Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Boas noites pessoal, só uma questão. Quando querem fazer uma banner, procuram as imagens no google ou tem algum site em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal, só uma questão. Quando querem fazer uma banner, procuram as imagens no google ou tem algum site em especial?

eu costumo procurar no google ou no próprio site das equipas a ver se existe alguma coisa que se possa aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo procurar no google ou no próprio site das equipas a ver se existe alguma coisa que se possa aproveitar.

Okok obrigado pela ajuda, é que ultimamente tenho andado com dificuldade a arranjar imagens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que por vezes volta-me a dar a vontade de criar aqui qualquer coisa mas depois tenho a infelicidade* de vir a este tópico e ler coisas que me fazem sentir umas saudades tremendas das alturas entre 2009-2010 em que isto andava nos eixos.

* atenção, não quero dizer que esta secção seja infeliz. Apesar de já cá não ter nada não implica que não dê aqui uma vista de olhos mas só não consigo estar de acordo com algumas coisas que tenho lido e acho, sinceramente, que não iria conseguir acostumar-me ao novo EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

que saudades que tinha disto :lol: um gajo só apetece é abrir o fm e tar sempre a espingardar para aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão apra avaliação todos os saves que encerram? é que se bem que me lembro antigamente só iam aqueles que tinham um minimo de qualidade ou então a pedido de varios users

Compartilhar este post

Link para o post

Vão todos, simplesmente a maioria é apagada.

Isto mesmo e tem lógica. Todo o save deve ser avaliado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão apra avaliação todos os saves que encerram? é que se bem que me lembro antigamente só iam aqueles que tinham um minimo de qualidade ou então a pedido de varios users

A avaliação de um save tem até à data 3 destinos: Apagamento, Jogos Terminados ou Carreiras Notáveis. A meu ver qualquer save que seja aqui postado deve ter um registo sobre o seu destino final, compreendo que o facto de se chamar "avaliação" a um save que só teve 1 actualização seja algo exagerado mas o tópico das avaliações serve também para registar o destino final de todos os saves criados aqui. Alem disso, dá-me jeito fazer por questões pessoais de estatística e dados futuros facilitando assim o trabalho da moderação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, FM de m*rda :handclap: :handclap: :handclap:

Começou com uns erros estúpidos de XML, e quando finalmente resolvi o problema fiquei sem o save principal do Lion Blood, sem o backup do mês anterior e sem o backup que era, salvo erro, de Janeiro. Para o caraças, nem vontade dá de jogar outra vez. Raio de nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, FM de m*rda :handclap: :handclap: :handclap:

Começou com uns erros estúpidos de XML, e quando finalmente resolvi o problema fiquei sem o save principal do Lion Blood, sem o backup do mês anterior e sem o backup que era, salvo erro, de Janeiro. Para o caraças, nem vontade dá de jogar outra vez. Raio de nojo.

Que cena unclouded. Não tens nenhum backup? a mim também me deu erros de xml nos últimos dias quando ia para jogo mas com enter lá desapareciam e não voltavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem os dois backups que tinha, um de Abril e outro de Janeiro. Epá, porra, f*deu-me o save todo, ficção, etc. Pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem os dois backups que tinha, um de Abril e outro de Janeiro. Epá, porra, f*deu-me o save todo, ficção, etc. Pqp...

Txi, o que tens é do fim da última época?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Rafa, fiquei sem nada. De momento, no meu computador, é como se nunca tivesse jogado pelo River Plate, Aston Villa e Juventus. Fiquei a zeros. Epá, acabou de estragar o meu save completamente, mas sinceramente acho que até posso "lucrar" com isto. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Rafa, fiquei sem nada. De momento, no meu computador, é como se nunca tivesse jogado pelo River Plate, Aston Villa e Juventus. Fiquei a zeros. Epá, acabou de estragar o meu save completamente, mas sinceramente acho que até posso "lucrar" com isto. Vamos lá ver...

Hey que cena. tenta ver se não consegues recuperar ou então dar uma volta ao save para que ele não acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FM a meio simplesmente desliga-se. Fico com uma pequena barra no canto superior direito e o jogo crasha. Any ideas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia disso. Simplesmente corrompeu todos os meus saves, só isso. :compinchas:

Isso é que é mau :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estava à espera de ver quando chegasse a casa, mas pode ser que antes de dia 2 de Novembro alguém nos brinde com um save "made in Russia".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem começou um save no FM13 :mrgreen:

Estava a pensar nisso.

Por acaso também estava à espera de ver quando chegasse a casa, mas pode ser que antes de dia 2 de Novembro alguém nos brinde com um save "made in Russia".

Copy that bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...