Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

alguem se lembra do dor malul do FM08 como esta ele no 09

Pelo menos no meu save continua um jovem jogador com um bom potencial (como no 08).

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Esquerdo rapido, orçamento:14M, início da segunda época, Portsmouth

Compartilhar este post

Link para o post

boss_ac quanto e orçamento?

Miki Feher:O daniel opare não é mau

Compartilhar este post

Link para o post
um defesa central para substituir o luisão no benfica, alguém sabe de algum?

Leandro Gioda (acho que é Leandro)

Thiago Heleno

Thiago Silva

Destes, o melhor, para mim, é o Thiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Estou prestes a começar a 2ª época no Guimarães e estou a necessitar de um médio ofensivo esquerdo e um direito, ambos com bastante velocidade e com grande potencial de evolução!

Orçamento 4 milhões, a ver se consigo ganhar a Uefa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de jogadores propicios a emprestimo para o AFC Wimbledon,1ª época

So emprestimos ;)

Ou livres

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Estou prestes a começar a 2ª época no Guimarães e estou a necessitar de um médio ofensivo esquerdo e um direito, ambos com bastante velocidade e com grande potencial de evolução!

Orçamento 4 milhões, a ver se consigo ganhar a Uefa :celebracao:

Experimenta o vaillati do Torino é barato e evolui, faz Direita e Esquerda e podes adpat-lo a MA E/D pois ele é so M E/D

Compartilhar este post

Link para o post

M.defensivo/MC para o Porto...

Estou em Janeiro, na primeira época, tenho 21 milhões para gastar...

Compartilhar este post

Link para o post

Makoun

Camacho

Ponzio

Oubina

Cigarini

Zapater

Palombo

Biglia

Cana

Compartilhar este post

Link para o post
Estou na Fiorentina a começar a 2ª época...preciso de um avançado, de um defesa central e direito...se possivel ás duas posições...tenho 28 milhões para contratar...se possivel digam rápido é que esta quase a acabar o período de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tou em janeiro, primeira epoca, com o braga e preciso de um PL/AC que seja bom nos passes a rasgar, tabelas, trocar a bola com o outro PL, que é mais finalizador e possante.

Com boa tecnica, bom remate de longe tb (nao n é imperativo ter um bom remate de longe).

O que precisa mesmo de ter é boa tecnica e passe.

tipo um gajo como o nuno gomes na realidade.

até 5Milhoes de euros.

thx

Compartilhar este post

Link para o post
boss_ac quanto e orçamento?

Miki Feher:O daniel opare não é mau

8 milhoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Medio ala de preferencia para os dois lados, 1,5M no FC Porto.

experimenta o lautaro acosta... pedi por emprestimo na 1ª epoka... na segunda epoka tive msm k o komprar pk o puto é krake... komeça no sevilha

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta o vaillati do Torino é barato e evolui, faz Direita e Esquerda e podes adpat-lo a MA E/D pois ele é so M E/D

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, iniciei agora uma época no Sporting CP. Gostava que me dissessem algumas fortes aquisições para melhorar o plantel visto que quero alcançar grandes patamares na champions.

P.S. tenho 4 milhoes pa transferencia mas acabei de vender o stojkovic ao man city por 7 milhoes. (11 M pa transferencia, quem aconcelham?)

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, iniciei agora uma época no Sporting CP. Gostava que me dissessem algumas fortes aquisições para melhorar o plantel visto que quero alcançar grandes patamares na champions.

P.S. tenho 4 milhoes pa transferencia mas acabei de vender o stojkovic ao man city por 7 milhoes. (11 M pa transferencia, quem aconcelham?)

marcelo

vincent enyeama

lautaro acosta

caceres

daniel aquino

alguns por emprestimo outros em definitivo mas todos de grande qualidade

mas eu assim so to a mandar nomes po ar se dissesses as posiçoes que precisavas de reforcar era mais facil

1 epoca no marselha tenho 13M para comprar um central, preciso da vossa ajuda. obrigado.

sakho

caceres

thiago silva

gonzalo rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

pah tens de dizer que sectores precisas de reforçar mais

Sem pensar mt no assunto lembro-me de alguns jogadores baratos e mt porreiros, que eu uso e me ajudaram a ser campeão europeu no segundo ano.

Ustari (Getafe) 6M

DC Rivas (inter) 1M ou empréstimo

DC ou MDThiago Silva (n lembro clube) entre os 3 e 5 M

MC Fabinho (touluse ou raio k o parta)1M

MAC Rafinha (palmeiras) uns 5 M

dps no Sporting tb tens bons jogadores k podes aproveitar!

Veloso k podes adaptar a DE ou a DC, Adrien, Moutinho,Vuck, Liedson ou Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ppl,

Eu preciso de um ponta lança para jogar sozinho la a frente e tenho estas duas opçoes que ja aceitaram, e preciso de vossa ajuda para saber qual devo comprar ou qual e melhor e mais fiavel :).

As opcoes sao:

huntelaar - Ajax

milevsky - Dinamo Kiev

Ja agora aproveito a vossa boa vontade :), podem informar de extremo direito bom ou muito bom mas que as equipas nao peçam 20 ,30 ou 40 milhoes :).

A minha equipa e o Man. city.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com o Dinamo de Moscovo, em principio vou precisar de 4 jogadores, DE DD e MD ME de bom nivel e talvez um MC para o banco,

começo com 8/9M [mas posso sempre pagar em prestações ou então sempre podem vir por emprestimo xD]

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia ppl,

Eu preciso de um ponta lança para jogar sozinho la a frente e tenho estas duas opçoes que ja aceitaram, e preciso de vossa ajuda para saber qual devo comprar ou qual e melhor e mais fiavel :).

As opcoes sao:

huntelaar - Ajax

milevsky - Dinamo Kiev

Ja agora aproveito a vossa boa vontade :), podem informar de extremo direito bom ou muito bom mas que as equipas nao peçam 20 ,30 ou 40 milhoes :).

A minha equipa e o Man. city.

Obrigado

milevsky - Dinamo Kiev mas eu ia antes plo gignac ou o vucinic

Quanto ao extremo direito eu tnh jogado com o Rosina e n me tem desiludido pk em 123 jogos(2 epocas e meia) marcou 32 golos e fez 36 assistecias e o Christian Maggio do Napoli é só medio direito mas é mt bom e podes smp adaptar a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...