Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Obrigado pela opinião mas aviso que só tenho 5.25M para transferências.

nao vendas o leo na primeira epoca!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi a todos, acabei um save com o City. Vou agora para Benfica como a maior parte (posso aproveitar uns conselhos)

Já começei e fiz algumas alterações, de momento tou a vender Makukula, e já vendi: Binya, Zoro e emprestei Balboa.

Em termos de compras comprei Augusto Fernandez, Davide Santon, Miguel Lopes e Laurito.

Mais recomendações ?

EDIT: Também tou a tratar de vender o Léo, sugestões ?

suponho que tas com o patch 9.0.2 ou 9.0.1 instalado na mh opiniao se nao venderes leo e nem quim( suplente ) :biggrin: nem precisas d comprar ninguem eu comprei apenas ustari pra o banco pk vendi os outros GR a exepçao d moreira e ganhei td menos a taça d liga 2 derrotas em todas as competiçoes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu já sou 1 leitor atento deste fórum deste o FM2007 e sempre fiz saves com equipas médias ( de 1 divisão de todos os paises ), e visto que já me fartei de o fazer ( visto que consegui alcançar todos os objectivos ), quis começar uma coisa " a serio " e pensei em treinar o Atletico CP ( que se encontra na 3 divisão PT, secção D )

O problema é que ja fiz uma leitura extensa e nao encontro jogadores a custo 0 com uma margem de progressão boa, agradecia uma ajuda se fosse possivel, as posições onde eu tou com problemas são:

DAE

DAD

DC

MAE

PL

( eu gostaria de tenta 1 jogador com grande margem de progressão em todas as posições mas não sei se isso é possível lol )

PS: Tenho a patch 9.3

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal, eu já sou 1 leitor atento deste fórum deste o FM2007 e sempre fiz saves com equipas médias ( de 1 divisão de todos os paises ), e visto que já me fartei de o fazer ( visto que consegui alcançar todos os objectivos ), quis começar uma coisa " a serio " e pensei em treinar o Atletico CP ( que se encontra na 3 divisão PT, secção D )

O problema é que ja fiz uma leitura extensa e nao encontro jogadores a custo 0 com uma margem de progressão boa, agradecia uma ajuda se fosse possivel, as posições onde eu tou com problemas são:

DAE

DAD

DC

MAE

PL

( eu gostaria de tenta 1 jogador com grande margem de progressão em todas as posições mas não sei se isso é possível lol )

PS: Tenho a patch 9.3

gR

pedro duarte

paulo santos

DC

fernando couto

abel xavier

joao pinto

j. p.

paulo monteiro

paulo pina

paulo da costa

santamaria

federov

DE

valdir

kipulo

eusebio

mario silva

DD

steven

evaldo

nuno portela

paulo cabral

Mc,d,a

appiah

carlos pinto

portulez

paulo sousa

edgar davids

ednilson

vagner gomes

paulo teixeira

s. marques

MAD ;E

bruno filipe

edgar

pedro oliveira

fiore

mario carlos

kiki

daniel

mauricio

pl

pepa

da cruz

george jardel

toze

Compartilhar este post

Link para o post
gR

pedro duarte

paulo santos

DC

fernando couto

abel xavier

joao pinto

j. p.

paulo monteiro

paulo pina

paulo da costa

santamaria

federov

DE

valdir

kipulo

eusebio

mario silva

DD

steven

evaldo

nuno portela

paulo cabral

Mc,d,a

appiah

carlos pinto

portulez

paulo sousa

edgar davids

ednilson

vagner gomes

paulo teixeira

s. marques

MAD ;E

bruno filipe

edgar

pedro oliveira

fiore

mario carlos

kiki

daniel

mauricio

pl

pepa

da cruz

george jardel

toze

Quanto ao que disseste no outro topic, sim eu só me apercebi disso depois lol :$.

Quanto os jogadores vou explorar.os e ver se resolvo o meu problema, obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao que disseste no outro topic, sim eu só me apercebi disso depois lol :$.

