Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

belo orçamento xD

GR apostava em

enyema

ricardo baptista e hugo ventura a curto medio prazzo tb sao boas opçoes

beto

eduardo

bailly

sergio romero

PL

cabanas

bueno

makukula por emprestimo ou ate mxm mantorras

orlando sa pra 2º linha

tamuz

doudin s tiveres a liga d suiça selecionada nao encontras ninguem por tao baixo preço e com tanta qualidade :smilie_cmpt:

Gastei uma boa parte do dinheiro das transferências em nomes como Beto, Willans, Adaílton e Miguel Lopes. Também tratei logo no início da época de garantir o Mascio que como já referiram tem bastante qualidade. Quando tiver mais dinheiro disponível vou tentar comprar os que referiste. Que táctica e estratégias de jogo achas que devia usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Odivelas, inicio 3ª época, jogadores baratos ou livres, para todas as posições (quantas mais melhor), patch 9.3.

SFF, fico desde já bastante grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Gastei uma boa parte do dinheiro das transferências em nomes como Beto, Willans, Adaílton e Miguel Lopes. Também tratei logo no início da época de garantir o Mascio que como já referiram tem bastante qualidade. Quando tiver mais dinheiro disponível vou tentar comprar os que referiste. Que táctica e estratégias de jogo achas que devia usar?

a mh tactica de eleiçao desde o fm07/fm08 é o 4-3-3 é uma tactica que protege mt o teu sector defensivo, d te 1 bom dominio d jogo e produz 1 nr raxoavel d golos alem do mais visto que nao tens nenhum matador nato adequa-se bm px os extremos e medios centros faxem mais golos que os proprios avançados

apesar d unica passagem que tive em belem foi no fm08 e a jogar em 4-4-2 na mh epoca consegui taça d portugal e 3 lugar no campeonato mas a equipa tinha 1 melhor grau de qualidade mais elevado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na primeira época com o Braga eu tenho 8 milhoes de euros vendi alguns jogadores, e comprei unma ganda jogador(AQUINO).

Preciso de um jovem MO e Extremo. Quem tiver sugestoes........

Compartilhar este post

Link para o post
a mh tactica de eleiçao desde o fm07/fm08 é o 4-3-3 é uma tactica que protege mt o teu sector defensivo, d te 1 bom dominio d jogo e produz 1 nr raxoavel d golos alem do mais visto que nao tens nenhum matador nato adequa-se bm px os extremos e medios centros faxem mais golos que os proprios avançados

apesar d unica passagem que tive em belem foi no fm08 e a jogar em 4-4-2 na mh epoca consegui taça d portugal e 3 lugar no campeonato mas a equipa tinha 1 melhor grau de qualidade mais elevado :smilie_cmpt:

obrigado, agora tenho jogado num 4-3-3 ofensivo, e a equipa não se tem saído mal... onde tive os melhores dias com o belenenses foi no fm07, ganhei ligas de campeões, era a melhor equipa portuguesa, tinha jogadores com valores entre 10 e 25 milhões, era uma equipa muito equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Sporting aconselho:

Osvaldo (substituiu o Vukcevic)

keirrison, Marquinhos

Ramires (substituiu o Moutinho)

Arouca (substituiu o izmailov)

S. Pepe ( substituiu o Romagnoli)

Marconne e Romario Mendes (grandes centrais)

Tens de adicionar a liga brasileira ...

BONS JOGOS MALTA

Compartilhar este post

Link para o post

marquinhos.jpg

buonanotte.jpg

Marquinhos ou Buonanotte? Benfica 2ª epoca.. nc joguei com nenhum deles :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois craques agora depende para que posição necessitas.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto preciso de um medio centro mais ofensivo como de um numero 10 pa jogar atras do plc

Compartilhar este post

Link para o post
marquinhos.jpg

buonanotte.jpg

Marquinhos ou Buonanotte? Benfica 2ª epoca.. nc joguei com nenhum deles :wtf:

Buonanotte :prayer: :prayer: :prayer:

Marquinhos :prayer: :prayer:

Eu escolhia o Buonanotte

Compartilhar este post

Link para o post
tanto preciso de um medio centro mais ofensivo como de um numero 10 pa jogar atras do plc

Tendo em conta o que necessitas ia pelo Buonanotte, já agora é a 1ª época?

