Bumblefoot Publicado 28 Novembro 2008 Que sistema operativo usas? Como aplicar temas no Windows XP Tutorial StyleXp XP. Não há maneira de meter os temas sem usar o StyleXP e sem ter de usar o CD do Windows ? É que não tenho o CD aqui .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Novembro 2008 XP. Não há maneira de meter os temas sem usar o StyleXP e sem ter de usar o CD do Windows ? É que não tenho o CD aqui .. :mrgreen: Tópico: Tutoriais Secção destinada a Guias, Tutoriais e Dicas de Hardware, Software, etc Post #4 - Colocar Visual Styles a funcionar de maneira simples no XP - Autor: Tugax Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 28 Novembro 2008 Deixo aqui o link de download de um programa (freeware) para quem quiser transformar o Windows Xp num autêntico Macintosh . FlyakiteOSX Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Dezembro 2008 Demasiado claro, gasta mais energia e faz mal aos olhos dependendo do tempo que passas a frente do monitor. Mas é simples e bonito eu gosto, mas não usava. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2008 Demasiado claro, gasta mais energia e faz mal aos olhos dependendo do tempo que passas a frente do monitor. Mas é simples e bonito eu gosto, mas não usava. Me too. Não curto nd de ter o desktop tão claro, não me consigo habituar por mais bonito que seja o wall e/ou tema :X Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Dezembro 2008 Eu como passo pouco tempo à frente do desktop, não me incomoda muito. Mas acho que está engraçado, talvez o segundo melhor que já fiz. [Eu não percebo nada disto, foi só correr um programa e mudar o Wall :mrgreen: ] P.S - Mudando para outro wall ficou fixe. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2008 Ah ficou mais fixe na minha opinião. O outro wall até é bonitinho mas devia cansar a vista para caraças apesar de não lá estares muito tempo xD Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Dezembro 2008 Eu nunca vejo o fundo do meu ambiente de trabalho a não ser quando ligo o pc e desligo. Sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 9 Dezembro 2008 Instalei um Visual Style para o Vista, e a barra de navegação do Firefox ficou assim. Dá para mudar? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2008 Instalei um Visual Style para o Vista, e a barra de navegação do Firefox ficou assim. Dá para mudar? Clica no botão do lado direito do rato em cima da barra de menu, depois escolhe "Personalizar..." e arrasta para onde quiseres, pode também retirar ou inserir outros botões e modificar o alinhamento. Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 9 Dezembro 2008 Não era isso. Era tirar aquele cinzento escuro, a default é branca. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2008 Eu nunca vejo o fundo do meu ambiente de trabalho a não ser quando ligo o pc e desligo. Sou o único? Quase isso, por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2008 Não era isso. Era tirar aquele cinzento escuro, a default é branca. ;) Não sei, procura na "Ajuda" do Vistual Styles. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2008 sou só eu que tenho sempre o ambiente de trabalho cheio de icones? depois tenho de criar uma pasta para guardar esses icones, tipo de mês a mês, ou de 2 em 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Dezembro 2008 Eu como passo pouco tempo à frente do desktop, não me incomoda muito. Mas acho que está engraçado, talvez o segundo melhor que já fiz. [Eu não percebo nada disto, foi só correr um programa e mudar o Wall :mrgreen: ] P.S - Mudando para outro wall ficou fixe. :basofe: O theme do windows sff :razz: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Dezembro 2008 O theme do windows sff :razz: É de um programa qualquer que cenas do Mac. Podes baixar aqui : http://baixaki.ig.com.br/download/RocketDock.htm :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Dezembro 2008 E tem lá essa theme!? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Dezembro 2008 E tem lá essa theme!? claro :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 13 Dezembro 2008 Simples mas eficaz Arranja ai a foto Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 13 Dezembro 2008 http://www.metallica.com/images/extras/Jam...ield_ma_800.jpg 800x600 http://www.metallica.com/images/extras/Jam...eld_ma_1024.jpg 1024x768 http://www.metallica.com/images/extras/Jam...eld_ma_1280.jpg 1280x960 Tive a fazer mais algumas alterações no meu desktop e ficou assim Compartilhar este post Link para o post