Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Peço desculpa, voltando a contratações, com 6M no Porto quem devo comprar para DC e MAD (titulares) ?

Para MAD és capaz de conseguir o Alexis Sánchez ou o Sotiris Ninis. O Sánchez é excelente, e também faz a ala esquerda e a ponta de lança. Para DC fui buscar o Sakho, mas ainda é carote (8.5 milhões acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post
tenho o patch 9.0.1 o lavezzi é bom neste? e se ficar com o sepsi + léo e despachar o jorge ribeiro?

Que acham?

Sinceramente o Jorge Ribeiro está tão overrated neste jogo que para mim ele é superior aos outros 2, muito bom tacticamente, bolas paradas e não compromete na defesa e tem uma velocidade bastante consideravel até...

O Lavezzi é um maquinão !

Bem agora aqui vai um pedido de ajuda...

Passei para a 1ª divisão inglesa com o Wolves e estou a planear fazer umas vendas e estou com um orçamento de 12 M.

Preciso de:

DC

DE

MC

MOC

PL (rápido e boa finalização))

PS: 2ª época, patch 9.1

Se souberem de alguns que estejam em final de contracto e sejam bons para as posições que indiquei força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
mascio, aquino, urreta,adrien

Mascio já tenho, o aquino agrada-me, urreta e adrien são caros para aquilo que deveriam fazer...

Obrigado pelas propostas ;)

Aguardo + propostas para DC, DE, MOC e MC já que o Aquino me parece uma boa opcção para o ataque com o Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post

radoi faz de central e trinco e é muito bom MESMO.

cesar peixoto DE/MC

vandinho MC

subotic DC

A. Vidal (dispensa apresentaçoes)

Celestino (MC)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Acabei agora mesmo a 1ª época ao serviço do Benfica... Que até correu muito bem! Fui campeão nacional e ganhei a Taça Uefa. Estou agora a reestruturar o meu plantel, pois se eu quero fazer alguma coisa de jeito na Champions tenho de contratar melhores jogadores... Eis o que eu preciso:

- GR (titular de preferência, melhor que o Quim)

- DE (tenho o Van Damme e o Jorge Ribeiro, vou despachar este ultimo)

- PL (jogo numa tactica com 2 ou 1 PL. Cardozo é titularissimo. Ainda não recebi a confirmação mas deve ter sido bola de ouro. Tenho Nuno Gomes e vem o Laurito)

Agora em termos de staff...

- Treinador adjunto (estou farto do diamantino)

- Preparadores físicos (para todas as categorias, não tenho nenhum de jeito)

1 abraço a todos

EDIT: tenho 13M para transferências

Compartilhar este post

Link para o post
radoi faz de central e trinco e é muito bom MESMO.

cesar peixoto DE/MC

vandinho MC

subotic DC

A. Vidal (dispensa apresentaçoes)

Celestino (MC)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Acabei agora mesmo a 1ª época ao serviço do Benfica... Que até correu muito bem! Fui campeão nacional e ganhei a Taça Uefa. Estou agora a reestruturar o meu plantel, pois se eu quero fazer alguma coisa de jeito na Champions tenho de contratar melhores jogadores... Eis o que eu preciso:

- PL (jogo numa tactica com 2 ou 1 PL. Cardozo é titularissimo. Ainda não recebi a confirmação mas deve ter sido bola de ouro. Tenho Nuno Gomes e vem o Laurito)

1 abraço a todos

Para T Adj tens o Joao Alves (apenas em termos de observação e conhecimento táctico porque para treino não vale a pena) ou então o Ricardo Moniz.

Compartilhar este post

Link para o post

1 abraço a todos

GR - Asenjo

DE - Nao precisas de comprar ninguem pois tens o sepsi

PL - Keirrison

Compartilhar este post

Link para o post

1 abraço a todos

GR - melhor que Quim - Moreira xD , ustari 6 M , Ochoa

De - antunes ou entao compras o manuel da costa k joga a central e lateral normalmente th os 2 kando treino o slb :smilie_cmpt:

PL- love - postiga - h. almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Gr- Handanovic

DE- Aproveita o Sepsi pq desenrasca-se bastante bem, ou ent pensa no Rat.

PL- Laurito

Compartilhar este post

Link para o post
Para T Adj tens o Joao Alves (apenas em termos de observação e conhecimento táctico porque para treino não vale a pena) ou então o Ricardo Moniz.

Obrigado pelas sugestões.

Ambos são boas opções para avaliar o valor dos jogadores?

Ísso é o mais importante para mim

GR - Asenjo

DE - Nao precisas de comprar ninguem pois tens o sepsi

PL - Keirrison

Acabei de contratar o Asenjo. lol. obrigado pela sugestão. e já tinha vendido o sepsi... Keirrison é assim tão bom jogador como dizem?