Orçamento?

O Marquinhos costuma ser mais barato do que o Buonanotte, mas tudo depende do teu orçamento, na 2ª época tens as melhores equipas do mundo atrás dele a oferecer 25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta o que necessitas ia pelo Buonanotte, já agora é a 1ª época?

Orçamento?

O Marquinhos costuma ser mais barato do que o Buonanotte, mas tudo depende do teu orçamento, na 2ª época tens as melhores equipas do mundo atrás dele a oferecer 25 milhões.

tou na 2ªepoca.. csg o buonanote por 8 milhoes, o marquinhos ja ofereci 10 milhoes e nao aceitam, so que parece me q o marquinhos tenha mais margem de progressao.. tenho 20 milhoes pa transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Compras os dois a prestações e ficas bem servido. O buonanotte para MC/MAC e o marquinhos para as alas pois foi onde o usei e rende bastante.

PS - e usei no benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Compras os dois a prestações e ficas bem servido. O buonanotte para MC/MAC e o marquinhos para as alas pois foi onde o usei e rende bastante.

PS - e usei no benfica!

nao sou grd fã das prestaçoes :biggrin:

mas ja jogaste com o buonanotte?

Compartilhar este post

Link para o post

ja joguei com o buonanotte e ele nao rendia nada

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que compensa e bem as prestações...ainda por cima se tiveres na LC pois com o dinheiro de lá pagas os jogadores. Já joguei e joga muito...tens é de dar tempo para se adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita que compensa e bem as prestações...ainda por cima se tiveres na LC pois com o dinheiro de lá pagas os jogadores. Já joguei e joga muito...tens é de dar tempo para se adaptar.
gosto mais do hernanes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Estou no Sporting, 1ª época, e tenho 10 milhões de orçamento para transferências...queria que dissessem jogadores para qualquer posição...depois eu vejo a posição e o jogador que se adequa...

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20 M consegues os 2 a prestações como já disseram, são ambos muito bons e já tive os 2 na minha equipa (Não ao mesmo tempo), o Buonanotte comprei por 10 M na 1ª época e fui obrigado a vendê-lo por causa do presidente ao Arsenal por 25 M, só te digo, ele evoluiu que nem uma besta e acredito que passado mais dois anos tinha capacidade para ser dos melhores do jogo, o único se não dele é a altura, mas todo o resto compensa...

Compra os 2 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tou no Chelsea na época 2013/2014 e preciso de um DD, tenho 50 milhões.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel alves

Rafinha

Srna

Leyrielton

e uns tantos quantos bons que existem... o Santom, deve tar bem desenvolvido...

Tens muito dinheiro é só procurar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas tou no Chelsea na época 2013/2014 e preciso de um DD, tenho 50 milhões.

cumps

Opare

Santon

Moutaouakil

Srna

Ilsinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal tou com o benfica..

Vendi o nuno gomes, mantorras e empresteio ~makukula.

O que dizem?

Vagner love ou pogrebnyak?

para jogarem sozinhos

15 MILHOES

Se nao servirem bem digam outros avançados para comprar

é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro era o pogrebnyak e o keirrison!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal tou com o benfica..

Vendi o nuno gomes, mantorras e empresteio ~makukula.

O que dizem?

Vagner love ou pogrebnyak?

para jogarem sozinhos

15 MILHOES

Se nao servirem bem digam outros avançados para comprar

é urgente

nao comprava ninguem xD tas na 1º epoca ne?? xD o bojan normalmente nao renova usa cardozo que da bastante banco suazo ou reyes tens o dabao para 4º opçao xD e 1 junior ou 2 da bastante :smilie_cmpt: e dpx trazes bojan a borla e ele mais cardozo dao bastante apenas podes dter 1 pra precauçao tipo marcel ou mxm makukula nos reservas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...