Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

acho que se esperares mais uns meses encontras o Vagner Love sem contrato

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem dinheiro e procura um ponta de lança bom, goleador e jovem contratem o Bojan porque eu no meu Man Utd contratei-o e contra o Liverpool emapatei 3-3 e ele marcou 2!!!

Bons jogos e Bom Ano Novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa efectiva para o benfica. 1ª epoca e ataque bom. orçamento: 4M ( investi no ataque e num gr (vincent enyeama))

^^^PS: Afinal e preciso um bom guarda redes, o enyeama foi po man city em vez de vir pa mim, help pouco orçamento para bons defesas e guarda redes 4M disponiveis, de preferencia jogadores jovens pq tenho bons treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava aqui duma ajudazinha...vendi o akinfeev po milan por 25M.... algum bom candidato que possa ocupar o seu lugar na baliza do meu porto??

tenho 30M pa contrataçoes....ano de 2014

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Aqui vai todo o meu plantel, sugestoes para vendas ou compras?

GR

Quim

Moretto

Moreira

D

Gabriel Mercado

Marcone

Leo

Matías Lequi

Luisão

Zoro

David Luis

Miguel Victor

Cristian Grabinski

Massimliano Barrafranca

Maximiliano Pereira

Jorge Ribeiro

Marvin Angulo Borbon

Hosain Kaebi

M

Juan Manuel Torres

Katsouranis

Yebda

Binya

Ruben Amorim

Daylon Claasen (EMP)

Carlos Martins

Mascio

Balboa

Urreta

Hamdi Salihi

Coelho

Di Maria

Reyes (EMP)

Matías Campos

Armindo ( ex CD Montijo, 20 anos bastante evolução trans. livre )

Aimar

PL-AC

Nuno Gomes

Suazo

Cardozo

Makukula

Mantorras

Alípio

Obrigado por lerem e digam me quem devo vender e por quanto, nao tenho muito dinheiro para comprar mais so se for com o das vendas por isso tenho pouco espaço de manobra e talvez tenha de dispensar... Boas gente :compinchas:

h_u_g_o

Podes comprar o sebastien frey da fiorentina muito bom e barato (para ti)

Pessoal precisava aqui duma ajudazinha...vendi o akinfeev po milan por 25M.... algum bom candidato que possa ocupar o seu lugar na baliza do meu porto??

Sebastien Frey. Fiorentina 6M

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de contratar o Bosingwa para o meu Man Utd acham que fiz bem???

eu prefiro o Darijo Srna para mim é melhor que o Bosingwa para além de fazer alguns golos, centra muito bem é o meu marcador de cantos pelo lado esquerdo

Ochoa

Ustari

Asenjo

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um MAD para o Real Madrid (epoca inicial) , estou indeciso entre varios jogadores, gostava de saber a vossa opiniao. Podem ajudar.me?

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um MAD para o Real Madrid (epoca inicial) , estou indeciso entre varios jogadores, gostava de saber a vossa opiniao. Podem ajudar.me?

Arshavin

Maxi Rodriguez

Santiago Cazorla

David Bentley

Compartilhar este post

Link para o post

Algue'm me podia dizer pra' segunda e'poca no city um central rapido e com bons atributos tecnicos; um pouco a' semelhança do richards. e' que o dunne em lances de velocidade e' sempre batido.

o zapata nao vem por menos de 20 M. :\ eu tava a pensar gastar uns 10M no max.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode aconselhar um guarda-redes para o Hull City, que vem para ser titular por menos de 1 Milhão?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode aconselhar um guarda-redes para o Hull City, que vem para ser titular por menos de 1 Milhão?

Enyeama

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguem me indica um bom lateral eskerdo??so tenho 2,6 e tou no genoa

Compartilhar este post

Link para o post
boas alguem me indica um bom lateral eskerdo??so tenho 2,6 e tou no genoa

Massimiliano Barrafranca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores para o QPR, 1ª época, tenho 5M, Defesas Centrais e Guarda-Redes, de preferencia jovem, mas se for de boa qualidade também é bem vindo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogadores para o QPR, 1ª época, tenho 5M, Defesas Centrais e Guarda-Redes, de preferencia jovem, mas se for de boa qualidade também é bem vindo. :biggrin:

Enayema(acho que é assim, se não for vais à selecção da Nigéria que ele deve tar lá) e Alain Nef da Udinese(também não tenho a certeza).

Mas o QPR tem bons centrais!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou na 4ª época com o Benfica e tinha como pontas de lança o cardozo e o Adriano visto que o adriano ficou descontente por ter rejeitado uma proposta ele pediu para sair, vou vende-lo por 25 M ( Fico com 42.59M para transferencias) por iso queria saber de alguns avançados que marquem golo dentro das minhas possibilidades finaceiras.

desde de já obrigado pela a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, estou na 4ª época com o Benfica e tinha como pontas de lança o cardozo e o Adriano visto que o adriano ficou descontente por ter rejeitado uma proposta ele pediu para sair, vou vende-lo por 25 M ( Fico com 42.59M para transferencias) por iso queria saber de alguns avançados que marquem golo dentro das minhas possibilidades finaceiras.

desde de já obrigado pela a ajuda

Aquino

Keirrison

Compartilhar este post

Link para o post

presiso de um extremo( se possivel de ambos os lados) para o manchester city..até 20 Milhoes... agradçeo ajuda

e tenho alguma urgencia é que é pra comprar num save em rede e amanha vamos jogar e presiso saber quem compro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...