Guest Mashahiro Publicado 25 Março 2009 Já fizeste o patch do vista com o Vista Glazz? Se sim, agora tens de colocar o que extraíste na pasta 'C:\Windows\Resources\Themes'. Depois mudas da maneira tradicional: > Botão direito do rato no ambiente de trabalho e seleccionas 'Personalizar' > Seleccionar 'Cor e Aspecto das Janelas' > Carregas em 'Abrir as propriedades clássicas de aspecto para mais opções de cores'. > De seguida trocas o Visual Style. Há um bug em que o Windows atribui a todos os Themes o nome "Windows Aero", por isso basta trocar para o outro com o mesmo nome. Barroso, essa tua dock é com que programa? como se faz? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 como se faz? 8-) Sacas o vista glazz aqui Tem em atenção que existem duas versões. Para quem não tem SP1 e para quem tem. Depois é só instalar e ele faz isso automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Março 2009 Esse link nunca me da : \ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 Esse link nunca me da : \ Nem a mim, mas a página oficial é essa. Podes tentar procurar no google outra alternativa, mas o mais certo é isso estar down para manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Março 2009 Também nao dão. é tudo reencaminhado para lá. Queria experimentar hoje mas pelos vistos... :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 Também nao dão. é tudo reencaminhado para lá. Queria experimentar hoje mas pelos vistos... :( Tens o SP1 instalado? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 sim tenho. porque? Já te oriento isso, tenho isso no disco, vou alojar num sitio qualquer e já te deixo aqui o link. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 http://www.box.net/shared/gz4ateunng vê lá se dá... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Março 2009 muito obrigado :compinchas: e agora que preciso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 muito obrigado :compinchas: e agora que preciso fazer? Instala e faz patch nisso, não queres que me ligue remotamente e te faça isso pois não :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Março 2009 ya mas ja fiz patch :mrgreen: e depois? há algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 ya mas ja fiz patch :mrgreen: e depois? há algo mais? Depois sacas o visual style e usa-o olha que porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 25 Março 2009 Boas. O que é isso do visual style? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 Boas. O que é isso do visual style? mudar o aspecto do windows, basicamente as janelas e menus. É como alterar a skin do FM Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 25 Março 2009 mudar o aspecto do windows, basicamente as janelas e menus. É como alterar a skin do FM Ok e como é ke fica? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2009 Ok e como é ke fica? Epa LOL. Então tu não vês neste tópico os Print Screens do pessoal? Olha...................... Fica diferente daquilo que tinhas anteriormente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 25 Março 2009 Epa LOL. Então tu não vês neste tópico os Print Screens do pessoal? Olha...................... Fica diferente daquilo que tinhas anteriormente. :lol: Txi a sério? ke loucura lol. nao ainda nao vi nenhuma Print Sreen do pessoal Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Março 2009 Anda umas páginas para trás. :-| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Março 2009 É assim tão bom? pra mim é o melhor sistema operativo que a microsoft fez desde o windows 98! Com o Windows 7 no meu portatil consigo jogar FM2009 na boa, com Vista era quase impossivel, com o XP dava pra jogar, mas era extremamente lento! Com W7 consigo jogar pes09 1280/800 com tudo em high sem qualquer tipo de brakes, no Vista nem sequer a 1024/740 em medium conseguia jogar, com o XP e esta resolução, dava para jogar! A unica coisa que o W7 tem de mal, é que para o instalar no desktop tive que comprar outra placa wireless, porque a que tinha deixou de ser suportada pelo vista e w7! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2009 pra mim é o melhor sistema operativo que a microsoft fez desde o windows 98! Com o Windows 7 no meu portatil consigo jogar FM2009 na boa, com Vista era quase impossivel, com o XP dava pra jogar, mas era extremamente lento! Com W7 consigo jogar pes09 1280/800 com tudo em high sem qualquer tipo de brakes, no Vista nem sequer a 1024/740 em medium conseguia jogar, com o XP e esta resolução, dava para jogar! A unica coisa que o W7 tem de mal, é que para o instalar no desktop tive que comprar outra placa wireless, porque a que tinha deixou de ser suportada pelo vista e w7! Mas ainda não saiu, pois não? Está a usar o BETA? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Março 2009 Mas ainda não saiu, pois não? Está a usar o BETA? sim é beta, e mesmo a beta é muito melhor que a versão final do vista! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2009 Estou a pensar comprar mais 1gb de RAM (pa ficar com 2gb) e depois adquirir o W7 Compartilhar este post Link para o post