dExZz Publicado 25 Fevereiro 2009 Obrigado, ficou perfeito. Mais uma vez, parabéns pelo excelente desktop. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Fevereiro 2009 Pimp ma MAC - Candy bar 3.1.2 Um mimo para o seu computador. Quem é que já não desejou alterar todos os ícones do seu computador? Alterar totalmente o aspecto da sua dock? Mas isso daria um trabalhão que para o Natal ainda andavam nessas mudanças. Eis o milagre de “iconizar”. Bem, a ferramenta que aqui apresento hoje é realmente uma pérola quanto ao tratamento de beleza para a sua maquina. De uma simplicidade extraordinária. Candy Bar permito-nos então alterar todos os ícones do sistema. Com a simplicidade do “drag and drop” podemos substituir os ícones de pastas aplicações e ícones do sistema. Esta ferramenta serve também como biblioteca, pois podemos facilmente visualizar e organizar a nossa lista de ícones que com certeza, para muitos como eu, são para cima de muitos! Sugestões de ícones: * Iconfactory * Deviantar icons * Icons Mac Licença: $29.00 USD Sistemas Operativos:Mac OS X Leopard Download: Candy bar 3.1.2 [26.44MB] Homepage: Panic Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 2 Março 2009 Não quero ser chato, mas como se põem esse dock? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2009 Não quero ser chato, mas como se põem esse dock? Estas a falar de qual? Dock para windows recomendo RK Launcher Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2009 Foto tirada por mim, na Praia da Comporta este último fim-de-semana! Ah, e PIRATARIA, ZOOOOOOMG :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Março 2009 :prayer: Podes me arranjar esse fundo, T!kz™? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2009 Aqui fica o meu, simples. Mesmo tendo Vista quero as coisas simples... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2009 :prayer: Podes me arranjar esse fundo, T!kz™? Arranja ai o fundo sff ;) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 15 Março 2009 http://img183.imageshack.us/img183/300/desktop1z.jpg Aqui fica o meu, simples. Mesmo tendo Vista quero as coisas simples... Tenho alguns do mesmo estilo. Podes disponibilizar sff? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Março 2009 O meu desk: Wallpaper: Visual Style: Striped VS Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Março 2009 Para Widescreen 1920x1200 e Fullscreen 1600×1200 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2009 Red, arranja o fundo, sff. ;) Kaz, onde arranjas essa cena onde estão os logos? Eu tenho uma que se chama Object Dock, acho eu, mas é mais feia. E já agora os logos, sff. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Março 2009 Red, arranja o fundo, sff. ;) Kaz, onde arranjas essa cena onde estão os logos? Eu tenho uma que se chama Object Dock, acho eu, mas é mais feia. E já agora os logos, sff. Pesquisa neste tópico "RocketDock", "logo" e "Ícones" para visualizares como post, existe uma dezena ou mais de posts em paginas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 18 Março 2009 Mto bons Marado. Estou usando o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 18 Março 2009 Onde meto os Boot Screens ? Aquela cena quando está a carregar. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Março 2009 Mto bons Marado. Estou usando o 1º. x2 Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 18 Março 2009 http://img183.imageshack.us/img183/300/desktop1z.jpg Aqui fica o meu, simples. Mesmo tendo Vista quero as coisas simples... Como é que aplicas visual styles no Vista? Já agora, que visual style é esse? Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 18 Março 2009 O meu desk: Lindo :o podes.me dizer qual é o tema ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post