Sanches Publicado 9 Fevereiro 2008 O pormenor de já lhe faltar um bocado fica a matar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 10 Fevereiro 2008 LOL, belo peru! Fiz umas mudanças : O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Grande peru :lol: btw dá-lhe Falâncio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2008 Que peru tão bom. 8) E estava delicioso, sim :celebracao: Zarate, o teu wallpaper :funny: Obrigado! :carinhoso: Ahahah ... Excelente ! Danke! :compinchas: O pormenor de já lhe faltar um bocado fica a matar :mrgreen: Naquela foto ainda não o tinhamos comido! :o Não falta nenhum bocado! :cadeirada: Grande peru :lol: btw dá-lhe Falâncio :mrgreen: :happy: Dá-lhe Falancio pá! Kirirkirirkriirkriri :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2008 Fazias furor em qualquer fórum de deskmod, Zarate :mrgreen: LOL, belo peru! Fiz umas mudanças : O que acham? Simples e bonito. Gostei bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2008 Já uma vez tentei colocar Desck ou Dock (já não me lembro :mrgreen:) Icons nessa disposição, mas nunca fiquei satisfeito. Neste momento considero que os habituais cantos ou laterais fazem muito mais sentido, mais ainda quando já podem ser poucos devido a estes novos Docks... Mas está diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 11 Fevereiro 2008 Já uma vez tentei colocar Desck ou Dock (já não me lembro :mrgreen:) Icons nessa disposição, mas nunca fiquei satisfeito. Neste momento considero que os habituais cantos ou laterais fazem muito mais sentido, mais ainda quando já podem ser poucos devido a estes novos Docks... Mas está diferente ;) Sempre está mais organizado do que os meus anteriores lol Ando a procura de um VS preto bacana para por Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 14 Fevereiro 2008 Comecei um novo blog, com wallpapers e download de pequenos programas, apareçam por lá, contribuam com mais dicas de novos posts e já agora, cliquem lá na pub . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2008 LOL, belo peru! Fiz umas mudanças : http://i265.photobucket.com/albums/ii239/s...fire/mydesk.jpg O que acham? Muito porreiro. Orienta lá o wallpaper, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Fevereiro 2008 Comecei um novo blog, com wallpapers e download de pequenos programas, apareçam por lá, contribuam com mais dicas de novos posts e já agora, cliquem lá na pub . :mrgreen: É bem MOS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2008 Sempre está mais organizado do que os meus anteriores lol Ando a procura de um VS preto bacana para por Eu tenho este. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2008 http://img262.imageshack.us/img262/3493/meudesktopgf5.png O peru do natal! :mrgreen: fdx genial :funny: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2008 Estou com um problema. No outro dia andei a experimentar uns pack's de icons, mas depois decidi deixar os originais. Agora o que me acontece é que alguns tipo de ficheiros aparecem sem o icon respectivo, como acontece com o caso dos ficheiros .mp3 e .png. Alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Fevereiro 2008 Estou com um problema. No outro dia andei a experimentar uns pack's de icons, mas depois decidi deixar os originais. Agora o que me acontece é que alguns tipo de ficheiros aparecem sem o icon respectivo, como acontece com o caso dos ficheiros .mp3 e .png. Alguém sabe resolver isto? Do lado direito: Icons and Cursors - separador Files - dps procuras aí pelos ficheiros .mp3 e .png e clicas em baixo em Restore Default (Windows Default) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 14 Fevereiro 2008 Eu acho que já vi isto aí por algum lado mas como é que se instala VS para o Vista? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2008 Do lado direito: Icons and Cursors - separador Files - dps procuras aí pelos ficheiros .mp3 e .png e clicas em baixo em Restore Default (Windows Default) O problema é mesmo esse, já fiz isso e mesmo mudando os icons aparecem sem nada. E também já tentei mudar para outros e acontece a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Fevereiro 2008 Eu acho que já vi isto aí por algum lado mas como é que se instala VS para o Vista? Para não perguntarem novamente... Para o Vista acho que é isto: http://www.guimods.com/tutorial-how-to-ins...-visual-styles/ Mas atenção que os VS's do XP para o Vista não servem: http://browse.deviantart.com/customization...amp;alltime=yes ;) O problema é mesmo esse, já fiz isso e mesmo mudando os icons aparecem sem nada. E também já tentei mudar para outros e acontece a mesma coisa. Estranho, tenta remover esse formato a ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2008 Estranho, tenta remover esse formato a ver o que dá. Já removi e voltei a adicionar e continua a aparecer o icon "desconhecido". A não ser que eu tenha alguma coisa não seleccionada. Edit: Para aparecerem os icones no .mp3 bastou mudar o program seleccionado para os abrir. Se tiver o WMP não aparecem icones nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2008 fdx genial :funny: Obrigado ! :) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Fevereiro 2008 Wall e o resto das coisas, é só clicar na imagem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Fevereiro 2008 Alguem consegue arranjar-me o link de um tema pra deixar o XP como o Vista??? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Fevereiro 2008 Alguem consegue arranjar-me o link de um tema pra deixar o XP como o Vista??? Isto? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=58500 Compartilhar este post Link para o post