Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2008 Dá-me este erro, alguém sabe? :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Outubro 2008 :prayer: z3br4k.™, um :prayer: a esse Wall. Depois se poderes indicar as coordenadas do mesmo a gerência agradecia! :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2008 http://img82.imageshack.us/img82/6449/semttuloux2.jpg Tendo em conta o que já te vi usar :mrgreen: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 13 Outubro 2008 Dá-me este erro, alguém sabe? :| ao que parece isso acontece a pc's que não tenham o windows original, ou seja, foi instalado atravéz de uma cópia pronto Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 13 Outubro 2008 http://img82.imageshack.us/img82/6449/semttuloux2.jpg Sei que vai ser uma pergunta de noob mas... Que programa usas-te para colocar os ícones do MSN e isso naquela repartição? Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 13 Outubro 2008 ao que parece isso acontece a pc's que não tenham o windows original, ou seja, foi instalado atravéz de uma cópia pronto se souberem como resolver aquele erro digam, um colega meu tambem tem esse problema Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Outubro 2008 Sei que vai ser uma pergunta de noob mas... Que programa usas-te para colocar os ícones do MSN e isso naquela repartição? Tens que ter um software que é o RocketDock depois procuras ou crias ícones para ti. se quiseres posso colocar estes que vês na imagem que coloquei no post anterior e mais alguns no filefront, é so dizer. :) Download: Rocketdock Addons: Icones/Skins/Docklets/Misc Aqui vão mais uns sites com Ícones para todos os gostos, para quem usa o RocketDock como eu. São os meus sites favoritos de Ícones. VistaIcons PngIcons IconsPedia Tutorial Rocketdock Suporte/FAQ's RocketDock Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Outubro 2008 Obrigado. Usa o Tutorial e FAQ para qualquer duvida que tenhas. Estão excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Outubro 2008 se souberem como resolver aquele erro digam, um colega meu tambem tem esse problema Tentem instalar o StyleXP mais recente (Este) se continuar a não dar instalem o DesktopX que penso que tem as mesmas funções ;) Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 15 Outubro 2008 não levou a nada isso, mas obrigado na mesma, pode ser que o marado saib, lol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Outubro 2008 não levou a nada isso, mas obrigado na mesma, pode ser que o marado saib, lol Tens o SP3? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Outubro 2008 tenho :mrgreen: Penso que é devido a isso. Desinstala totalmente se ainda tiveres o StyleXP e vai aqui e executas o uxtender.exe. E reinicias o PC. Em seguida instalas outra vez o StyleXP e vê sé resolve, se não resolver não sei. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 15 Outubro 2008 ok tugax, vou tentar, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 15 Outubro 2008 não deu, só deve dar mesmo para windows originais Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Outubro 2008 não deu, só deve dar mesmo para windows originais Não deve ser nada de ser original ou não. Isso devia de dar. Depois vou ver isso melhor ;) EDIT: Estive a ver e se tiveres o unxtheme.dll para o SP3 podes colocar visual styles directamente nas propriedades do ambiente de trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 16 Outubro 2008 resultou tugax, parabens, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Outubro 2008 resultou tugax, parabens, obrigado Ufa, estava a ver que não te safava lol. Ainda bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2008 Não deve ser nada de ser original ou não. Isso devia de dar. Depois vou ver isso melhor ;) EDIT: Estive a ver e se tiveres o unxtheme.dll para o SP3 podes colocar visual styles directamente nas propriedades do ambiente de trabalho ;) E onde é que eu arranjo isso? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Outubro 2008 E onde é que eu arranjo isso? Executas isto: .Dll Reinicias o PC e depois sacas no deviantart ou noutro site os visual styles e basta carregares em cima do ficheiro do tema e já dá ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Outubro 2008 Transforme completamente o menu iniciar do Windows com Aston2 Menu Compatível com Windows XP/2003, Windows XP 64-bit, Windows Vista e Windows Vista 64-bit. Download: Aston2 Menu Tema Windows Vista Plexgear Plexgear tem um design interessante, acabamento impecável, transparente. Perfeito na cor azul. Um dos melhores. No download inclui 3 versões do temas para Windows Vista 32bit e 64bit, além de um wallpaper exclusivo. Download: Plexgear Autor: Orpal Tema para os amantes da Marvel Comics Windows XP Spider Man e Venon Dois incríveis temas para quem é fã do SPider Man. Um com predominância na cor vermelha e outro totalmente preto. SO: Windows XP Download do tema: Temas Homem Aranha e Venon Wallpapers: Spider Man Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2008 Ninguém me recomenda uns VS porreiros para xp? Tenho o glitch há tanto tempo q ando desactualizado... Compartilhar este post Link para o post