soulblaster Publicado 22 Outubro 2007 Tou mais habituado a Windows Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 22 Outubro 2007 Tou mais habituado a WindowsEu tamb?m estou mais habituado a andar a p? mas isso n?o quer dizer que n?o me v? habituar a andar de Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2007 Eu tamb?m estou mais habituado a andar a p? mas isso n?o quer dizer que n?o me v? habituar a andar de Mercedes... L?gico. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 22 Outubro 2007 Eu tamb?m estou mais habituado a andar a p? mas isso n?o quer dizer que n?o me v? habituar a andar de Mercedes... Sim, tudo bem. Uso o Windows desde os 10 anos. Mas gostava de ter um bixo desses Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 22 Outubro 2007 Sim, tudo bem.Uso o Windows desde os 10 anos. Mas gostava de ter um bixo desses Eu tamb?m s? comecei a usar Mac OS h? um par de meses, contra uns 15 anos de Windows e nunca me senti t?o informaticamente confort?vel. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Outubro 2007 N?o te importas de disponibilizar a imagem de fundo? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 25 Outubro 2007 N?o te importas de disponibilizar a imagem de fundo? A minha? Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 26 Outubro 2007 Quais s?o os melhores programas para editar o desktop? Podem colocar links? Isto ? para o XP, tks =] Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Outubro 2007 Eu uso o Windows Blinds mas eu n?o percebo nada disso, por isso n?o sei se ? dos melhores ou piores. Mas acredito que seja dos mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2007 Muito Simples mesmo, fartei-me de perder tempo a fazer um desktop todo bonitinho quando na realidade tenho sempre programas em execu??o.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Outubro 2007 :prayer: Podes disponibilizar o WallPaper, Kaz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2007 Poder at? posso, mas olha que aquilo n?o tem grande qualidade, nesse meu post como diminuiu o tamanho at? ficou +-, mas no tamanho normal... uso porque ? uma boa e antiga foto c? da terra. Mas c? fica, http://img138.imageshack.us/img138/7177/lasmoniv5.png Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2007 A que tinha antes e que para mim ? uma boa imagem para Wallpaper ? esta, Uma Casa ? volta da Lagoa das Furnas, o Leandro conhece. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Outubro 2007 Conhe?o perfeitamente. Essa casa vista de longe at? parece uma casa de bonecas, daquelas feitas de papel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Outubro 2007 http://www.eastes.net/content/files/downlo...p-bliss2005.jpg;) Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 27 Outubro 2007 O meu desktop, "feito por mim". Compartilhar este post Link para o post
danielmariano Publicado 27 Outubro 2007 Aqui fica o meu Tambem: PS: Tem o Visual do Vista, mas ? o XP... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Outubro 2007 http://imagens.webtuga.com/images/868992untitled.PNG Bonito, bem simples :D Uma coisa, como ? que mudaste os ?cones que ficam ao lado do rel?gio? E o wall, arranjas? Obrigado desde j? ;) Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 28 Outubro 2007 O meu desktop, "feito por mim". Podias por a imagem de fundo sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 28 Outubro 2007 bastante simples, mas gosto mt! Compartilhar este post Link para o post
sandkiller Publicado 28 Outubro 2007 Aqui fica o meu: bastante simples, mas gosto mt! Podias disponibilizar o teu? :D Compartilhar este post Link para o post