FabioK Publicado 5 Novembro 2011 Engraçado aqueles que criticam os que criticam os outros, sendo esses os mesmos que são os primeiros a criticar..a frase parece confusa mas rio-me com esses moralismos, até porque se estão tão atentos aos meus comentários deviam de entender a diferença entre os dois tipos de criticas. Não estou a par do que aconteceu, mas queria só pegar nisto. Sempre houve gente aqui disposto a atirar a 1º pedra e com intenção de aleijar, tivesse ou não tivesse razão. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Novembro 2011 deixar aí abandonado até ser bloqueado por inactividade (engraçado nunca falam nestes saves) True Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2011 Desculpem lá a sinceridade mas isto cada vez mais parece um antro para lavar roupa suja, irra. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2011 Já não passava por aqui há algum tempo. Mas parece que continua tudo igual, criticar tudo que mexe. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Já não passava por aqui há algum tempo. Mas parece que continua tudo igual, criticar tudo que mexe. E na minha opinião pessoas a fazerem se ao bife quem diz bife diz lugar de mod -.- Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2011 E na minha opinião pessoas a fazerem se ao bife quem diz bife diz lugar de mod -.- (Insert Trololol video) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Só sei dizer é que esta gente leva a e-vida muito a sério. É sempre uma guerra porque o fulano disse não sei o quê de beltrano e assim sucessivamente. Fazem 40 saves por dia? epá, simples, não se liga... Porquê fazer um bicho de sete cabeças por causa disso? Porque o save do shôtôr vai para a 2ª página? Cruzes credo.... Respeito a opinião de cada um, e até pode ter havido um "ataque" ou como queiram chamar, mas as coisas foram esclarecidas, para quê continuar a bater no ceguinho? Só se for para ele ficar marreco. Deixem-se de tretas e vão mas é jogar FM. :smilie_cmpt: Editado 5 Novembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2011 Mas sabes qual é a diferença entre alguem que faz isso e alguem que acaba logo. Uma de duas, ou não inventa uma desculpa ridicula, ou simplesmente se esquece do save. Eu já tive saves bloqueados cedo, mas fui admitir que não queria mais jogar, ou se passava algo. Ainda hoje bloqueei um que estava bem cedo, porque não o ia jogar mais. O que se está aqui a falar é dos erros milagrosos que aparecem em saves que não têm comentários. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Novembro 2011 Mas sabes qual é a diferença entre alguem que faz isso e alguem que acaba logo. Uma de duas, ou não inventa uma desculpa ridicula, ou simplesmente se esquece do save. Eu já tive saves bloqueados cedo, mas fui admitir que não queria mais jogar, ou se passava algo. Ainda hoje bloqueei um que estava bem cedo, porque não o ia jogar mais. O que se está aqui a falar é dos erros milagrosos que aparecem em saves que não têm comentários. Eu sei, mas é simples. Se continuam a fazer o melhor é ignorar. Pelo menos eu faço assim... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 (Insert Trololol video) Ohhhhhhhhh porque.......... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2011 Ohhhhhhhhh porque.......... :mrgreen: Porque, curiosamente, os argumentos de quem critica é "querem ser mods". Eu ando aqui a prai 2/3 anos, e tou farto de ouvir, quando alguem critica, os users a dizerem que querem ser mod's. Qualquer coisa que se diga, não é caso para querer ascender, mas pronto, siga nesse argumento. Isto qualquer dia anda aqui a PIDE, um gajo fala e logo a seguir é fudido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Porque, curiosamente, os argumentos de quem critica é "querem ser mods". Eu ando aqui a prai 2/3 anos, e tou farto de ouvir, quando alguem critica, os users a dizerem que querem ser mod's. Qualquer coisa que se diga, não é caso para querer ascender, mas pronto, siga nesse argumento. Isto qualquer dia anda aqui a PIDE, um gajo fala e logo a seguir é fudido. Nop não é de quem critica é como critica e da maneira como se comporta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2011 Nop não é de quem critica é como critica e da maneira como se comporta aqui. Explicita lá essa tua teoria para eu a poder refutar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Explicita lá essa tua teoria para eu a poder refutar. Acho que não a consigo explicar melhor é a maneira como se comportam na secção que me faz querer parecer que mandam ou querem mandar... Mas isto é só uma opinião minha no big deal Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Novembro 2011 Eu não consigo perceber é quem é que no seu perfeito juízo quer ser mod??? O trabalho que aquilo não deve dar... Atenção, que o que acabei de dizer não significa que os mods são malucos. Nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2011 Acho que não a consigo explicar melhor é a maneira como se comportam na secção que me faz querer parecer que mandam ou querem mandar... Mas isto é só uma opinião minha no big deal Ahhhh, então isto mais parece que eles querem ser os mafiosos cá do local, não a secção. Mas vá, agora pergunto-te, diz-me nomes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Mas queres nomes para que? Não vou dizer nomes nenhuns não acho necessário nem quer alimentar nenhuma discussão. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 5 Novembro 2011 Eu sou o Padrinho daqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2011 Só sei dizer é que esta gente leva a e-vida muito a sério. É sempre uma guerra porque o fulano disse não sei o quê de beltrano e assim sucessivamente. Fazem 40 saves por dia? epá, simples, não se liga... Porquê fazer um bicho de sete cabeças por causa disso? Porque o save do shôtôr vai para a 2ª página? Cruzes credo.... Respeito a opinião de cada um, e até pode ter havido um "ataque" ou como queiram chamar, mas as coisas foram esclarecidas, para quê continuar a bater no ceguinho? Só se for para ele ficar marreco. Deixem-se de tretas e vão mas é jogar FM. :smilie_cmpt: tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2011 Estou a procura do meu 1º desafio neste FM, mas está complicado. Ainda não há update leagues e não há nada que realmente me cative. Esta semana devo abrir o meu primeiro save, mas falta-me um grande desafio. Não me apetece "seguir com a Briosa". Ideias (ou db para sacar), alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2011 Começar na última divisão belga? aquilo é complicado tem umas regras chatas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2011 Eu só estou a afinar umas coisitas e depois (esta semana, provavelmente) ainda vou criar um save aqui no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 7 Novembro 2011 Agora está na moda abrir tópicos no EMEM, que nada têm a ver com este espaço? Compartilhar este post Link para o post