai para a frente. f*da-se. :facepalm: Editado 7 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Dar BO por fechar saves? Que péssima ideia. Ainda bem que não vai para a frente. f*da-se. :facepalm: Péssima ideia porquê? Um user que abre 6 saves numa semana e fecha todos eles por falta de comentário merece uma punição. Deve aprender a fazer as coisas por gosto e não para ter comentários ou não, deve ter persistência. A meu ver essa ideia era muito boa se fosse para frente, haveria menos pessoas a criar saves, mas os saves teriam uma maior longevidade. Ao menos podia ser que os user's que abrem 5 saves por semana ao dar a desculpa que tiveram um erro no FM aprendessem a não voltar a cometer o mesmo erro. Dando um exemplo, o Unclouded fazia actualizações sem ter um único comentário relativo á última actualização. Foi só um exemplo que me veio à cabeça. Uma pessoa antes de criar um save no EMEM devia reflectir se conseguirá actualizar o save regularmente, se perderá a motivação rapidamente por falta de comentários ou se vai ser persistente, entre outros factores. Eu estou para abrir um save mas ainda não abri porque não tenho mesmo ideia se terei tempo para actualizar regularmente. Editado 7 Novembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Novembro 2011 Não é que concorde ou discorde dessa história do BO, mais simples é mesmo dizer que estou-me a cagar para isso. Sinceramente, como já disse antes, um user abre 40 save na mesma semana e desiste desses 40 saves, qual é o problema? O fórum ainda é um espaço livre que eu saiba e até agora nenhum desses users faltou ao respeito a quem quer que fosse. Agora se por causa disso, os saves dos shôtores e dos engenheiros das obras feitas desce na página, ou até mesmo passa para a segunda, isso é outra história e não me apetece contá-la, até porque nem a sei de cor :mrgreen: Sinceramente, eu sempre fui educado com a filosofia do "Não gosta mete na borda do prato" e não consigo perceber porque carga d'água não se pode aplicar aqui. É tão simples, basta nem sequer olhar para um save desse user e pronto, problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2011 O CMPT existe a uma porrada de anos, e só agora é que isto está a ganhar força. Apenas deixo este pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2011 Sinceramente, eu sempre fui educado com a filosofia do "Não gosta mete na borda do prato" e não consigo perceber porque carga d'água não se pode aplicar aqui. É tão simples, basta nem sequer olhar para um save desse user e pronto, problema resolvido. E assim esse user vai criar 500 mil saves por semana até que alguém lhe dê atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2011 Péssima ideia porquê? Um user que abre 6 saves numa semana e fecha todos eles por falta de comentário merece uma punição. Deve aprender a fazer as coisas por gosto e não para ter comentários ou não, deve ter persistência. A meu ver essa ideia era muito boa se fosse para frente, haveria menos pessoas a criar saves, mas os saves teriam uma maior longevidade. Ao menos podia ser que os user's que abrem 5 saves por semana ao dar a desculpa que tiveram um erro no FM aprendessem a não voltar a cometer o mesmo erro. Dando um exemplo, o Unclouded fazia actualizações sem ter um único comentário relativo á última actualização. Foi só um exemplo que me veio à cabeça. Uma pessoa antes de criar um save no EMEM devia reflectir se conseguirá actualizar o save regularmente, se perderá a motivação rapidamente por falta de comentários ou se vai ser persistente, entre outros factores. Eu estou para abrir um save mas ainda não abri porque não tenho mesmo ideia se terei tempo para actualizar regularmente. Como disse o outro rapaz, isto ainda é um forum livre, e uma pessoa abre os saves que bem lhe apetecer. Custa ver? Opá, ya, mas é 'comer e calar'. E quanto ao bold, não é assim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2011 E assim esse user vai criar 500 mil saves por semana até que alguém lhe dê atenção :mrgreen: Ninguem lhe dá atenção passado um tempo: Ele muda (como alguns) ou vai-se embora (como outros). Don't see where the problem is. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Basicamente, que se lixe e criem os saves que quiserem, fechem-nos o raio que parta, não é meu problema :lol: Cada um sabe de si. E se calhar com o BO ainda fugia mais pessoal daqui Editado 7 Novembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Novembro 2011 E assim esse user vai criar 500 mil saves por semana até que alguém lhe dê atenção :mrgreen: Achas mesmo? Se todos ignorarem não vejo onde está o problema disso... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2011 Basicamente, que se lixe e criem os saves que quiserem, fechem-nos o raio que parta, não é meu problema :lol: Cada um sabe de si. E se calhar com o BO ainda fugia mais pessoal daqui Quem gosta, fica. Quem não gosta, pode sair. Simple as that. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Novembro 2011 Achas mesmo? Se todos ignorarem não vejo onde está o problema disso... Não porque depois os outros saves passam para as outras páginas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 Ninguém cria "500 mil saves" como óbvio. Cria logo uma fama e cada vez que cria save tão em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Novembro 2011 Não porque depois os outros saves passam para as outras páginas. Mas isso já é a outra história que eu já disse que não sei de cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Ok realmente não é problema meu, acho que vou adoptar a filosofia do Fluke assim até me "chateio" menos :mrgreen: Editado 7 Novembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 7 Novembro 2011 Concordo com o Fluke em quase tudo, mas há uma coisa que me enerva, são aqueles que abrem mil e um saves e ainda pedem banners para eles nos gráficos. Isso irrita mesmo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 Concordo com o Fluke em quase tudo, mas há uma coisa que me enerva, são aqueles que abrem mil e um saves e ainda pedem banners para eles nos gráficos. Isso irrita mesmo. :cadeirada: Nesse caso um ban já faria sentido, falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Novembro 2011 Então eles pedem vocês só fazem se querem se acham que esse membro está a abusar não fazem simples Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Novembro 2011 Então eles pedem vocês só fazem se querem se acham que esse membro está a abusar não fazem simples Ora aí está alguém que sabe como é que funcionam as coisas. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Mas as vezes uma pessoa já nem os conhece, basta mudar de nick e ficamos à toa. E há pessoas que as fazem sem saber onde se tão a meter. P.S É o meu ponto de vista, mas não discordo de todo com o vosso. Mas esta medida, até podia fazer que os users tivessem um save com mais durabilidade. Editado 7 Novembro 2011 por paima_12 Compartilhar este post Link para o post