Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Isso não sei se será possível, veremos quando actualizar (que provavelmente será a última) ali ao lado com o final da época...

Em relação ao save aqui já tenho ideia formada do que quero... Mas falta ainda a parte gráfica toda (banner's e assinatura)... E acabar pelo menos a época 22/23 com o Thurrock.

Vamos lá ver o que é que vai sair daí então. Se precisares de alguma ajuda, nem que seja ideias diz qualquer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei se será possível, veremos quando actualizar (que provavelmente será a última) ali ao lado com o final da época...

Em relação ao save aqui já tenho ideia formada do que quero... Mas falta ainda a parte gráfica toda (banner's e assinatura)... E acabar pelo menos a época 22/23 com o Thurrock.

Southampton 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nos Saints não... :mrgreen: Mas era uma das possibilidades que tinha... Se bem que outra acabou por ter mais "peso"...

Fluke, gracias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aventurei no EMEM, mas gostava.

Queria sugestões.

Obrigado desde já

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aventurei no EMEM, mas gostava.

Queria sugestões.

Obrigado desde já

Cumps

Em primeiro lugar, ler este tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109

Depois dar uma vista de olhos nos saves que por aqui se apresentam, nomeadamente os que estão a decorrer, os que estão na secção dos Jogos Terminados e as Carreiras Notáveis, são bons exemplos para te inspirares e até definires alguns objectivos para o decorrer do save.

Por fim, escolhe um modo de apresentação que não te desmotive e te dê prazer naquilo que estás a fazer.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Então é assim, o meu pc onde tenho o FM precisa de ser formatado e então fui buscar o save ao pc. Neste momento estou no computador do meu pai e consigo jogar na boa, chega a altura de gravar e diz que o jogo gravado não pode ser retomado. Como resolvo isto?

PS : Já resolvi, disseram me para gravar com outro nome e deu :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

não sei criar tópicos em foruns como este

alguem pode me ajudar?

novotopico.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bela coisa que me sucedeu. O jogo simplesmente não avança a partir de dia 7 de março. Aparece a processar e puff... Já pensei que fosse o computador lento, deixei ficar durante uma tarde inteira e nada. Já experimentei ir de férias e nada. E inclusive, tentei retirar-me enquanto treinador e tentar passar a data e voltar a adicionar... Pois tinha lido num fórum qualquer que com isso dava... e nada.

Alguém sabe de uma solução para este problema ou tenho de fechar o save?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Se Alguém quiser fazer a mesma ideia que o Saka e o Roma tiveram mandem me pm

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que é muito fácil jogar nas distritais? Estava a pensar começar um save por lá mas estou com receio que se torne fácil demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que é muito fácil jogar nas distritais? Estava a pensar começar um save por lá mas estou com receio que se torne fácil demais.

Se contratares gajos tipo o Scorza, Patrick Vaz ou o Licínio é mesmo muito fácil jogar nas distritais. Se for preciso, acabas a época só com vitórias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o EMEM tem andado? Já nem me lembro da última vez que vim cá, estava a pensar voltar com um save no Glorioso..

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratares gajos tipo o Scorza, Patrick Vaz ou o Licínio é mesmo muito fácil jogar nas distritais. Se for preciso, acabas a época só com vitórias :lol:

Então fazer a época com o plantel de origem deve ser um óptimo desafio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Como estão? Bem, estou com um pequeno bug. Quando vou ver um histórico de um jogador no clube, ele passou pelo Lumezzane nas últimas quatro épocas. Acontece isso com todos os jogadores de outros clubes. É bastante parvo, pois por vezes quero ver as estatísticas dos jogadores e nunca consigo ver. Até já reinstalei o FM, mas não deu de nada. Que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes eu estava a pensar criar um clube através do editor e coloca-lo nas distritais portuguesas mas não sei como fazer trunfo não haver distritais mas eu ver aí saves amo equipas distritais. Também não percebo do editor. Alguém me pode ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Como estão? Bem, estou com um pequeno bug. Quando vou ver um histórico de um jogador no clube, ele passou pelo Lumezzane nas últimas quatro épocas. Acontece isso com todos os jogadores de outros clubes. É bastante parvo, pois por vezes quero ver as estatísticas dos jogadores e nunca consigo ver. Até já reinstalei o FM, mas não deu de nada. Que faço?

Usaste o FMRTE nesse save?

Compartilhar este post

Link para o post

Então fazer a época com o plantel de origem deve ser um óptimo desafio :D

Yeah... Só tens um pequeno problema, não há plantel de origem. Passas a época toda a jogar com jogadores cinzentos. E quando chegas a 3ª divisão, se o teu clube for amador, acrdeita que vais ter um desafio bem engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazem um save é natural que se fartam rapidamente?

Depende, mas isso era mais frequente nos meus primeiros tempos de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só que mostrar as condições da equipa que estou a treinar de momento, o KF Gramshi da segunda divisão albanesa:

4809.jpg

:laugh: parece um campo de batatas de uma terreola

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só que mostrar as condições da equipa que estou a treinar de momento, o KF Gramshi da segunda divisão albanesa:

4809.jpg

:laugh: parece um campo de batatas de uma terreola

Burkina :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou bastante indeciso entre duas equipas para jogar, o Aston Villa e o Wolverhampton, qual delas escolher e porquê?

Desde já obrigado. :)

EDIT: Já escolhi, fui para o Aston Villa.

Editado por SCream!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...