Quanto os jogadores vou explorar.os e ver se resolvo o meu problema, obrigado pela ajuda ;)

eu disse aquilo nao foi por mal xD mas ainda pra mais 1 usario que ja é adpto d forum ao tempo k es criar 2 topicos kando havia 2 em k se encaixavem bm no que precisavas mxm k nao fosse eu a dixer aquilo provavelmente alguem dixia :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores referidos ai cima, apenas quiseram assinar : pedro duarte ( gr ) da cruz ( pl ) gomes ( mdc ) bruno filipe semedo ( mad, madec ), mas continuo a precisar de 1 DAE, DAD, e 2 DC's e talvez mais 1 MAE nao, ( é muito fdd, arranjar putos promissores para estas equipas? )

Compartilhar este post

Link para o post
Dos jogadores referidos ai cima, apenas quiseram assinar : pedro duarte ( gr ) da cruz ( pl ) gomes ( mdc ) bruno filipe semedo ( mad, madec ), mas continuo a precisar de 1 DAE, DAD, e 2 DC's e talvez mais 1 MAE nao, ( é muito fdd, arranjar putos promissores para estas equipas? )

pk nao pedes jogadores emprestados?? xD

Compartilhar este post

Link para o post
kual é a tua base de dados?

É grande a BD

pk nao pedes jogadores emprestados?? xD

Não gosto muito de pedir jogadores emprestados lol, para além do mais são raros os que querem vir para este clube.

Compartilhar este post

Link para o post
É grande a BD

Não gosto muito de pedir jogadores emprestados lol, para além do mais são raros os que querem vir para este clube.

no save que fix com o atletico fica aqui as mhs transferencias xD os gajos k tem T\P a frente nao foram bm por serem bons foi mais pra despachar o monte de porcaria k tinha no meu plantel sem ter d dar indeminazaçoes =P

1stseasontranferencias.th.png

ja agora fikei em 1º em todas as fases da subida :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
no save que fix com o atletico fica aqui as mhs transferencias xD os gajos k tem T\P a frente nao foram bm por serem bons foi mais pra despachar o monte de porcaria k tinha no meu plantel sem ter d dar indeminazaçoes =P

1stseasontranferencias.th.png

ja agora fikei em 1º em todas as fases da subida :smilie_cmpt:

Bem tou a ver que conseguiste o que eu queria fazer lol, amanha vou analisar e ver se encontro alguém já se faz tarde vou dormir, depois digo qlq coisa e desde já obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para por clasula de resciçao nos preparadores fisicos?

que eu saiba nao mas recebes uma indeminizaçao :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta-de-lança matador que aceite vir para o benfica. € não é problema. URGENTE

Compartilhar este post

Link para o post

se dinheiro nao é problema xD

vai buscar rooney

PL

hulk

hugo almeida

owen

vagner love

Compartilhar este post

Link para o post

Keirrison( como já te tinha dito)

A. Paloschi

Fred

Palacio

Compartilhar este post

Link para o post
se dinheiro nao é problema xD

vai buscar rooney

PL

hulk

hugo almeida

owen

vagner love

Se o rooney quisesse vir... lol. Não é problema porque tenho cerca de 25M. Acabei por contratar o Hulk. Primeiro jogo dele: contra FC Porto. lol

Laurito :prayer:

Já tenho xD

Keirrison( como já te tinha dito)

A. Paloschi

Fred

Palacio

Obrigado pelas sugestões. Acabei por contratar o Hulk.

Quarteto de avançados:

- Cardozo

- Laurito

- Hulk

- Nuno Gomes

Agora só espero golos... MUITO golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no River Plate na primeira época e peciso de um avançado, tenho 6.5 milhões

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um medio centro para o Sporting.

Nao muito caro e que apresente resultados, no maximo 5M. Estou na 1ª epoca com o patch 9.3.0.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...