Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Que sistema operativo usas?

Como aplicar temas no Windows XP

Tutorial StyleXp

XP.

Não há maneira de meter os temas sem usar o StyleXP e sem ter de usar o CD do Windows ? É que não tenho o CD aqui .. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
XP.

Não há maneira de meter os temas sem usar o StyleXP e sem ter de usar o CD do Windows ? É que não tenho o CD aqui .. :mrgreen:

Tópico: Tutoriais

Secção destinada a Guias, Tutoriais e Dicas de Hardware, Software, etc

Post #4 - Colocar Visual Styles a funcionar de maneira simples no XP - Autor: Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado claro, gasta mais energia e faz mal aos olhos dependendo do tempo que passas a frente do monitor. Mas é simples e bonito eu gosto, mas não usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado claro, gasta mais energia e faz mal aos olhos dependendo do tempo que passas a frente do monitor. Mas é simples e bonito eu gosto, mas não usava.

Me too. Não curto nd de ter o desktop tão claro, não me consigo habituar por mais bonito que seja o wall e/ou tema :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como passo pouco tempo à frente do desktop, não me incomoda muito. Mas acho que está engraçado, talvez o segundo melhor que já fiz.

[Eu não percebo nada disto, foi só correr um programa e mudar o Wall :mrgreen: ]

P.S - Mudando para outro wall ficou fixe.

fsfz4.jpg

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ficou mais fixe na minha opinião. O outro wall até é bonitinho mas devia cansar a vista para caraças apesar de não lá estares muito tempo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vejo o fundo do meu ambiente de trabalho a não ser quando ligo o pc e desligo. Sou o único?

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei um Visual Style para o Vista, e a barra de navegação do Firefox ficou assim. Dá para mudar?

Clica no botão do lado direito do rato em cima da barra de menu, depois escolhe "Personalizar..." e arrasta para onde quiseres, pode também retirar ou inserir outros botões e modificar o alinhamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca vejo o fundo do meu ambiente de trabalho a não ser quando ligo o pc e desligo. Sou o único?

Quase isso, por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Não era isso. Era tirar aquele cinzento escuro, a default é branca. ;)

Não sei, procura na "Ajuda" do Vistual Styles.

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que tenho sempre o ambiente de trabalho cheio de icones?

depois tenho de criar uma pasta para guardar esses icones, tipo de mês a mês, ou de 2 em 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu como passo pouco tempo à frente do desktop, não me incomoda muito. Mas acho que está engraçado, talvez o segundo melhor que já fiz.

[Eu não percebo nada disto, foi só correr um programa e mudar o Wall :mrgreen: ]

P.S - Mudando para outro wall ficou fixe.

fsfz4.jpg

:basofe:

O theme do windows sff :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...