Obrigado pelas sugestões

De - antunes ou entao compras o manuel da costa k joga a central e lateral normalmente th os 2 kando treino o slb :smilie_cmpt:

Moreira vendi-o. Acabei por contratar o Asenjo. Agora como GR tenho Quim, Asenjo e Fiorillo.

O antunes é assim tão bom DE? tem futuro?

para pl vou ver isso. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que 13M não dá para isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que 13M não dá para isso tudo...

h. almeida 7 / 8 M na boa e antunes 4 M axo k nao precisa mais :biggrin: e tb com tantos gajos que ele deve ter no plantel nao arranja dinheiro so por nao querer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu do antunes nao gosto muito..

Tambem estou a treinar o benfica e vou na primeira epoca em fevereiro e o que te posso é dizer que o asenjo tirou o lugar ao quim até agr.

Jogo com o léo a defesa esquerdo mas quando acabar a epoca vou vender o jorge ribeiro e ficar com o sepsi, como já vendeste o sepsi vai buscar o john goossens, nao ligues ao que os olheiros dizem sobre ele, vai busca-lo confia em mim.

Para avançado tenta o keirrison, eu tenho no meu benfica e digo-te é muito bom jogador;), para alternativa ao suazo fui comprar o paloschi por 1,100M(550€ eo millan e 550€ ao parma)

Espero ter ajudado, mais alguma duvida diz

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, comecei agora com o boavista, como todos sabem nao ah € para transferencias... reciso de avançado e de extremos... aguem me pode ajudar??

se souberem de jogadores a custo zero ou quase que sejam bons deem as vossas opinioes...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
gR

pedro duarte

paulo santos

DC

fernando couto

abel xavier

joao pinto

j. p.

paulo monteiro

paulo pina

paulo da costa

santamaria

federov

DE

valdir

kipulo

eusebio

mario silva

DD

steven

evaldo

nuno portela

paulo cabral

Mc,d,a

appiah

carlos pinto

portulez

paulo sousa

edgar davids

ednilson

vagner gomes

paulo teixeira

s. marques

MAD ;E

bruno filipe

edgar

pedro oliveira

fiore

mario carlos

kiki

daniel

pl

pepa

da cruz

george jardel

toze

td a custo zero agora tens é de ver quem precisas :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio 18 anos ex fluminense, joga a extremo esquerdo e a avançado - custo 0

Nao te esqueças do mascio!!!

Tenta o aquino por emprestimo.

Tambem começei com o boavista subi na primeira epoca a na seguinte fiquei em 5º lugar, agr o save está em pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar o Leo Franco do At. Madrid, acho que rende e está sempre descontente porque não joga. Pelo menos era assim na época que fiz com o At. Madrid.

Postiga? No sporting marca uns golos, mas não vale a pena. Contrata o Gignac ou Milevskyi (máquinaaaaaaaaaaaaaaa)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas vossa sugestões. Falta uma semana para o fecho do mercado, e já tenho o plantel practicamente fechado. Contudo, e caso haja necessidade, poderei fazer umas contratações de última hora. Tenho 30M para gastar, mas atenção que este valor coincide com o valor que tenho nos cofres do clube. Obrigado pela vossa ajuda. Os melhores cumprimentos

SAIDAS

benficasaidas.th.jpg

ENTRADAS

benficaentradas.th.jpg

PLANTEL

benfica.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi a todos, acabei um save com o City. Vou agora para Benfica como a maior parte (posso aproveitar uns conselhos)

Já começei e fiz algumas alterações, de momento tou a vender Makukula, e já vendi: Binya, Zoro e emprestei Balboa.

Em termos de compras comprei Augusto Fernandez, Davide Santon, Miguel Lopes e Laurito.

Mais recomendações ?

EDIT: Também tou a tratar de vender o Léo, sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na época 2013/2014 e preciso de uma médio-centro e um extremos direito para o Ajax. Tenho 7 milhões

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tens no Ajax o Eyong enoh, não ?

Extremo direito é lixado com apenas 7M, mas vê o Villanueva, é um maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi a todos, acabei um save com o City. Vou agora para Benfica como a maior parte (posso aproveitar uns conselhos)

Já começei e fiz algumas alterações, de momento tou a vender Makukula, e já vendi: Binya, Zoro e emprestei Balboa.

Em termos de compras comprei Augusto Fernandez, Davide Santon, Miguel Lopes e Laurito.

Mais recomendações ?

´villaluz é barato e maquinão. appiah também é fixe e é de graça. no final de 2ª epoca rendeu-me 5M. podes adaptar o miguel victor para DD. rende muito bem. também podes comprar o carlos diogo. custou-me acho que 300m€ e é bom player. É a opinião de quem acabou de fazer a primeira epoca no benfica, e ganhou a UEFA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião mas aviso que só tenho 5.25M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...