Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2009 paint.net é bom e é grátis, apesar de ser da microsoft ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Maio 2009 Vou ver, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Maio 2009 Bem, deixámos um 'coiso' a meio, acho que se pode voltar novamenteà analise dos saves se estiverem de acordo. 1º Di0g0 2º brunomoniz 3º B4 Before 4º sportinguista ferranho 5º fabio_k 6º Pablito Aimar 7º Juveleo76 8º GirlsDealer ( mudou de save... ) 9º silvaglorioso ( a decorrer...) 10º T!kz Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Maio 2009 Pensei que ja tivesse acabado... Vamos ver se este termina hoje para elaborar uma nova lista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2009 Acho que é do DUXXI que ele escreve sempre na ' citação', não tenho nada contra mas, acho que ficava melhor normalmente. Eu vou começar um save em junho quando acabar as aulas, mas não tenho o photoshop, ou melhor, tenho mas não consigo instalar... o paint serve não? Também tenho o photo filtre que acho muito bom. As banners devo pedir a alguem, de resto acho que não preciso do photoshop para mais nada :confuso: paint > photoshop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2009 Eu para o save só uso o Photoshop para meter a borda nas imagens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2009 Como ?! :shock: Não sabia... Nem eu :shock: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2009 eu nem uso borda... :shock: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2009 :lol: Claro que não mete a borda de forma instantânea como o photoshop, mas se vocês carregarem na forma rectangular, dá para fazer a borda à mão. É assim que eu faço. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Maio 2009 Duas palavras para vocês. Irfan View. Faz-vos a borda de maneira instantânea e tem pouco mais de 1 mega. Não tenho a certeza se é freeware. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2009 :lol: Claro que não mete a borda de forma instantânea como o photoshop, mas se vocês carregarem na forma rectangular, dá para fazer a borda à mão. É assim que eu faço. Curioso. Coisa tão simples que nem me lembrei disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2009 Duas palavras para vocês. Irfan View. Faz-vos a borda de maneira instantânea e tem pouco mais de 1 mega. Não tenho a certeza se é freeware. Eu tenho esse programa para redução das imagens. Não sabia que fazia bordas, qual é a opção? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Maio 2009 Eu tenho esse programa para redução das imagens. Não sabia que fazia bordas, qual é a opção? Change Canvas Size. Podes escolher o tamanho que queres. Mais que 1, 2 pixeis não costumo usar. Uso mais para o auto adjust colors, melhora bastante as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2009 Desculpem lá o offtopic, mas aproveito a vossa discussão para fazer umas perguntas. Nunca usei PS, mas às vezes dava-me jeito te-lo instalado para fazer uns trabalhos. Ficam aqui duas dúvidas: Quanto espaço ocupa? / É dificil de utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2009 Desculpem lá o offtopic no cantinho não há cá disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2009 O que eu queria dizer é que aqui nada é offtopic... Ninguém me entende Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 5 Maio 2009 Já que estão numa duvidas... Qual o melhor site para alojar imagens? Dantes usava o photobucket mas aquilo está tudo diferente não me entendo com aquilo. Agora uso o imageshack mas pessoalmente não gosto muito... Qual usam? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Maio 2009 Já que estão numa duvidas... Qual o melhor site para alojar imagens? Dantes usava o photobucket mas aquilo está tudo diferente não me entendo com aquilo. Agora uso o imageshack mas pessoalmente não gosto muito... Qual usam? tinypic Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 5 Maio 2009 Dá para fazer o upload de várias imagens de uma vez? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Maio 2009 Dá para fazer o upload de várias imagens de uma vez? Creio que não. Compartilhar este post Link para o post