Manny Publicado 18 Março 2009 Podiam começar a inserir a imagem do desktop como thumbnail e também fonecer o download link para o wallpaper, assim não havia necessidade de criarem posts com pedidos e também acabava-se a repetição de imagens nas paginas. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 18 Março 2009 Podiam começar a inserir a imagem do desktop como thumbnail e também fonecer o download link para o wallpaper, assim não havia necessidade de criarem posts com pedidos e também acabava-se a repetição de imagens nas paginas. Boa ideia [MaRaDo] :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Março 2009 KMD o meu post foi editado já com as sugestões do [MaRaDo]. Já coloquei lá o Tema. :wink: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 19 Março 2009 KMD o meu post foi editado já com as sugestões do [MaRaDo]. Já coloquei lá o Tema. :wink: Perfect muito obrigado Tugax :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Março 2009 Não existe nada, para mudar os vs do vista, sem aquelas complicações todas de estamos a substituir ficheiros e correr riscos? sem ser o vista glazz que já vi que dá problemas de crl xD Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 20 Março 2009 Não existe nada, para mudar os vs do vista, sem aquelas complicações todas de estamos a substituir ficheiros e correr riscos? sem ser o vista glazz que já vi que dá problemas de crl xD Isso do substituir os ficheiros só faz com que não de para receber actualizações Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 20 Março 2009 Aqui fica o meu: http://i255.photobucket.com/albums/hh143/c...0/mydesktop.jpg Wallpaper sff Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 20 Março 2009 Wallpaper sff Ele aí: http://img11.imageshack.us/img11/6623/andriyarshavin.jpg Wallpaper se faz favor. :cool: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 20 Março 2009 http://img7.imageshack.us/my.php?image=tap...lpapers1295.jpg Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 21 Março 2009 Anda tudo com o Wallpaper do Arshavin. Eu tambem Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2009 Esqueci-me de responder ao pessoal que me pediram coisas :| Desculpem lá. Então é assim, para meter visual styles no vista existem várias opções. Mas como eu sou preguiçoso, saquei o Vista Glazz e o programa faz o patch do uxtheme.dll e assim já se pode metermo VS que quiserem. Têm é de ter em atenção o service pack que utilizam porque existem versões apropriadas para cada SP. Quanto ao wallpaper. Saquei no deviantart e está aqui o link O meu actual! VS: Aqui Wallpaper: Aqui Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2009 Dharma :prayer: Sabias que o Sawyer vai morrer e as fãs vão ficar a xuxar no dedinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Março 2009 Sabias que o Sawyer vai morrer e as fãs vão ficar a xuxar no dedinho? :lol: Se me spoilaste, odeio-te. :cry: Bons desktops, tenho que fazer uma limpeza ao meu. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Março 2009 Sabias que o Sawyer vai morrer e as fãs vão ficar a xuxar no dedinho? :lol: Quero mais e que ele se f*da. Mas isso em que episodio. Ate ao 9 nao foi de certeza Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Março 2009 O meu. A rapariga chama-se Carmen Electra. Compartilhar este post Link para o post